Mercado: Liga Portuguesa

Fear Factory

Ia buscar urgentemente o GR do Arouca e de caminho trazia o Mujica. Despachava na hora o Trubin e os avançados todos.

mitro11

Citação de: Fear Factory em 05 de Maio de 2024, 22:33Ia buscar urgentemente o GR do Arouca e de caminho trazia o Mujica. Despachava na hora o Trubin e os avançados todos.

Mujica foi para o Al Saad

o Noruego

mercurialSLB

Zaydou é o melhor médio da liga fora dos 4 primeiros, claramente jogador de equipa grande.

Tecnicamente e fisicamente é muito bom, comete alguns erros ao nível do passe e ao agarrar se em demasia à bola mas penso que são facilmente corrigidos.

sergio19azb

Citação de: mercurialSLB em 06 de Maio de 2024, 02:00Zaydou é o melhor médio da liga fora dos 4 primeiros, claramente jogador de equipa grande.

Tecnicamente e fisicamente é muito bom, comete alguns erros ao nível do passe e ao agarrar se em demasia à bola mas penso que são facilmente corrigidos.
Dava até 8M€

Andreg86

Temos jogadores interessantes a jogar em Portugal, mas um pouco a semelhança de outros mercados, quando são vendas internas para o maior clube são sempre sobrevalorizados.

- Zaydou
- Gustavo Sá
- Rodrigo Gomes
- Mujica
- Jota Silva
- Cristo
- Belloumi
- Rafik

Quanto a Guarda redes tenho sempre as minhas dúvidas senão foi apenas 1 época boa, mas a ver por este ano de facto o Ricardo Velho fez uma excelente época e podia bem ser suplente para o ano, tendo qualidade para jogar mais vezes. O Samu precisa de jogar e errar.

FredericoPedro

Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 11:53Temos jogadores interessantes a jogar em Portugal, mas um pouco a semelhança de outros mercados, quando são vendas internas para o maior clube são sempre sobrevalorizados.

- Zaydou
- Gustavo Sá
- Rodrigo Gomes
- Mujica
- Jota Silva
- Cristo
- Belloumi
- Rafik

Quanto a Guarda redes tenho sempre as minhas dúvidas senão foi apenas 1 época boa, mas a ver por este ano de facto o Ricardo Velho fez uma excelente época e podia bem ser suplente para o ano, tendo qualidade para jogar mais vezes. O Samu precisa de jogar e errar.

Acrescentava a esta lista o Costinha do Rio Ave, para suplente do Bah.

player12

Citação de: FredericoPedro em 06 de Maio de 2024, 15:49
Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 11:53Temos jogadores interessantes a jogar em Portugal, mas um pouco a semelhança de outros mercados, quando são vendas internas para o maior clube são sempre sobrevalorizados.

- Zaydou
- Gustavo Sá
- Rodrigo Gomes
- Mujica
- Jota Silva
- Cristo
- Belloumi
- Rafik

Vai para o Olympiakos.

kidd

Musica por 10 milhões no Qatar

o Noruego

- Zaydou
- Gustavo Sá
- Rodrigo Gomes
- Mujica
- Jota Silva
- Cristo
- Belloumi
- Rafik

e o Andrew

Red skin

Red skin

Se houvesse um conselho no Benfica como há no Ajax, e eu presidisse ao mesmo,impedia está direção de contratar jogadores por mais de 5M... Com um teto total de 20M época (incluindo mercado de janeiro).

Estes gajos com dinheiro é como macacos com bananas...

mitro11

Que acham do Wagner Pina do Estoril ?

LECN

Citação de: player12 em 06 de Maio de 2024, 17:23

- Zaydou
- Gustavo Sá
- Rodrigo Gomes
- Mujica
- Jota Silva
- Cristo
- Belloumi
- Rafik

Vai para o Olympiakos.
Deve ser a frase mais utilizada neste forum em 2024.