Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Quando o treinador diz que a época foi boa e que "não sabe o que é suficiente" para ser uma boa época e depois o capitão diz que foi uma merda de época e que não se atacou as competições com intensidade...está tudo dito

Tem de sair o treinador e a estrutura que o aguentou

Billy the Kid


GGG

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2024, 10:32O gajo que nos agarrou quatro anos a um treinador destes já devia estar a retirar os pertences das instalações do clube. O problema está aqui e mais acima.

Toda a gente já percebeu isso, mas cada coisa a seu tempo. Não é por não termos presidente, que este treinador serve.

mcfmp

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 10:35


É uma condicionante para o facto de não ter sido titular, mas em sacrifício ficamos nós a ver o futebol de merda que a equipa nos proporciona.

+1benfiquista

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 10:35
Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2024, 10:32O gajo que nos agarrou quatro anos a um treinador destes já devia estar a retirar os pertences das instalações do clube. O problema está aqui e mais acima.

Toda a gente já percebeu isso, mas cada coisa a seu tempo. Não é por não termos presidente, que este treinador serve.


Nem todos. Ainda lês por aí que o problema é o presidente e que não adianta tirar o treinador... É preciso não ter noção do que é o Benfica.

bellamy

Zidane e Lopetegui também não vão ser treinadores do Bayern. Agora falam no Ten Hag e no Roger Schmidt...ambos fizeram épocas fantásticas nos seus clubes.

1979

Citação de: mcfmp em 06 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 10:35


É uma condicionante para o facto de não ter sido titular, mas em sacrifício ficamos nós a ver o futebol de merda que a equipa nos proporciona.



Como disse aqui sempre e noutros sítios: para termos êxito na Europa e eventualmente no campeonato precisávamos de um 6 de qualidade e de um PL eficiente e não de rdt 2.0...

Chamaram-me maluco por aqui e disseram-me que o Artur Cabral era superior ao Gonçalo Ramos...

Viu-se...

Para a próxima temporada
Se Di Maria Continuar (sobretudo este artista)

E não contratarmos dois laterais de qualidade

Um 6 de qualidade

E

Um PL eficiente


VAMOS GANHAR BOLAAAAAA


PODEM ATÉ TRAZER O GUARDIOLA PARA TREINADOR.


COM AS LACUNAS ENUNCIADAS NÃO GANHAREMOS NADA DE RELEVANTE...



Nmslb

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 10:35

Roger estás desculpado. Incrível como querem branquear as opções do inutil

ana_lopes2009

Olá bom dia
Aquilo que se passou ontem e ao longo da época foi vergonhoso e escândaloso. Foi uma falta de respeito tremenda por todos os adeptos e associados do Sport Lisboa e Benfica. O Benfica não é isto. Vergonhoso. Demitam se. Ter vergonha na cara.

ana_lopes2009

São esses adeptos que vós dão de comer e vocês a gozarem o prato na cara deles. 🤡 E o senhor Roger a dizer para os adeptos não irem ao estádio...

PontapeDoIsaias

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2024, 10:54Olá bom dia
Aquilo que se passou ontem e ao longo da época foi vergonhoso e escândaloso. Foi uma falta de respeito tremenda por todos os adeptos e associados do Sport Lisboa e Benfica. O Benfica não é isto. Vergonhoso. Demitam se. Ter vergonha na cara.
Concordo,Ana

ana_lopes2009

Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica.

JUST4FUN

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2024, 08:12Eu um dia gostava de saber o que é que aconteceu com este gajo para passarmos do "if you love football you love Benfica" para "we have to accept".

N me fodam, msm tendo as suas pancas o que aconteceu n é normal.


Mas ainda não perceberam? A epoca está a terminar e continuam sem ver o que levou a este distanciamento?

O treinador não viu grande parte dos seus pedidos serem satisfeitos. Aliás isto já vem desde a época passada, e a partir daí ele entrou naquele modo que se foda! Tem contrato, sabe que para sair tem que chegar a acordo com ele e está de cavalinho! Não é preciso ser um génio para perceber que poucas ou quase nenhuma contratação passaram por aquilo que o treinador queria. O treinador aceitou, mas não eram estes jogadores que ele queria e depois o alemão não é parvo e vê que quer a liderança e falo do presidente, como da restante entourage ligada ao futebol, é um castelo de cartas! Sem qualquer ponta de qualidade e profissionalismo!

Sejamos sinceros, se eu tivesse no estrangeiro, mesmo não sendo o meu país, se visse que me estavam a atirar para a fogueira, sem proteção da direção ou do que fosse, e ia ficar feliz e contente? Claro que não!


Concordo na parte da comunicação. Na parte dos reforços nem por isso. O Rui Costa foi buscar o Jurasek a pedido do treinador e contra muita gente nomeadamente scouting (mais um erro, obviamente). Kokcu também foi pedido do Schmidt.

Agora que o alemão se está a fazer à indemnização não tenho dúvidas algumas. Ou isso ou é alguém completamente alheio à realidade e que em dois anos não consegue perceber que está no maior e mais exigente clube português.

O Jurasek não foi pedido do treinador, o pedido do treinador foi Kerkez! Agora o que se passou foi que a estrutura não contratava nada! Não conseguia chegar a acordo com ninguém e Jurasek foi um desespero e foi alguém que o treinador validou por estar a ver a dificuldade que o clube demonstrava para contratar.

Quem diz este caso, diz outros, em que o treinador pediu outro perfil de contratação e não chegou. Aliás já a epoca passada o treinado tinha pedido um redes, alguém o viu chegar? Ou mesmo para este ano, pediu um DD, também o viram chegar?

Não estou a dizer que o treinador não tenha culpa por esta época de merda e que para mim não tem os mínimos para um clube como o Benfica, mas achar que os jogadores contratados e os nomes, sairam todos da cabeça do treinador, é apenas estar a olhar para as coisas com o olho do cú!



por falar nisso, onde anda o kerkez ?

ElToto

Bom dia...

Ontem a sportv (essa merda) por acaso filmou a cara deste gajo precisamente qnd mamámos o 2o golo salvo erro e ele nem expressão mudou zero...parecia q tava tudo bem com ele...o espelho do "maos nos bolsos" deste ano...

Parabens mais uma vez a quem decidiu mante lo 4 anos no clube e agr ve se a rasca para o tirar

Baron_Davis

uma coisa é dizer que tem contrato (que lhe foi oferecido pelo inapto)

outra é falar à boca cheia de "boa epoca", "nao esperava ganhar 4 em 4"

as declaraçoes do capitao sao sintomaticas, a equipa NAO competiu sequer na europa

obviamente não serve, mas a sua hipotética saída nao vai resolver as coisas por magia, a estrumetura bafienta é um flagelo que precisa de sair definitivamente