Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLB-Fever

É insustentável continuar com este treinador na proxima época, nem e pela falta de troféu ganho é pelo paupérrimo futebol apresentado durante a epoca toda.


Migas75

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: Lorne Malvo em 05 de Maio de 2024, 22:36Não ponho de parte a hipótese de estar a fazer de propósito, apesar de achar isso chocante.

Não é possível ser-se tão burro e inapto a este ponto. O regresso do João Mário ao 11 não é concebível sob ângulo nenhum, entre outras coisas.

"estamos a fazer boa epoca"

"nao esperava ganhar 4 em 4"

esta claramente a gozar o prato, sabe muito bem que o encosta é um banana do crlh

Um tremendo incompetente!

"Treina" uma equipa que não joga coletivamente, sem fio de jogo, bolas paradas não trabalhadas, etc.

NemanjaMatic

Alguma vez o Bayern pega neste monte de merda...

melanda72

O autocarro que faça um desvio ate ao aeroporto Sá Carneio e o deixem lá.
Bem longe do Seixal.

lPhoenix


arfm14


fpie


Ricardo Teixeira

Não vejo outro caminho possível que não seja o de sair.

Demasiados tiros nos pés, e um gajo que tem a pior gestão de plantel que já vi na minha vida.

Agora o Rui Costa que descalce esta bota. Não o manda embora, em Janeiro já temos mais um ano perdido.



Dmitry91

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2024, 22:45"Despedir a meio da época não, isso não resolve nada" meia época mais tarde : fora da taça da liga, da taça de Portugal, da liga Europa, goleado no dragão, campeonato entregue aos lagartos... Claro, ivesse sido despedido e teria sido pior

Agora não podemos despedir porque se está a preparar a próxima época.


GTtdi_SLB

se o schmidt ficar, à primeira contrariedade o clube entra em chamas. implode. guerra civil. acho que está fácil de ver.

PudimDanone

Já tá, já deu os parabéns ao sporting e ao Amorim
Adeptos? Zero desculpas, zero justificações, monte de merda

Woland

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: SonecaSLB em 05 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 22:35@1979 @Archie Bunker , venham cá.


Cá estou

Não fujo

Só se me bloquearem

Parabéns, nem benfiquista deves ser, mas a moderação deixa-te cá andar

Continua aí a postar a vontade


Ninguém aqui é mais benfiquista do que eu

Estás errado, tu de benfiquista não tens é nada. Junta-te ao Archie Bunker e vai festejar para o Marquês, palhaçito.

AHDRA77

Que ASNO!
" «Tivemos uma semana muito boa, tivemos muitas sessões de treino e os jogadores gostaram. Mostrámos nos últimos jogos que estamos numa condição muito boa e vamos em frente. Amanhã [domingo] queremos ganhar, sabemos que não é fácil jogar em Famalicão..."
Ter que papar um menino da lágrima até às eleições... é o que é!
Mas continuar com esta aventesma esbugalhada!!! Isso é já dar já a próxima época como perdida!