Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zepsil

Costa vai para o crl. Afinal não percebes um boi de bola...
Correu bem o ano passado, borraste a pintura quando renovaste com o RS.
   

Smashin

Citação de: El Tacuara em 06 de Maio de 2024, 14:38Sinto-me vencido pelo cansaço.

Isto para mim, não é o Benfica.

E não falo só da direção atual ou das anteriores. Não me revejo em quase nada.

Adeptos, sócios, dirigentes, técnicos e atletas, na sua esmagadora maioria, não querem saber e não cuidam do Benfica.


Igual por aqui... E sinto do fundo do coração, que um fdp destes a ganhar eleições em 2025, vai ser a gota de água para mim.
Vai mesmo ser a linha de corte

Evil_Dark

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2024, 15:42Escrevi isto no tópico do destreinador alemão no dia do jogo no dragão...

"Mandar um menino dar a cara no dia de hoje?

Um menino que perdeu a mãe há duas semanas???

Filho de uma grande puta!

Tem vergonha na puta da cara!

Tu e banana so presidente!

Não faz estágio!

A equipa vai no dia do jogo e de autocarro???

Mas que filme de terror!"

Depois do que disse o Otamendi era correr estrutura e treinador a pontapé!
Ontem soubemos que foi exatamente isso.

Roberto Kaldeira

Quase que aposto que se a venda deste clube a um magnata qualquer fosse a votos numa AG futura, dada a tendência de escolha da maioria de sócios com baixo ou nenhum QI creio piamente que este clube estaria mais que vendido

franciscoafonso

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Maio de 2024, 15:43Quase que aposto que se a venda deste clube a um magnata qualquer fosse a votos numa AG futura, dada a tendência de escolha da maioria de sócios com baixo ou nenhum QI creio piamente que este clube estaria mais que vendido
Claro que vai ser vendido. Não vamos ser só nós, mas os outros pouco importa. Até aqui no fórum, que supostamente é uma cambada de "antis", muita (MUITA) gente comeu a história do Vieira do "parceiro estratégico". Não fosse a CMVM e já estava.

Os adeptos em Portugal não resistem a sonhos de contratações e os dirigentes serão parte interessada nisso, portanto a panelinha fica toda feita. Ainda para mais quando falamos de clubes a serem geridos no limiar da bancarrota.

BugsySiegel

Quem é o marmelo que esteve no Marquês?

Recisão de contrato, já!

Mas que merda é esta ?

pedro22

Citação de: Mente Independente em 06 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2024, 14:07Boa tarde presidente



Que é esta merda ?  Por acaso não é o Pilar da equipa de Rugby ? Meli Sifa ?
Longe de mim estar a defender esta situação, mas neste caso um gajo da Nova Zelândia que chegou este ano para o Rugby diria que não faz puto ideia o que representa para nós o sporte de Lisboa.
É tudo normal. Aliás neste Benfica tudo é normal menos ter respeito pelo clube.
Esse já se perdeu á muito.

rdr10

Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.

Roy Bean

Cansado disto...

Passei pelo Vietname e com aqueles planteis e com uma equipa falida tinha esperança.

Vieira e JJ arrumaram CMG e durante esses 2 anos já n conseguia ver.

A PJ livrou-nos de Vieira mas foi Rui Costa q assumiu

A época passada reabilitou-me pressão alta golos e todos a correr n havia ng parado no campo.
E este ano voltámos a cepa torta.

Falha na substituição do Grimaldo algo q houve meses para prepara
Contratação do kokcu para a posição do Enzo qnd n tinha o perfil
Arthur Cabral é tudo ao lado no perfil, n sabe pressionar e aparece mais ao segundo poste em vez de ao primeiro
Maria n defende...

Agr a grande estrutura tem problemas gravíssimos de comunicação, deixou Roger queimar-se contra os sócios é cada um por si...


Ja não dá...


DMP

#297640



PaulinhoB

Rui "seria mais fácil não assumir" Costa afirma-se "orgulhoso" dos 13 anos de trabalho com Luís Filipe Vieira.

"Naquele momento pouco importava Rui Costa ou Luís Filipe Vieira, importava a defesa intransigente do Benfica. Tenho a certeza que Luís Filipe Vieira faria o mesmo comigo. Apesar das relações pessoais e reconhecimento que temos uns pelos outros, nenhum de nós está acima do clube. Naquele momento, o clube precisava de ser defendido, de ter alguém que assumisse a responsabilidade de liderar o clube naquele instante e que não o deixasse no vazio, principalmente no decorrer de um empréstimo obrigacionista que era de extrema importância para o clube".

A lata deste corno



miniMilk

presidente do SLB, lagarto, socio dos 3 grandes, com cadastro, reeleito N vezes. OK

gajo doutro hemisferio numa festa do sporting. NOT OK

Survivor

Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.

Pior mandato da história do clube.

A brincar, uma goleada histórica mas só no negativo.

rdr10

Citação de: Survivor em 06 de Maio de 2024, 16:13
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.

Pior mandato da história do clube.

A brincar, uma goleada histórica mas só no negativo.

E no Domingo lá estou eu no estádio, com a certeza que à minha volta tenho 80% de malta que adora o nosso Ruie.

Não consigo lidar com esta merda.