Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AG

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2024, 11:49

A transcrição das declarações do Nico no site do Benfica.

Ia jurar que ele disse mais qualquer coisa que ali não esta


Renato Ferreira

Meio dia ? Então acabou de acordar vai agora fumar o primeiro cigarrinho

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Chappu em 06 de Maio de 2024, 11:28
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 11:26Este gajo nunca foi capaz de tomar decisões difíceis. Mas agora vai ser obrigado.

Ou larga 20M, sabendo o que isso implicará em termos financeiros

Ou mantém um treinador que se isolou e se colocou numa situação irreversível perante os adeptos

Vamos ver os tomates que tem.

Vai fingir-se de morto (a única coisa em que é realmente competente) enquanto os cartilheiros e os vieiristas queimam o treinador.

Fácil.

O treinador está constantemente a meter a bola do lado do presidente (e bem). As declarações de que tem contrato a 2026 e já pensa na próxima época demonstram isso mesmo.

Vai ter mesmo de ser o inapto a tomar algum tipo de decisão

Qualquer pessoa no lugar do Schmidt faria o mesmo. Acho muito bem que o Schmidt mantenha a sua posição. Ele que não facilite um cêntimo que seja. O presidente do clube que se faça homem, dê a cara pelo fracasso e que assuma o despedimento de alguém a quem decidiu (convictamente e após meia época) oferecer uma extensão de contrato com condições principescas sem que nada estivesse ganho.


Vulcan


Baron_Davis

assumir responsabilidades = rezar para que um clube pegue no asno renovado com a tesao do mijo

nikas

Citação de: Salvio18 em 06 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 10:46Eu tenho um exemplo claro de como é a massa adepta do nosso clube com o meu pai.
Incapaz de ter pensamento crítico e exigência perante a direção, qualquer comentário que teço sobre a direção sou logo atacado por ele, tratando-me como se fosse um ignorante e/ou burro.
É uma mágoa que tenho e que me faz perder qualquer tipo de motivação para inverter o rumo do clube. Não vejo futebol com ele desde 2020.

É uma triste realidade ao qual convivo diariamente.

Eu passo o mesmo com o meu. É Deus no céu e o "Maestro" na terra.

Ora bem.
Multiplicando por uns poucos de Milhões. É o que é...

Kinkolas

Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting. 

Di_Maria

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.

Pelo menos do Rugby já há fotos aqui.

Mas são muitos mais, certamente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.
Seria grave, mas sendo no Benfica "We have to accept"

nikas

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.

E havia uns poucos do Futebol que só não foram porque estavam longe.

Vulcan

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.

qual é o espanto?
só não tivemos do futebol porque estavam a vir de Famalicão.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.

o que importa é participar e o convivo

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.
Li bem? Jogadores das nossas modalidades?

Di_Maria

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.
Seria grave, mas sendo no Benfica "We have to accept"

Seria? Não é seria.. é grave. Já há fotos. Não é mito.