SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!


SERNADA_SLB




Dandy







   Nove em Onze.

   Quase ao mesmo nível da Ínclita Geração do nosso basquetebol:

   Dez em Onze.





lancadordedois

#650
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: lancadordedois em 04 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Maio de 2024, 21:54Investir mais nesta secção para poder fazer Uma gracinha na champions.
Há secções que já se viu que não há competência para fazer melhor e anda-se a gastar dinheiro desnecessariamente 
Teria de ser um investimento enorme...

O máximo que se poderá fazer a nível internacional será conquistar a Taça Ibérica.

que se faça , contrata se putos para o fute e invalidos , portanto o orçamento é uma nao questao para uma secçao que deu Penta !
Mas estamos a falar de quê tipo de gracinha?

Passar de grupos? Possível com um forte investimento.

Ir a uma final? IMPOSSÍVEL.

amigo , das 5 milhoes (se recordo...) por cada invalido que veio do PSG isso da 10 milhoes , das 15 pelo Juraseco , das mais nao sei quantos pelo Tengsferovic e a lista continua.

achas que custaria assim tanto reforçar esta secçao que é das que mais merece , senao a que mais merece no Universo Glorioso?
eu nao acho e isto deveria ser falado em AG
Agora o caminho nao é contratar Westermans e nao sei quantos Carlos , jogadores meio fracos e mansos nao sao a soluçao

Redflyeagle

Muitos parabéns!
A única equipa à Benfica neste momento.
Espero, no entanto, que tenha sido um abre olhos... foi mesmo apertado. Há que investir a sério porque estes merecem!

FaithNoMore

Estes não falham,uma equipa e uma secção à Benfica,parabéns a todos,numa temporada em que as decepções têm sido mais que muitas,é bom que ainda restem algumas equipas com alma gloriosa e que continuam a vencer títulos de campeão.

Penta campeões não é para todos.

Roy Kent

Parabéns à melhor equipa do Benfica.

No entanto precisa de reforços, se não vai pelo caminho das outras.

Bethinho

uma secção que merece ser muito mais apoiada e só não o é porque o xico esperto do FT não vai á bola com o Marcel Matz.
aliás não deve demorar muito para levar um chuto no cu,competencia neste clube não é permitido.

ccm

Os jogadores ainda em cuecas a festejar e aqui só se fala em dispensas e cromos novos.

JM21




N1c0