Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

ChEsTeR

Bem disse o ano passado que não devia renovar...mas mais uma vez este clube,a par detantas outras coisas, não sabe terminar ciclos...

a1904a

Citação de: kramxel² em 06 de Maio de 2024, 01:20Não sei em que timing enquadrar as declarações dele, mas espero pelo bem dele e de todos, que se esteja a falar do momento mais negativo desta época, quando tiveram a infeliz ideia de meter um miúdo de 19 anos, que tinha acabado de perder a mãe, em frente a um micro numa flash interview....

... depois de uma derrota por 5-0 contra o maior rival*

Numa simples derrota já seria mau o suficiente.

LuisPortugal

Vai levar multa depois das declarações que deu, parabéns por teres coragem de o fazer.

Josh

Falou a verdade que é aquilo que as pessoas querem ouvir. Acho que foi a primeira vez que alguém lá de dentro nos relatou a realidade.

Outros optam por tangas de "we play a good football e "top level" ou "estamos na luta". Não percebem que isso só enfurece ainda mais a massa adepta.

Mas quando com o departamento de comunicação que temos, não se pode esperar outra coisa.

ruio1999

Sempre me pareceu que não era ideia dele a não ida às flashs, não batia certo com a figura que mostra ser.

Excelentes declarações e grandes tomates ao desmascarar as ratazanas que dirigem o nosso clube.

Já no plano futebolístico hoje... meh, mais uma exibição fraca.

bruno cardoso

Citação de: HB em 06 de Maio de 2024, 00:58
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2024, 00:29Com estas declarações(muito bem)deve estar de saída na próxima época.

Expos completamente todo o departamento de comunicação o que me leva a querer que o fez por querer sair no fim da época.

Esteve bem.

Tem mais um ano de contrato e já disse que não pretende voltar à Argentina por causa do clima de insegurança.
Um jogador como ele tem mercado.Arabia,Mls,Catar o que não falta e mercado para um jogador com reputação dele.

Blitzer

Não vi o jogo e a primeira coisa que me aparece no feed, é a flash dele.

O clube silenciou o próprio capitão de equipa. Surreal.

Quando pensas que já viste tudo...

Nenad25

Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:58
Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

ele fala mesmo da comunicaçao do clube.

Que caralhobtem a ver a CS com o facto dele aparecer ou nao a dar a cara no fim dos jogos??

Tipo pensem um bocado.

Supostamente é o canal que transmite o jogo que escolhe o atleta que vai á Flash,no caso a Sport TV.
Mas agora como é óbvio,calculo que o Clube possa enviar outro atleta qualquer, desconheço se terá alguma consequência a nível de multa mas também é irrelevante.

Li algures que o canal escolhe 4 potencias jogadores para ir à Flash, sendo que o clube decide qual deles vai.

ItsY2Inferno

Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

Ele fala claramente da imprensa (sporttv)

Não da comunicação do clube

Boddicker

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

Mais que qualquer derrota, o ponto baixo desta época foi depois da humilhação com os porcos meterem o J Neves a dar a cara no final do jogo na semana da sua mãe ter partido.

Senti me envergonhado

The Eagle 10

As declarações dele não me surpreendem, nos dias hoje os jogadores são reféns da comunicação dos clubes, não é só aqui em qualquer outro clube, mas no Benfica a situação chega a ser asquerosa.

John F. Kennedy

Falou bem e meteu a estrutura em sentido.

Entretanto lembrei-me de quando é expulso propositadamente no Dragão.

Ou da abordagem ridícula que tem neste jogo.

Este clube, mesmo que tenha bem falantes, tem de despachar toda a gente ligada ao futebol e na estrutura em si, que tenha algum peso.

Manter os jovens. Os Schjelderups, Rollheisers, Prestiannis, Rêgo, Araújos, Antónios, Neves, de resto é enviar tudo.

Só assim saíremos da cepa torta.

Fearless

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:17O que ele disse sobre não o deixarem falar após os jogos revela a mentalidade asquerosa que impera no Benfica.
Que medo há em deixar assumir os erros e dar a cara. Surreal isto.

Não é mentalidade asquerosa. É damage control da estrutura. Preferem que as culpas sejam atiradas a treinador e jogadores e passar pelos pingos da chuva. É só ver os comentários abaixo.

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 23:16Se tivesse vergonha em vez de pedir desculpa, dizia que se ia embora.

Não tem o minimo para jogar a este nivel.

E que leve o outro com ele...

Andor crllll

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2024, 23:06Go fuck yourself

Citação de: Roy Kent em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

O que é grave, é ter de levar com um reformado. Que não se mexe.

Fearless

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 23:57«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros»

«Saíram jogadores importantes, competitivos e chegaram outros, mais novos. O Benfica não te dá tempo, tens de chegar preparado para ganhar títulos. Tentaremos encarar a próxima temporada da melhor forma, sem cometer estes erros que referi. Devemos honrar a camisola.»

Caralho, confesso que gostei. Palmas.

Capitão diz época muito má.
Burro do treinador diz que foi uma época boa.

Clube patético.

O treinador não está a dizer o que pensa. Está a defender o posto e a indemnização a que acha que tem direito depois de uma abordagem ao mercado ridículo da direção que lhe renovou e o deixa também desamparado quando as coisas começam a correr mal.