Arbitragens 2023/24

fpie

Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2024, 10:33Perdi a conta aos jogos que os do lumiar ficavam em inferioridade numérica e na jogada seguinte o Amorim retira esse mesmo jogador.

normal numa equipa que tem um treinador, quem tem um pino, é mais dificil

aquaris

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2024, 10:33Perdi a conta aos jogos que os do lumiar ficavam em inferioridade numérica e na jogada seguinte o Amorim retira esse mesmo jogador.

normal numa equipa que tem um treinador, quem tem um pino, é mais dificil
normal? Para mim sinal de "corrupção" e com o treinador bem avisado. Os árbitros atuam de forma deliberada, e o banco do SCP ajuda para não terem de perdoar uma segunda vez e dar demasiado nas vistas!
Em situação normal alguns tinham sido expulsos e não perdoados!

fpie

Citação de: aquaris em 29 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2024, 10:33Perdi a conta aos jogos que os do lumiar ficavam em inferioridade numérica e na jogada seguinte o Amorim retira esse mesmo jogador.

normal numa equipa que tem um treinador, quem tem um pino, é mais dificil
normal? Para mim sinal de "corrupção" e com o treinador bem avisado. Os árbitros atuam de forma deliberada, e o banco do SCP ajuda para não terem de perdoar uma segunda vez e dar demasiado nas vistas!
Em situação normal alguns tinham sido expulsos e não perdoados!

das arbitragens não falo, mas no Benfica ficava até ser expulso, era o mais certo, já aconteceu

kino

Os sapos levam um monte de jogos seguidos a serem poupados a expulsão e ninguém protesta ninguém se queixa ninguém diz nada. Isto e magia, nem o porco diário se queixa da roubalheira de ontem.
Isto e magia no futebol português. Agora que o porto tem mesmo razão de queixa ficam calados que nem ratos de esgoto que são porque até eles querem ajudar o novo banco a ser campeão.
Amanhã algum lance que seja de dúvida em relação ao Benfica e lá vira o Otávio malvado insinuar que o vinho está caro.

surfistared

Neste campeonato a grande maioria dos jogos fora do sporting foram apitados pelo nuno almeida ou pelo veríssimo!!

fpie

Citação de: surfistared em 29 de Abril de 2024, 14:28Neste campeonato a grande maioria dos jogos fora do sporting foram apitados pelo nuno almeida ou pelo veríssimo!!

infelizmente o medico está a dar uma goleada ao nosso numero 10

bruno cardoso


zepsil

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: zepsil em 29 de Abril de 2024, 10:33Perdi a conta aos jogos que os do lumiar ficavam em inferioridade numérica e na jogada seguinte o Amorim retira esse mesmo jogador.

normal numa equipa que tem um treinador, quem tem um pino, é mais dificil

mas o que é que tem a ver um pino com a atos de ajuda de árbitros/corrupção? Ontem, tivesse ele sido expulso já não havia cá pinos. A minha pergunta era a ver se ajudavas a saber em quantos jogos foi ajudado...

BlankFile

Os lagartos foram tão levados ao colo pelas arbitragens esta época.

Aka


Vê lá se ontem o primeiro golo do Lewandowski foi anulado!

Redfield73

Depois da bicada do fruteiro da CMTV, quero ver que lagartoes o Fontelas vai nomear para arbitro e VAR nas próximas jornadas dos sapos? Muito curioso...

karlussantus

#6086
O Di Maria estava em jogo, o gk pode jogar com as mãos e está claramente a colocar o Di Maria em jogo.

Meteram a linha no ombro do GK.

PS. Se a lei não distingue o GK dos restantes jogadores, está errada, porque o GK pode jogar a bola com os braços.

Der Kaiser

Citação de: karlussantus em 05 de Maio de 2024, 20:39O Di Maria estava em jogo, o gk pode jogar com as mãos e está claramente a colocar o Di Maria em jogo.

Meteram a linha no ombro do GK.
Mas tipo, o Di Maria nem interfere no lance quando o Leonardo remata e o guarda redes consegue ver perfeitamente a bola.

Aguia-Alentejo

Eu acho que a lei do fora de jogo não distingue o gk por este jogar com as mãos,o que também acho mal.
É considerado o ombro,como qualquer outro jogador de campo.

Abidos

Citação de: Aguia-Alentejo em 05 de Maio de 2024, 21:26Eu acho que a lei do fora de jogo não distingue o gk por este jogar com as mãos,o que também acho mal.
É considerado o ombro,como qualquer outro jogador de campo.
Sim, não existe distinção para o guarda-redes, na Lei.