CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ZéTonto

Citação de: Mendes96 em 05 de Maio de 2024, 19:43
Citação de: OMonarca em 05 de Maio de 2024, 19:26rip


Adeptos de um clube que uma altura teve Eusébio,  Toni e Chalana , a rastejar por um flopao destes

Batemos no fundo
Flopão também é demais. Foi importante em vários títulos.
Está é na altura de ou ter um treinador que saiba mete-lo no banco quando é preciso, ou fechar o ciclo.
Ficar com o Roger no banco é que vai ser penoso para todos.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 20:02Manter a subserviência às vacas sagradas quando já está tudo perdido é inqualificável

O Benfica tem uma sina de treinadores de tacho.

O próprio Nélson Veríssimo andou com Gil Dias e André ALmeida até ao fim quando podia ter lançado jovens e jogadores que estávamos incertos se podiam ficar no plantel ou não. Nenhum treinador pensa no futuro em facilitar o trabalho futuro, pensam todos " logo se Vê, primeiro o tacho".


Slbstriker

Ao menos o Kokçu já está no seu lugar, a substituir o Rafa, mas o Rollheiser ou o Gouveia bem podiam estar a jogar também!

Thorondor


Pedraços

Citação de: rcoelho em 05 de Maio de 2024, 20:06Antes demais, os meus parabéns ao Sporting.

Foram a melhor equipa em tudo, começaram por ter um presidente que reforçou a equipa onde era necessário e um treinador muito bom....

Claro que ajudou lutarem contra um porto em várias crises e um Benfica liderado por um banana e orientado por um atrasado mental.

Em relação ao jogo de hoje.... Nem quero saber.....

Que comentário ridiculo fodasse!
Um presidente que reforçou a equipa onde era preciso ? Meu caro o sport n tem lateral direito ( esgaio nem jogador de futebol é) não tem redes ( 2 piteiros) não tem 1 médio suplente digno desse registo nem PLC a "sorte" de o sport foi nunca ter ninguém lesionado dos intocáveis ( gyokers, hjulmand, Inácio e pote ( lesionou-se agora no fim mas foi a tempo das decisões) não têm banco nehum!
Têm sim um grande treinador que quando sair vão voltar a ser a merda do costume ! O enfermeiro Varandas está agarrado ao poleiro pela mão do Rúben!
Quando perdemos não está tudo mal ! Deixem de ser bebés chorões façam-se homens que estamos muito mais perto de ganhar com o Schmidt do que sem ele como estávamos antes !

MLM

Citação de: Alex_Soares em 05 de Maio de 2024, 19:34"O Florentino é uma dádiva para qualquer treinador"

Só falta mesmo é o treinador...
Citação de: HighOnFire em 05 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Maio de 2024, 19:29O gajo é mesmo ridículo.

Até num 11 teoricamente bom, consegue a proeza de sentar o Tino e meter o Aursnes a lateral direito.

É propositado.

Podia meter o Spencer a DD só para testar já que esta merda já não conta para nada e metia o Aursnes no duplo pivot com o Neves.
"Mas o treinador é o Roger."
"Ele é que passa a semana toda com os jogadores, ele é que sabe quem merece jogar."
"Deixem o homem trabalhar."
Eu deixava o trabalhar... no Bayern.

ZéTonto

Citação de: arl em 05 de Maio de 2024, 19:48Tino no banco para jogar a vaca sagrada.

Uma época inteira passou, e foi incapaz de meter o melhor meio campo Tino Neves Kokçu.
Gostava muito de ter visto esses 3 a jogar juntos vários jogos.

O Kokcu sempre me pareceu ser capaz de bem melhor que aquilo que apresentou nos jogos em que era forçado a ser 6.

Thorondor

Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2024, 20:12
Citação de: rcoelho em 05 de Maio de 2024, 20:06Antes demais, os meus parabéns ao Sporting.

Foram a melhor equipa em tudo, começaram por ter um presidente que reforçou a equipa onde era necessário e um treinador muito bom....

Claro que ajudou lutarem contra um porto em várias crises e um Benfica liderado por um banana e orientado por um atrasado mental.

Em relação ao jogo de hoje.... Nem quero saber.....

Que comentário ridiculo fodasse!
Um presidente que reforçou a equipa onde era preciso ? Meu caro o sport n tem lateral direito ( esgaio nem jogador de futebol é) não tem redes ( 2 piteiros) não tem 1 médio suplente digno desse registo nem PLC a "sorte" de o sport foi nunca ter ninguém lesionado dos intocáveis ( gyokers, hjulmand, Inácio e pote ( lesionou-se agora no fim mas foi a tempo das decisões) não têm banco nehum!
Têm sim um grande treinador que quando sair vão voltar a ser a merda do costume ! O enfermeiro Varandas está agarrado ao poleiro pela mão do Rúben!
Quando perdemos não está tudo mal ! Deixem de ser bebés chorões façam-se homens que estamos muito mais perto de ganhar com o Schmidt do que sem ele como estávamos antes !

Bem pelo menos não falaste em defesa do banana.

MaFd_R@_SLB

Fds deviamos estar aqui em pulgas na luta pelo 1o lugar e estamos a jogar para aquecer, Que azia!!



Alex_Soares

O jogo da primeira volta, foi um daqueles que o resultado esconde muita coisa,

A malta até andava aqui a suspirar pelo yousuff (ou lá como se escreve) e o meio campo deles rasgou o nosso,

O pivô era Kokcu e Neves, JM fez um jogo medonho...

Só para relembrar o Schmidt, já foi à tanto tempo que ele poderá estar esquecido,


tcondeco