Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Menos dinheiro gasto, menos merda fazem.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda

Esta declaração é gravíssima

Obviamente. É uma bomba para dentro.

Muito respeito pelo Otamendi. Pode estar acabado dentro de campo, mas sempre foi dos poucos que tem cerrado os dentes em equipas de donzelas românticas e acaba de dar um reality check a esta entourage

Burik

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

Aquele balneário deve ser um ambiente espectacular.

ribas

se aparecer um candidato credível eu pago todas as quotas em atraso e meto lá os meus míseros 20 votos.

Barolas

SLBRulez

B.Verissimo

O mais provável do SLV2003 é que quando nos virmos livres deste vão eleger um Mauro Xavier para continuar a bananice.

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda

Esta declaração é gravíssima

Obviamente. É uma bomba para dentro.

Muito respeito pelo Otamendi. Pode estar acabado dentro de campo, mas sempre foi dos poucos que tem cerrado os dentes em equipas de donzelas românticas e acaba de dar um reality check a esta entourage

Os incompetentes da comunicação puseram em causa a percepção que os adeptos têm dele enquanto capitão. Muito grave.

Matanu

5 épocas de investimentos  milionários, 2 campeonatos para a tripalhada, 2 para as osgas, 1 para o Benfiquinha do Vieira-costismo.
Nem vou às taças que é uma vergonha. Nem contamos para o totobola.
Investimentos para 4 anos de zero títulos.

TFFS

Citação de: Black Skulls em 05 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

Falaram disso na Sporttv no início da segunda parte.

A minha dúvida é se foi o Kokçu ou o Neres.
Por mim o Kökçu era vendido e o Neres está a começar a gerar-me urticária.

DeSousa

Burik

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.

Quem viu o Benfica glorioso e isto até dá vômitos.

Smashin

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 23:49O mais provável do SLV2003 é que quando nos virmos livres deste vão eleger um Mauro Xavier para continuar a bananice.
Há dúvidas?