CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

rsd

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 21:54Por um valor decente o Zaydou é que era bem sacado

Se o tino ficar e com o barreiro acaba por perder espaço, na minha opinião.

Já para não falar que não custa menos de 10M.

Faroleiro

Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.

Cocktails Molotov, vale?
E Pudins Molotof?

diabo maiato

rkc

Citação de: Redfield73 em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: zizou em 05 de Maio de 2024, 21:55Este Cabral foi para resolver um problema a Fiorentina.
E o que é que temos que ver com os problemas da Fiorentina? Devemos alguma coisa?

São amigos do presidente.

Nmslb

Citação de: Diabos SLB em 05 de Maio de 2024, 21:59Cabral, Leonardo e tengsted. Se ficarmos com algum deles na próxima época no plantel é dar de novo o campeonato aos lagartos.

Piores avançados que vi a arrastar no Benfica e todos no mesmo ano impressionante.
não metas o ML nesse lote.

Vidito

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Se não fosse uma repetição de boa parte dos jogos desta época até concordaria contigo

Podes ter razão, mas este jogo é dos poucos que me lembro em que temos criado mesmo muitas oportunidades...

Então tens memória curta

Acho que não...
Acho que estás a confundir posse de bola com oportunidades de golo.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 21:54Por um valor decente o Zaydou é que era bem sacado
Pelo menos até ao 5º jogo.
Depois era um cepo do crl e foi para encher os bolsos a alguém.

arodrigues84

vcunhaa

ReiEusebio

rkc

Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2024, 21:56Cada vez que um benfiquista acha que o problema é o melhor jogador da equipa morre um golfinho bebé.

O problema não é o neves.

lPhoenix

Citação de: Person14slb em 05 de Maio de 2024, 21:56Isto é gestão danosa. Não dá para compreender este treinador

Tudo fará sentido quando de uma vez por todas se perceber que este treinador não sabe nada de bola.