CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ZéTonto

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Faroleiro em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.
Não vejo qual é o problema com os gritos. Se não gritarem não serão ouvidos.

E quanto a palavras feias, se for chamar Banana ao Banana não é nada de ofensivo.

O meu refinado sarcasmo foi demasiado intenso.
A avaliar pelas fotos do que comes de refinado só tens o açúcar.

JPSilva

Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 22:01
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Se não fosse uma repetição de boa parte dos jogos desta época até concordaria contigo

Podes ter razão, mas este jogo é dos poucos que me lembro em que temos criado mesmo muitas oportunidades...

Então tens memória curta

Acho que não...
Acho que estás a confundir posse de bola com oportunidades de golo.

Não não estou. O Benfica é de longe a equipa que mais chances cria. E a que mais falha

Deves ter visto outros jogos.

Infelizmente não.

a1904a

vou voltar a repetir: se tivéssemos mantido o Gonçalo Ramos tínhamos sido campeões. A venda dele nem fez sentido tendo em conta o dinheiro que gastámos.

DastanPT

Star

Quando é que compramos o último bom avançado? Para aí o Mitroglou, não? Desde aí só milhões e mais milhões gastos e ninguém rende.

rkc

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: O cota do bigode em 05 de Maio de 2024, 21:59Com o porco sueco éramos campeões à décima jornada

Sem qualquer dúvida.

Por um lado o Sporting seria banalíssimo.
Por outro tínhamos um sério problema resolvido (ponta de lança).

Não marcaria 1/3.

O problema não são os PL.

ZICKLER

O Artur Cabral nem sequer está com a mentalidade necessária para um jogador inserido num jogo profissional

Jeremy

O RC tem razao, ainda podemos ser campeao mas o ano que vem ahhaha

BugsySiegel

Faroleiro

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: Redfield73 em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: zizou em 05 de Maio de 2024, 21:55Este Cabral foi para resolver um problema a Fiorentina.
E o que é que temos que ver com os problemas da Fiorentina? Devemos alguma coisa?

São amigos do presidente.
Antigo clube do Banana

Lux Rubra

Bem, lá vou tomar um Alprazolam para dormir que nem uma pedra. Ouvir buzinas lagartas é que não.

MaFd_R@_SLB