Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

superman_forever

Vais dizer que foram só 2 tambem
poe-te nas putas mais ao teu chefe que é ainda maior culpado que tu

Dmitry91

Citação de: St_John Chrysostom em 05 de Maio de 2024, 22:27O culpado principal do desastre é a Direção e não o Treinador a meu ver.

Também não é com insultos que se consegue algumas coisa.

Não interessa quem é o culpado principal, fazem ambos parte do problema.

Há liberdade de expressão neste país, quem quiser mandar o Roger para o caralho, está no seu direito.

Bedsy

Os treinadores adversários devem-se rir à gargalhada ao analisar os processos defensivos desta equipa.


Qualquer mija na escada faz gato sapato desta defesa.

Jogue o Zé , o Manel ou o António.


JustMe


menta

VAI-TE FODER TU E O PRESIDENTE!! FUTEBOL RIDÍCULO UMA EPOCA INTEIRA

PontapeDoIsaias

A IR TER COM OS ADEPTOS HAHAHA GRANDA PAPELINHO

+1benfiquista

Miserável do caralho. Rua, pró caralho.

The_Riggs

1 segundo à frente dos adeptos e ainda vai ter coragem de dizer que deu o corpo ás balas ;D

RicNasSLB

Era mandar este gajo, equipa técnica e o plantel inteiro para o Marquês! Este título da lagartagem também é deles!

GGG

Oh Billy, aonde andas Billy? Anda cá depressa, estou muito curioso para saber o que tens para dizer....

slbpgonçalves

cabrao
espero que este zbording de merda nao se esqueça de te agradecer pelo enorme contributo decisivo que deste..
fodeste tudo pa..
nao consigo lidar que fiques mais um ano

Karel Alinho

Foram agradecer e ouviram das boas.

É a vida amigo. Esta merda não são os clubes da treta que treinaste.

St_John Chrysostom

Citação de: vermelhoftw em 05 de Maio de 2024, 22:29
Citação de: St_John Chrysostom em 05 de Maio de 2024, 22:27O culpado principal do desastre é a Direção e não o Treinador a meu ver.

Também não é com insultos que se consegue algumas coisa.

Epa tá calado crlh, devia logo nos cornos por estar as gozar com isto tudo.

E sim o encosta e um merdas tem muita culpa, mas este clube nunca gastou tanto dinheiro pra dar muito material a este merdas alemao, material esse lance muito acima de todos os outros clubes, e vergonhoso tentarem desculpar este merdas

Eu não brinco com nada apenas percebi por determinadas circunstâncias que mais valia deixar de ser Sócio com Redpass do que continuar a contribuir para uma gestão que não me representa.


O Roger pode ter culpa mas a meu ver é inferior á que a atual gestão tem.

Lúcio Gomes

"Pedir desculpa? Amigo, estou aqui para forrar a conta bancária!"

Innuendo

O bigode tático que levou de Armando evangelista faz parte das dores de crescimento. Para um Benfica dominador, até 2026, com o melhor treinador das história.

Roger Schmidt Forever