Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 12:28
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.
Quero nomes!!!

Quem são os burros?
Pilar do Rugby
Correr com ele.

Vá pedir ao zbording para lhe pagar o salário ao fim do mês.

Dmitry91

Citação de: Alfacinha em 06 de Maio de 2024, 12:25Daqui a 1 ano é que terá de aparecer um nome forte, alguém que saiba efetivamente gerir o clube, limpar a malta que se está a aproveitar nos seus tachos e dar primazia à vertente desportiva.
Neste momento estamos à deriva, parece haver dinheiro e temos sempre os nossos adeptos, mas o clube está completamente à deriva, sem presidente, com um treinador que parece tomar decisões ao acaso, contratações sem nexo e a preços exorbitantes... A imagem desta direção e treinador está completamente cansada aos olhos dos adeptos.

Continuamos à espera de um D. Sebastião.

Porque coitadinhos de nós, sem o Rui e os inúmeros vices lá enfiados que não fazem um corno... o que seria do Benfica. Fechava as portas certamente.

Juthrbog

Citação de: Willow em 06 de Maio de 2024, 12:28E a alternativa, quem é?

Neste momento, se for para tirar quem lá está, qq pedra da calçada serve!

Renato Ferreira

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 12:10Twitteiro a dizer que houve jogadores das modalidades na festa do Sporting.
1 jogador estrangeiro do rugby

PontapeDoIsaias

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Di_Maria em 06 de Maio de 2024, 12:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 12:12
Seria grave, mas sendo no Benfica "We have to accept"

Seria? Não é seria.. é grave. Já há fotos. Não é mito.

Estás a falar do gajo do rugby?
Jogadores de uma cultura totalmente diferente, onde nada se assemelha às rivalidades dos países latinos. Foi curtir e beber uns copos com os amigos. Alguém no Benfica é que devia educar essa malta que caí aqui de pára-quedas e explicar-lhe o nível de rivalidade.
Jogadores de outra cultura mas so se ve isso neste clube.

Alguma vez viste gajos do sporting ou porto a ser apanhados a festejar?

A cultura deste clube esta pior que um zombie do walking dead

N1c0

Citação de: Juthrbog em 06 de Maio de 2024, 12:32

Neste momento, se for para tirar quem lá está, qq pedra da calçada serve!

Cuidado que as pedras da calçada são do Vieira. Antes nem isso tínhamos.

PontapeDoIsaias

Citação de: schmusli em 06 de Maio de 2024, 12:32Deve ainda estar a fazer contas, a ver se encontra uma fórmula capaz de sermos ainda campeões matematicamente.
Como gajo inteligente que é era capaz de ainda vir dizer que ha hipoteses :D

RGouveia.SLB

A baderna no Benfica não conhece limites.

É o que dá quando um idiota sem pulso e personalidade está aos comandos de um gigante.

Willow

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2024, 12:30

O caos. Qualquer comissão administrativa faz melhor.

Ele que se demita e vês as alternativas a aparecer.

Não havia em 2021, em 3 anos há?

Eu quero esta tropa toda fora dali, mas gostava de saber que há gente com vontade e coragem de vir hoje dizer isso. Senão é outra dose de "aparecem do nada" como o Noronha.

PontapeDoIsaias

N1c0

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2024, 12:33
1 jogador estrangeiro do rugby

O drama, o horror, a tragédia.

Fossem os problemas esse

GGG

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: GGG em 06 de Maio de 2024, 12:30
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 12:28
Quero nomes!!!

Quem são os burros?

Que temos adeptos de outros clubes nas modalidades já todos sabemos, agora pessoal andar a tirar fotos e a postar é de uma estupidez atroz!
Podem ser do clube que quiserem, mas em público tem que ter respeitinho por quem lhe paga as contas...

Correr com eles todos.

Isso concordo, mas também quem está no Benfica e depois anda em certos sitios e a tirar fotos, não tem nada na cabeça sinceramente! Era a mesma coisa de eu trabalhar na bmw e depois andar a tirar fotos dentro de um mercedes!

retrorepair

A minha Arara não para de dizer "o banana é lagarto, o banana é lagarto!"

Não sei quem lhe ensinou isso... Ahh espera, fui eu!!!