CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Vidito

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Após tudo o que nos aconteceu esta época, é a cereja no topo do bolo.

São muitos remates e oportunidades. Não me admiraria nada. Zerinho.

Rørikus

Android1974

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2024, 21:52Renovem com o di Maria renovem...
Quem fode uma época fode duas.

Bom,.vem visto, em 5 época fez uma muito boa e 4 de rir.
Ricas contas, é lembrar o estado do nosso futebol antes da época em que se foi embora.

rkc

Citação de: mitro11 em 05 de Maio de 2024, 21:54Isto com meio Gyokeres já távamos a golear

Com meio gyokeres ele tinha 5 golos na época.

ramasr

Eh pá na primeira parte podiamos tranquilamente ter levado 3 ou 4 golos e existe pessoal aqui a dizer que o jogo já podia estar resolvido a nosso favor?

Está tudo maluco, tudo doido.

Jotenko

Citação de: Faroleiro em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.
Não vejo qual é o problema com os gritos. Se não gritarem não serão ouvidos.

E quanto a palavras feias, se for chamar Banana ao Banana não é nada de ofensivo.

O meu refinado sarcasmo foi demasiado intenso.

Berna®

Se forem hoje campeões até fazem menos festa, é melhor assim

Mértola_10

takediz

solee

JPSilva

Citação de: ramasr em 05 de Maio de 2024, 21:57Eh pá na primeira parte podiamos tranquilamente ter levado 3 ou 4 golos e existe pessoal aqui a dizer que o jogo já podia estar resolvido a nosso favor?

Está tudo maluco, tudo doido.

E o Famalicão podia ter levado quantos?

Jamal

jccb

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.

Cocktails Molotov, vale?

Lux Rubra