Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

fdpdc666

Citação de: sergio19azb em 29 de Abril de 2024, 16:05Pelo menos teve direito ao prémio de jogo.

«É para o leitinho do miúdo!»: Cândido Costa recorda o dia em que Mourinho o colocou a jogar 2 minutos.
Antigo jogador fala nos discursos "hollywoodescos" do treinador e não esconde respeito pelo técnico, agora na Roma.

Com discursos "hollywoodescos, meio cinematográficos", a liderança de José Mourinho marcou a carreira de Cândido Costa. Em entrevista ao 'Alta Definição', da SIC, o antigo jogador e agora repórter do canal 11 recordou um episódio com o treinador que o marcou.

"Quando nasceu o Rafael [filho mais velho de Cândido Costa], assisti ao parto e tinha o estágio com o FC Porto passadas umas horas - era um jogo com o Espanyol salvo erro. Quando faltavam 2 minutos para o final do jogo, entrava eu ou o Paulinho Santos e ele chama-me... Era uma partida europeia, havia prémio. Mourinho agarra-me pelo pescoço, estende a mão como se me estivesse a falar alguma coisa do jogo, aponta com o dedo e diz: 'para o leitinho do miúdo, tu mereces, és boa gente' (risos). Entrei, fui para onde ele me mandou, nem toco na bola e acaba. Recebi o prémio de jogo por inteiro! Não me fez mais rico, mas sensibilizou-me", recordou.

Por Record

14 janeiro 2024

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 29 de Abril de 2024, 16:08
Citação de: sergio19azb em 29 de Abril de 2024, 16:05Pelo menos teve direito ao prémio de jogo.

«É para o leitinho do miúdo!»: Cândido Costa recorda o dia em que Mourinho o colocou a jogar 2 minutos.
Antigo jogador fala nos discursos "hollywoodescos" do treinador e não esconde respeito pelo técnico, agora na Roma.

Com discursos "hollywoodescos, meio cinematográficos", a liderança de José Mourinho marcou a carreira de Cândido Costa. Em entrevista ao 'Alta Definição', da SIC, o antigo jogador e agora repórter do canal 11 recordou um episódio com o treinador que o marcou.

"Quando nasceu o Rafael [filho mais velho de Cândido Costa], assisti ao parto e tinha o estágio com o FC Porto passadas umas horas - era um jogo com o Espanyol salvo erro. Quando faltavam 2 minutos para o final do jogo, entrava eu ou o Paulinho Santos e ele chama-me... Era uma partida europeia, havia prémio. Mourinho agarra-me pelo pescoço, estende a mão como se me estivesse a falar alguma coisa do jogo, aponta com o dedo e diz: 'para o leitinho do miúdo, tu mereces, és boa gente' (risos). Entrei, fui para onde ele me mandou, nem toco na bola e acaba. Recebi o prémio de jogo por inteiro! Não me fez mais rico, mas sensibilizou-me", recordou.

Por Record

14 janeiro 2024
Já o RS disse "entras para os aplausos do Di Maria"

surfistared

Citação de: sergio19azb em 29 de Abril de 2024, 16:31
Citação de: fdpdc666 em 29 de Abril de 2024, 16:08

Por Record

14 janeiro 2024

Mas para estas coisas acontecerem é preciso um treinador que tenha conhecimento e interesse em tudo o que se passa no plantel, criar espirito de grupo! são estes pormenores que às vezes fazem a diferença! que leva a um jogador meter o pé, esticar mais um pouco!

Mas o RS quer lá saber o que se passa!!

John F. Kennedy

Faz parte da solução, mas acho que será a alternativa direta ao Kokçu e não ao Neres.

ramasr

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Abril de 2024, 21:46Faz parte da solução, mas acho que será a alternativa direta ao Kokçu e não ao Neres.

Do pouco que se viu deu para ver que tem uma boa relação com a bola e sabe jogar em associação...falta perceber muitas outras coisas. Em 5 minutos de utilização é impossível ter uma opinião.

Bleach

Um craque destes na 3a página do forum para vermos o João Mário em campo, é de chorar...que ele não se perca por favor...

Slbstriker

Já chegámos aos 90 minutos, bora lá para dentro para resolveres o jogo, ainda há muito tempo!

a1904a

Este jogador ainda está cá? Nem parece...

ajnogueira

Citação de: a1904a em 06 de Maio de 2024, 00:27Este jogador ainda está cá? Nem parece...

Graças a deus pagámos extra para ele vir já em Janeiro e assim termos opções válidas para disputarmos com qualidade todas as competições.

Se não viesse ia andar o Di María e o Rafa a jogar 90 minutos sobre 90, com o João Mário a entrar na 2ª parte para refrescar... Seria um pesadelo.

20Nico Gaitan20

Coitado do rapaz.

Esta merda deve deixar qualquer jogador frustrado...pqp

Godescalco

Recorde-se a urgência que foi Rollheiser vir em Janeiro.

Veio e fez quantos minutos mesmo?

Espártaco

Citação de: Godescalco em 06 de Maio de 2024, 01:08Recorde-se a urgência que foi Rollheiser vir em Janeiro.

Maior parte dos benfiquistas nem sabe quem ele é.

Há coisas realmente que não têm explicação e neste ano foram demasiadas.

a1904a

Citação de: Godescalco em 06 de Maio de 2024, 01:08Recorde-se a urgência que foi Rollheiser vir em Janeiro.

Alguém que me consiga explicar a necessidade desta contratação e da maneira urgente que foi? Pergunta genuína. Deve ser a posição com mais opções no plantel. Sabendo que no próximo ano regressa o Andreas, tendo Tiago Gouveia a aparecer, porque fomos buscar o Benjamin e o Prestianni? Para além de que é uma boa posição para o Aursnes (pessoalmente gosto mais de o ver a jogar aqui até)

bruno cardoso

Que se assuma como uma solução para a frente de ataque na próxima época. 

SLBRulez