David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Partouze

poe-te andar... estão a queimar-te á grande.
poderias facilmente ser o MVP do campeonato mas não te deixam por termos um CR7 no plantel.

Billy the Kid

Um extraordinário jogo a cada cinco jogos.
Sempre foi assim, inclusive na época passada em que alinhava do lado direito.
Os fãs dele que não tentem arranjar desculpas esfarrapadas.

Craque que é craque, aparece sempre: Di Maria.

Andreg86

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 11:32Um extraordinário jogo a cada cinco jogos.

Completamente de acordo. A diferença da quantidade de bolas para golo que mete 1 é outro. O envolvimento no jogo etc.

E fisicamente um tem 34 o outro ainda algures nos 28. Expliquem-me como é que o de 28 não corre muito mais que o de 34.

Para mim, na verdade devíamos virar a página e focar-nos em miúdos com talento e vontade de ganhar. É para o ano era deixar sair Neres, Jm, Rafa, Di Maria e Otamendi.

Tellmo

Acho sinceramente que as posições no onze estão trocadas.

Rafa na esquerda
Di Maria no centro
Neres na direita

Leonardo na frente.

A facilidade de remate de Di Maria está a ser mal aproveitada e a ser desgastado fisicamente na ala.

A velocidade de Rafa seria fantástica a arrastar os defesas contrários e a aproveitar o espaço vazio.

Neres na direita parece sempre outro jogador e não há jogo algum que ele não tenha golo/assistência jogando aí em vez da esquerda!

Leonardo é o único PL de qualidade no plantel.

Billy the Kid

Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2024, 11:41Acho sinceramente que as posições no onze estão trocadas.

Rafa na esquerda
Di Maria no centro
Neres na direita

Leonardo na frente.

A facilidade de remate de Di Maria está a ser mal aproveitada e a ser desgastado fisicamente na ala.

A velocidade de Rafa seria fantástica a arrastar os defesas contrários e a aproveitar o espaço vazio.

Neres na direita parece sempre outro jogador e não há jogo algum que ele não tenha golo/assistência jogando aí em vez da esquerda!

Pois eu acho que Di Maria, se ficar, tem de jogar na posição 10 isento de tarefas defensivas. O argentino tem de ter o mesmo papel de Messi: somente concentrar-se naquilo em que é bom, que é desequilibrar e decidir jogos (com assistência ou golo).
Nas alas, dois extremos com forte espírito de solidariedade defensiva (um deles tem de ser obrigatoriamente o Aursnes, e outro mais ofensivo - Schjelderup ou Rollheiser ou Prestianni).

Cosme2001

Os cartilheiros já andam aqui a preparar a venda de um dos melhores jogadores que conseguimos agarrar no seu prime, nos últimos anos
Um gajo que passou a maior parte do tempo que cá está sentado no banco para jogarem os Rafas e JMs da vida, e mesmo assim tem números de topo por minuto jogado
Ainda vai sair daqui descartado quando tinha tudo para ser o novo Jonas do Benfica

Archie Bunker

Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 11:40
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 11:32Um extraordinário jogo a cada cinco jogos.

Completamente de acordo. A diferença da quantidade de bolas para golo que mete 1 é outro. O envolvimento no jogo etc.

E fisicamente um tem 34 o outro ainda algures nos 28. Expliquem-me como é que o de 28 não corre muito mais que o de 34.

Para mim, na verdade devíamos virar a página e focar-nos em miúdos com talento e vontade de ganhar. É para o ano era deixar sair Neres, Jm, Rafa, Di Maria e Otamendi.

Se alguém pensa que o Neres alguma vez vai se o motor de uma equipa, está muito enganado.
Ele é isto uns fogachos, um bom jogo em 3, e constantes lesões.
Muito caro para o que rende.

Archie Bunker

Citação de: Cosme2001 em 06 de Maio de 2024, 12:00Os cartilheiros já andam aqui a preparar a venda de um dos melhores jogadores que conseguimos agarrar no seu prime, nos últimos anos
Um gajo que passou a maior parte do tempo que cá está sentado no banco para jogarem os Rafas e JMs da vida, e mesmo assim tem números de topo por minuto jogado
Ainda vai sair daqui descartado quando tinha tudo para ser o novo Jonas do Benfica

Jonas?
Mas Tu ves a atitude competitiva deste?

Pedro Nunes 28

Não acertas uma, deve ser lixado !

David Neres 2022/2023 : 15 golos e 12 assistencias : 2.990 Minutos jogados
Di Maria 2023/2024 : 16 golos e 17 assistencias : 4.247 Minutos jogados

Tivesse ele no ano passado os minutos que tem este ano o DI Maria....

Andreg86

Citação de: Cosme2001 em 06 de Maio de 2024, 12:00Os cartilheiros já andam aqui a preparar a venda de um dos melhores jogadores que conseguimos agarrar no seu prime, nos últimos anos

Tem piada que hoje em dia, todas as pessoas que têm opinião diferente são cartilheiros.

Tá certo.

Para mim Neres não devia continuar. É um jogador que quando está tudo a correr bem ele aparece a fazer bons jogos, quando a equipa não rende esqueçam que ele não aparece a puxar pela equipa.

São opiniões.

Pablito13

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 11:50
Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2024, 11:41Acho sinceramente que as posições no onze estão trocadas.

Rafa na esquerda
Di Maria no centro
Neres na direita

Leonardo na frente.

Pois eu acho que Di Maria, se ficar, tem de jogar na posição 10 isento de tarefas defensivas. O argentino tem de ter o mesmo papel de Messi: somente concentrar-se naquilo em que é bom, que é desequilibrar e decidir jogos (com assistência ou golo).
Nas alas, dois extremos com forte espírito de solidariedade defensiva (um deles tem de ser obrigatoriamente o Aursnes, e outro mais ofensivo - Schjelderup ou Rollheiser ou Prestianni).

Não há jogadores isentos de tarefas defensivas.

Se o Benfica quiser ser uma equipa verdadeiramente equilibrada, especialmente com este treinador, todos têm de contribuir e todos têm de ter capacidade para jogar sem bola, seja a defender ou a atacar.

Se o Benfica quiser fazer frente a equipas mais poderosas na Europa, tem de ser todos a atacar e a defender, sem excepção.

Foi assim que foi feito na época passada e é assim que tens uma equipa vencedora. Não é com vedetas que mandam correr os outros e que nem sequer se justifica que tenham esse papel. Sim, um jogador que só consegue jogar com a bola no pé, que se farta de fazer asneiras e que já não tem velocidade para sequer tabelar e ir buscar mais á frente não pode ser o nosso Messi.

Vedetas em pré-reforma é nas Arábias ou nos Miamis, não é no Benfica.

bmuc79

Mais um jogador vítima de gestão danosa do incompetente.

O que era delicioso ver a alegria deste rapaz a jogar e o quão triste andou esta época.

Bethinho

um lesado do chaimite.

Il trattore

O [email protected] já começou a distribuir a palha.

Cosme2001

Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 12:22

Tem piada que hoje em dia, todas as pessoas que têm opinião diferente são cartilheiros.

Tá certo.

Para mim Neres não devia continuar. É um jogador que quando está tudo a correr bem ele aparece a fazer bons jogos, quando a equipa não rende esqueçam que ele não aparece a puxar pela equipa.

São opiniões.
Quando a equipa não rende o quê?
Ainda para a Taça com o Sporting, num jogo miserável do nosso ataque, tirou 2 golos do nada e não resolveu o jogo porque foi prontamente substituído
Em Marselha foi o único que criou alguma coisa para o medíocre do Rafa andar a meter bolas na bancada
Com o Porto na primeira volta inventa o lance do golo
Que jogos é que vocês vêm?