Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

jemcSLB

Custou mais que o Gyokeres

Um gajo que parece ter estado acamado uma vida inteira e está a aprender a andar

ajnogueira

Tentar ver se alguém pega nele.
Se por acaso alguém der uns 12 ou 15 milhões por ele, já acho que seria uma boa solução.

Vender Cabral e Tengstedt, comprar um ponta de lança de qualidade garantida e que tenha um estilo de jogo que o próximo treinador aprecie.

Para 3º ponta de lança que se coloque o Henrique Araújo ou alguém da B, para desenrascar serve.

Ou seja, acho arriscado atacar 24/25 a contar que o Cabral nos vai resolver algum problema. É melhor seguir um caminho mais seguro, com alguém de valor garantido.

francisco

Aquela corrida para tentar receber a bola na velocidade do Di María... Meu Deus, pensei que se ia desmontar a meio :rir:

bruno cardoso

Não acredito que vã vingar no Benfica.

Parece que faz tudo em esforço.

Mas aquilo que mais me preocupa e que parece ser uma bomba Relógio,nao me parece comprometido a 100& com a equipa.

Se conseguirem propostas no fim da época e uma adeus sem saudade nenhuma.

apedro.stb

Não chega. É vender à melhor oferta.

GGG

Sim não tem condições para continuar. Na sua melhor fase, o treinador deu um prémio de ir para o banco....

Saveloy

Continuo a achar que num Benfica que jogue qualquer coisita chega e sobra.

Não acredito que sejam todos maus como parecem.

arfm14


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jemcSLB em 06 de Maio de 2024, 00:04Custou mais que o Gyokeres

Um gajo que parece ter estado acamado uma vida inteira e está a aprender a andar
Não á bola que ele não vá que não se desiquilíbre e caia, o que eu me riu por fora e tristeza por dentro a ver este indivíduo com a nossa camisola.

Vidito


NN_1984

Nunca vi na minha vida um Tronco a jogar futebol! Foda-se para isto! O que fizeram ao meu Benfica 😫

NN_1984

20 milhões para esta merda 👌

mercurialSLB

Num Benfica de outros tempos teria sido ídolo por cá, está longe de ser um craque mas também não é cepo nenhum, acho que fica muito marcado por não se encaixar na forma de jogar do treinador que também nunca procurou retirar o melhor rendimento dele.

Num Benfica em que o avançado vive para criar espaços para os 3 que jogam atrás e onde não existem laterais, um jogador de área como ele iria ter sempre muitas dificuldades.

Na melhor altura da época foi encostado sem explicação e desde aí nunca mais teve continuidade para ganhar confiança, senão faz um golo até aos 60 minutos salta logo fora e perde a titularidade, é impossível conseguir ter rendimento assim.

Vai ter de sair porque está completamente queimado mas neste Benfica também o Cardozo, o Mitroglou ou o Carlos Vinicius seriam flops

JonnyPT

Curto, demasiado curto... Podemos falar de contexto e dinâmica e o diabo a sete... Aquele lance do passe do Di María em que ele se ia desmontando todo pelo caminho foi penoso de ver, 25M por isto...

Claramente insuficiente, o que não invalida a injustiça de que foi alvo quando parecia estar a entrosar-se com a equipa e que depois disso diria que o fez voltar à estaca 0... Vender!

nikas

Zero coordenação motora.
Surreal.