CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

CaCo

MaFd_R@_SLB

O Arthur é tão mas tão fraco!
Percebem muito de futebol na nossa estrutura

Faroleiro

Rivero

Estão-se todos a cagar.

Só mesmo nós e os bravos no estádio é que ainda se chateiam com isto.

Cob92

Em vez de dar tudo para recuperar a bola ele decide parar a sua aceleração, è para não magoar o adversário è ?

MENTALIDADE COMPETITIVA DE MERDA FILHO DA PUTA

slb_fmh

Citação de: Lux Rubra em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 21:54Por um valor decente o Zaydou é que era bem sacado

Não presta. É do nosso campeonato.

O Meite é que era bom. O nosso presi é que percebe de futebol e de gastar rios de dinheiro em lixo. Mas as comissões em Itália devem ser bem boas

jccb

Citação de: vcunhaa em 05 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: PudimDanone em 05 de Maio de 2024, 21:59Espero que o Rui Costa esteja a gostar

Ele hoje não aparece

Estejam atentos a festa no Marquês

Se conseguir fugir ao pai aparece lá

diego040675

karlos_slb

KunAguero16

O Cabral parece que fez a maratona. Mas tá em campo há meia dúzia de minutos

Vidito

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Se não fosse uma repetição de boa parte dos jogos desta época até concordaria contigo

Podes ter razão, mas este jogo é dos poucos que me lembro em que temos criado mesmo muitas oportunidades...

Então tens memória curta

Acho que não...
Acho que estás a confundir posse de bola com oportunidades de golo.

Não não estou. O Benfica é de longe a equipa que mais chances cria. E a que mais falha

Deves ter visto outros jogos.

dvck

estes tipos estão a 15 dias de umas férias paradisíacas. é natural que não se queiram magoar