CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

cernache1

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:38Não podemos continuar com

Di Maria

João Mário

Artur Cabral

Rafa

E os franzinos que tombam ao primeiro bafo

Trubin.

ZICKLER

Agora é perguntar ao Schmidt o que acha das declarações do capitão.

fnunes

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:38Não podemos continuar com

Di Maria

João Mário

Artur Cabral

Rafa

E os franzinos que tombam ao primeiro bafo

Rui Costa

Roger schmidt

EagleVision

devilmen

Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

matadu

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:36Boa noite a todos e a todas

Até goza o prato  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lagartóide triste do caralho, não deves ter mesmo amigos nenhuns com quem festejar

Benficaenadamais

Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

Jayson Tatum

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:35fodasse um gajo mora em Benfica e tem que ouvir buzinas? vão pro caralho lagartos, vão lá pro WC

Quem devia ir pro caralho è quem dirige o Benfica.

Os lagartos também

cernache1

perceptionman

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:35fodasse um gajo mora em Benfica e tem que ouvir buzinas? vão pro caralho lagartos, vão lá pro WC
Areeiro a mesma merda.

Aguentem. Vivo no Porto e andei anos e anos a ler por aqui "vou dormir relaxadinho, não há portistas por aqui"

Pode ser que aa festas dos lgartos acordem a mansidão deste clube de conas moles.

Albertini

arodrigues84

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

Mais do que a minha idade certamente.

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2024, 22:34Finalmente acabou esta merda desta época.
ainda temos um jogo na Luz para poder mandar estes trastes para o caralho

Última jornada foi esclarecedora sobre a quantidade de pessoas no estádio da Luz que os querem mandar para o caralho

JPSilva

Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:39Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

O Benfica combinou a quantidade de golos que falhou em frente à baliza? Melhor que wrestling então