Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

bruno cardoso

Espero muito dele na próxima época.

Espero que faça uma boa pré-epoca que ganhe confiança e entrosamento com os companheiros.

Que venha com tudo que nos fazemos o resto.

arfm14


Baron_Davis

teve duas oportunidades, numa marcou, noutra o gk fez uma boa defesa

saiu ao intervalo sem se perceber porque, obra do reichao

Alento

Digam o que disserem.

Não gosto.

Irmãos Dalton

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 01:38teve duas oportunidades, numa marcou, noutra o gk fez uma boa defesa

saiu ao intervalo sem se perceber porque, obra do reichao
Foi o Di Maria que marcou mas sim não se percebe porque saiu.
Problema na transição defensiva, troca-se de avançado. Só visto.

ruio1999

Lá aconteceu o que disse noutro dia, não marcou em 45', banco.

Gestão psicológica fantástica.

A surpresa foi ter sido o Arthur a entrar.

Domingo regressa o Casper.

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 06 de Maio de 2024, 01:53Lá aconteceu o que disse noutro dia, não marcou em 45', banco.

Gestão psicológica fantástica.

A surpresa foi ter sido o Arthur a entrar.

Domingo regressa o Casper.
o Casper não volta a calçar. Vai ser Cabral de início e M.Leonardo a entrar na segunda parte

aquaris

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2024, 01:02Espero muito dele na próxima época.

Espero que faça uma boa pré-epoca que ganhe confiança e entrosamento com os companheiros.

Que venha com tudo que nos fazemos o resto.
Tem de perder peso, sem perder forca muscular ganhando velocidade.
Algo que faz uma diferença enorme entre o SLB e o SCP é a velocidade dos jogadores!

ruio1999

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2024, 01:56
Citação de: ruio1999 em 06 de Maio de 2024, 01:53Lá aconteceu o que disse noutro dia, não marcou em 45', banco.

Gestão psicológica fantástica.

A surpresa foi ter sido o Arthur a entrar.

Domingo regressa o Casper.
o Casper não volta a calçar. Vai ser Cabral de início e M.Leonardo a entrar na segunda parte
Estou tão saturado que já não digo nada, ainda regressa o fantástico ataque móvel.

Mas acredito mesmo que regresse o Casper, o Marcos e o Arthur ficaram em branco e lógica é coisa que não existe no Roger.

Semper Fidelis

Citação de: ruio1999 em 06 de Maio de 2024, 02:02
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2024, 01:56
Citação de: ruio1999 em 06 de Maio de 2024, 01:53Lá aconteceu o que disse noutro dia, não marcou em 45', banco.

Gestão psicológica fantástica.

A surpresa foi ter sido o Arthur a entrar.

Domingo regressa o Casper.
o Casper não volta a calçar. Vai ser Cabral de início e M.Leonardo a entrar na segunda parte
Estou tão saturado que já não digo nada, ainda regressa o fantástico ataque móvel.

Mas acredito mesmo que regresse o Casper, o Marcos e o Arthur ficaram em branco e lógica é coisa que não existe no Roger.
acho que o Casper já é carta fora do baralho mas não digo nada

mercurialSLB

Como é que os avançados hao de render se jogam com o fantasma na cabeça de que se não marcarem nos primeiros 45 min são os primeiros a sair?

ruio1999

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2024, 02:03
Citação de: ruio1999 em 06 de Maio de 2024, 02:02
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2024, 01:56
Citação de: ruio1999 em 06 de Maio de 2024, 01:53Lá aconteceu o que disse noutro dia, não marcou em 45', banco.

Gestão psicológica fantástica.

A surpresa foi ter sido o Arthur a entrar.

Domingo regressa o Casper.
o Casper não volta a calçar. Vai ser Cabral de início e M.Leonardo a entrar na segunda parte
Estou tão saturado que já não digo nada, ainda regressa o fantástico ataque móvel.

Mas acredito mesmo que regresse o Casper, o Marcos e o Arthur ficaram em branco e lógica é coisa que não existe no Roger.
acho que o Casper já é carta fora do baralho mas não digo nada
Exato, porque não há lógica nenhuma nas escolhas.

Aliás, nem ficava surpreendido que aprecece um Gustavo Varela, um Cauê ou um João Rêgo a titular no domingo só porque sim.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Alento em 06 de Maio de 2024, 01:40Digam o que disserem.

Não gosto.
Gostas é do Cabral .

Belhy

Citação de: Alento em 06 de Maio de 2024, 01:40Digam o que disserem.

Não gosto.
come só as batatas...

LuisPortugal

Enfim não sei o que é pior o treinador ou algumas das opiniões que uma pessoa vai lendo aqui e ali.