CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Fil1985

3 dias de folga para poderem descansar e estarem fresquinhos para o jogo do Arouca!
We have to accept!

aquaris

Citação de: tiag1slb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: aquaris em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: tiag1slb em 05 de Maio de 2024, 23:08Rui Costa que os meta no sítio, assuma responsabilidades e acabe com esta palhaçada. RogerS já goza com o Benfica, a fazer juras de amor e a dizer que fica até 2026, paguem o que têm a pagar e que se ponha fim a isto. A preparação da próxima época devia ter começado no dia da derrota com o Marselha.

Rui Costa primeiro para a RUA, é um INCOMPETENTE, LFV tirou-lhe o futebol e Rui Costa só ficou porque assinava os contratos sem ler e era o burro útil para o LFV.

Sempre tive dúvidas sobre Rui Costa mas a sua incompetência vai destruir o SLB se não for posto na rua rapidamente!

o Rui Costa que pague a sua indemnização do seu bolso!
Mas o que vai fazer, contratar outro treinador que não serve para o SLB?

Mandem para a rua antes o Rui e depois o novo presidente que decida!

Nós temos o presidente que os sócios quiseram... Assim como o Vieira, quando ganha ao Noronha... Foi a vontade dos adeptos. Só nas próximas eleições os adeptos podem votar novamente.

Portanto , primeiro tem que se começar com treinador e estrutura do futebol.
E deitar ao lixo muito mais de 20 milhoes de euros?

Temos de por na rua Rui Costa!!!
Saí de Portugal para não tronar-me num terrorista (a justiça em Portugal não funciona, e a constituição diz que é dever do cidadão intervir quando os orgaos do poder falha... como posso fazer justiça, a unica forma seria depois ser considerado um terrorista, deixei Portugal...)
Mas o que andam a fazer ao SLB....

LFV era um ladrao, mas ate apanharem os emails ele punha o SLB a ganhar.... Rui Costa é um INCOMPETENTE que tem de ir para a rua.
Deixa toda a gente roubar o SLB e não tem capacidade para proteger o SLB!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: tiago1991 em 06 de Maio de 2024, 00:33O ambiente está cada vez mais tóxico

Começo a temer que tenhamos brevemente algo parecido com Alcochete

É também o que penso. E mesmo assim há quem diga aqui que não há contestação. Não sei em que mundo vivem mas tem havido contestação em todos os jogos e hoje em Famalicão azedou bastante.
azedou ao ponto de ate poderem foder um jogador do Benfica com uma tocha vinda de fora...

Só cegos nao veem que o castelo esta arder e o alemao so sabe atirar gasolina para la.

aquaris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:41
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: tiago1991 em 06 de Maio de 2024, 00:33O ambiente está cada vez mais tóxico

Começo a temer que tenhamos brevemente algo parecido com Alcochete

É também o que penso. E mesmo assim há quem diga aqui que não há contestação. Não sei em que mundo vivem mas tem havido contestação em todos os jogos e hoje em Famalicão azedou bastante.
azedou ao ponto de ate poderem foder um jogador do Benfica com uma tocha vinda de fora...

Só cegos nao veem que o castelo esta arder e o alemao so sabe atirar gasolina para la.
Quem atira gasolina é o Rui Costa "estamos na luta" e depois vemos o que fizeram os jogadores. O Tiago Gouveia entrou de cabeça perdida, completa falta de liderança, sim de RS também, mas primeiro do INCOMPETENTE Rui Costa!

Semper Fidelis

despeço-me hoje da vaca lampiónica

com idiotas destes a sorte não sorri

lrsilva

Sou sócio de 30 anos, no início tentei comprar o Red pass mas foi - me dito que os meus critérios não se enquadravam na compra, investi 50 paus, este fim de semana fiz marcação para ir ver o jogo com o Arouca, mas como sou daqueles que não durmo quando o Benfica empata, vou fazer como diz o Roger, não vou, nem que me Paguem,  sim nem que me paguem, na minha terra diz - se que o escandalo aparta Amor, CHEGA de POUCA Vergonha.Chega, Não devo  nem quero ser mal educado, mas....PQP.

Baron_Davis

JoãoDiogo12

A alma deste clube morreu. Dos adeptos à estrutura e até nos festejos, perdemos em tudo. A caminho de um fundo ainda pior.

Baron_Davis

Citação de: _slb1904_ em 05 de Maio de 2024, 22:19O RS tem de ir já embora!!!

o RV tem de ir já embora!!!
o Lage tem de ir já embora!!!
o JJ tem de ir já embora!!!

já o denominador comum...

Baron_Davis

Citação de: OLoboMau em 05 de Maio de 2024, 22:35E vai ser isto o Benfica. Ganha um ano, perde outro, montanha russa e o que interessa é a paz no futebol português e as negociatas.

nao fosse o Velez ter feito o River e o inapto tinha zero titulos em tres epocas de mandato

com milhoes e milhoes desbaratados

odistraido

piwo

Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2024, 00:41
Citação de: tiag1slb em 05 de Maio de 2024, 23:08Rui Costa que os meta no sítio, assuma responsabilidades e acabe com esta palhaçada. RogerS já goza com o Benfica, a fazer juras de amor e a dizer que fica até 2026, paguem o que têm a pagar e que se ponha fim a isto. A preparação da próxima época devia ter começado no dia da derrota com o Marselha.

Rui Costa primeiro para a RUA, é um INCOMPETENTE, LFV tirou-lhe o futebol e Rui Costa só ficou porque assinava os contratos sem ler e era o burro útil para o LFV.

Sempre tive dúvidas sobre Rui Costa mas a sua incompetência vai destruir o SLB se não for posto na rua rapidamente!

Nós temos o presidente que os sócios quiseram... Assim como o Vieira, quando ganha ao Noronha... Foi a vontade dos adeptos. Só nas próximas eleições os adeptos podem votar novamente.

Saí de Portugal para não tronar-me num terrorista (a justiça em Portugal não funciona, e a constituição diz que é dever do cidadão intervir quando os orgaos do poder falha... como posso fazer justiça, a unica forma seria depois ser considerado um terrorista, deixei Portugal...)

LFV era um ladrao, mas ate apanharem os emails ele punha o SLB a ganhar.... Rui Costa é um INCOMPETENTE que tem de ir para a rua.

Com um Porto em falencia tecnica...e um Sporting inexistente quantos campeonatos ganhou o kadafi dos pneus desde 2003?
Tivessemos presidentes a serio e o Benfica era sim um Bayern a dominar o tugao.
E sim o afilhado é a continuacao do SLB2003

ajnogueira

Citação de: aquaris em 06 de Maio de 2024, 00:41

O LFV punha o quê? lol...
Coitado.

Em 18 anos ganhou 7 campeonatos, e todos perceberam como foram ganhos aqueles campeonatos de 2016, 2017... Foi o LFV a vender tudo o que podia e o Jonas a carregar uma equipa limitada para campeonatos e tetras inéditos. Nem o LFV contava com isso.

sanfinense

Perder um jogo de "feijões" até nem importa muito, MAS JOGAR COM AS VACAS SAGRADAS , qual era o ponto?   FONIXXXXXXXXXXXXXX