Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 08:59Volto a repetir: Da minha parte nem mais um cêntimo! nem redes sociais, btv, nada!!!
Anos e anos a pagar quotas, red pass, viagens e merchandising. E para q?
Para o meu dinheiro q me custa tanta a ganhar, ser esbanjado (para não dizer outra coisa) por esta cambada de bandidos.
Comigo não mamam mais!

Quando tivermos um presidente a sério, q queira o bem do nosso clube, cá estarei para ajudar o Benfica.
Been there , done that.

Faz anos que nao pago btv, nem red's nem rigorosamente nada (cheguei a ter em conjunto com pessoas camarote).

há uma facção que continua a gravitar assoberbados com o poder instituido. Acomodados. usam-se do Benfica. Até os advogados andam a limpar a imagem do Vieira, deve ser com os fundos de reinserçao social.

Doi-me muito que andemos em 2º, 3º e 4º nas modalidades, sem brio, sem querer honrar a camisola que vestem.

Enquanto nao houver umas eleiçoes IDONEAS, ISENTAS e SÈRIAS, nem um tostão.

PaulinhoB

Nunca ninguém me meteu tanto nojo como este cabeça de krl, grita aos 4 ventos que é muito benfiquista o que só reforça o ódio, sinto-me sujo só de olhar para a tromba deste chulo

superman_forever

Qualquer estrutura dos distritais tem mais capacidade que a nossa.

Hylian

que sonho para qualquer ditador esta massa adepta iletrada

Smashin

Citação de: PaulinhoB em 06 de Maio de 2024, 10:04Nunca ninguém me meteu tanto nojo como este cabeça de krl, grita aos 4 ventos que é muito benfiquista o que só reforça o ódio, sinto-me sujo só de olhar para a tromba deste chulo
Não te preocupes que ele pra semana faz mais uma entrevista em diferido, sem direito a perguntas, para que esse nojo, ódio e sujidade seja reforçada com mais um camião de areia.

O lágrima faz delirar as hostes. Um verdadeiro messias. Pro ano cá estaremos, fortissimos

d1keke

Esta próxima época vai ser importante como aquela do Vieira com a volta do Jesus..

O povo está a começar a ficar farto do encosta.. já se nota que ele não sabe tomar decisões quando são precisas..

Foi nesse ano que houve eleições na volta do Jesus certo?

Se o encosta falha no treinador e fazemos uma época má.. ele vai perder as eleições se aparecer alguém forte com muito apoio..

ABenficaC

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.
estás a dizer que é racional manter o vierismo no clube?

Di_Maria


ABenficaC

Citação de: kino em 06 de Maio de 2024, 09:40andamos a apanhar sabonetes de um clube que andava de cacos ha meia duzia de anos, liderados por um medico lunatico que pensava que os talibans escutavam os relatos dos jogos do sporting.

puta que pariu, é disto que estamos a falar.

disseram que a equipa se ia juntar ontem, no estádio, para festejar. Juntaram. Festejaram.

Camaradas, eu estava habituado a sermos usados e gozados pelos andrades desde que me conheço. Mas agora também pelos lagartos?

GloriousQuavo

Pior Presidente da história do clube! Um banana autêntico

ABenficaC

Citação de: superman_forever em 06 de Maio de 2024, 10:06Qualquer estrutura dos distritais tem mais capacidade que a nossa.

Os distritais também vão para os jogos no propria dia.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.
O Benfica até nem precisou de nenhum factor externo como os que mencionas quando elegeu Noronha Lopes. O que nos envergonha, é tudo o que se passou nessas eleições para manter o ladrão o poder !

Vermelho Infinito

Citação de: Phils em 06 de Maio de 2024, 09:23Para quem acha que é uma lenda do clube.

172 jogos pelo Benfica, 67 deles quase reformado quando podia ter voltado pelo menos duas épocas antes.

Campeão em 1994 (quando o Benfica foi dar 3-6 ao Sporting, ficou no banco)
Taça de Portugal em 1993





E acaba aqui o legado do Rui como jogador do Benfica.

Se ele como jogador não tinha o Benfica acima dos seus interesses pessoais, porque haveria de ser o caso como dirigente escondido.

Deve tudo ao Benfica, o Benfica não lhe deve nada.

Era apologista de contribuir para se fazer um poster gigante dessa capa do Sport e afixar na Luz, se a mesma for verdade.
Quando digo gigante é gigante mesmo. Cobrir uma parte do estádio.
Queria ver até onde a apatia continuava.

Aguia31

Continua caladinho!
Aprendeu com o homem dos pneus!

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: txjose em 06 de Maio de 2024, 09:33Os rivais correram ao pontapé com os antigos presidentes!


O que aconteceu nos rivais não tem paralelismo connosco. Foi preciso o velho chegar aos 84 anos, com os SD presos e não ganhar o campeonato há 2 anos. E por sorte apareceu um AVB com uma candidatura forte (€€€€). Caso tivesse sido PdC contra o Nuno Lobo, o PdC era ainda hoje presidente. Quanto ao sporting, foi preciso acontecer Alcochete , caso contrário ainda era hoje presidente. O que aconteceu nos rivais foi um acto de racionalidade, acima de tudo.

Aqui com o Vieira preso decidiram eleger o discípulo que manteve 66% da equipa orelhuda. Merecemos tudo isto.