Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedro22

Está feito o trabalho do dept( desculpem ainda não parei de rir ) de comunicação do Benfica: truncaram as declarações do capitão de equipa que estão publicadas no nosso site .. nada de muito grave!
Quando é para encobrirem a merda que fazem é logo na segunda manhã.

LuigiSLB83

Citação de: pedro22 em 06 de Maio de 2024, 16:43Está feito o trabalho do dept( desculpem ainda não parei de rir ) de comunicação do Benfica: truncaram as declarações do capitão de equipa que estão publicadas no nosso site .. nada de muito grave!
Quando é para encobrirem a merda que fazem é logo na segunda manhã.

Isso deu tanto nas vistas, que acabaram por corrigir.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/05/futebol-otamendi-declaracoes-pos-jogo-famalicao-benfica-32-jornada-liga-betclic

fpie

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2024, 15:06Só um homem pode por mão  nisto

Aguarde se o regresso do Luís Filipe . O Rui Costa ainda precisa de aprender mais uma meia dúzia de anos

ou perpetua ou a morte?  fogo, mas que mal os Benfiquistas fizeram?

Mendes96

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2024, 15:06Só um homem pode por mão  nisto

Aguarde se o regresso do Luís Filipe . O Rui Costa ainda precisa de aprender mais uma meia dúzia de anos
Com o Vieira a única que coisa que vai aprender é a roubar o clube

RedWinner

O lema do Benfica é:
Um por todos, todos por um.

MAS

é isto que se vê no dia a dia do clube?........................

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: pedro22 em 06 de Maio de 2024, 16:43Está feito o trabalho do dept( desculpem ainda não parei de rir ) de comunicação do Benfica: truncaram as declarações do capitão de equipa que estão publicadas no nosso site .. nada de muito grave!
Quando é para encobrirem a merda que fazem é logo na segunda manhã.

Isso deu tanto nas vistas, que acabaram por corrigir.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/05/futebol-otamendi-declaracoes-pos-jogo-famalicao-benfica-32-jornada-liga-betclic

Se isto fosse com os rivais andava-me a rir perdido.

Que incompetencia a todos os niveis.

O Benfica é um exemplo paradigmático de uma Idiocracia.

Miguel1111

Citação de: RedWinner em 06 de Maio de 2024, 17:00O lema do Benfica é:
Um por todos, todos por um.

MAS

é isto que se vê no dia a dia do clube?........................

estás enganado amigo..o lema não é esse..pesquisa um bocadinho.

Di_Maria

Nem para levares a final do Futebol Feminino para a Luz serves?

Dava muito trabalho, não era?

É melhor dormir mais um bocado.

N1c0

Citação de: RedWinner em 06 de Maio de 2024, 17:00O lema do Benfica é:
Um por todos, todos por um.

MAS

é isto que se vê no dia a dia do clube?........................



iKatz

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 12:17O clube com mais adeptos deste país venceu 8 campeonatos e 3 taças de Portugal nos últimos 30 anos.


REPITO

LuigiSLB83

Então eu estou a criticar e ia censurar criticas? Eu estou é a poupar amarelos, pois sei o que contexto em que estamos. Agora, se continuam os #filho da puta" para cima, não posso continuar a fechar os olhos.

Benfiquismo

Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2024, 09:26Luís Filipe Borges, humorista: "Acho que este é o final óbvio para a época mais miserável que eu recordo nos meus 46 anos de vida. É pior do que acabar em 6.º lugar e explico porquê. Com o dinheiro gasto e as expetativas criadas, com as diversas oportunidades que existiram de mudar o rumo desta época, de tentar emendar a mão, quer a nível dos jogadores no mercado de inverno para colmatar as carências que eram evidentes, num plantel mal planeado, quer mesmo a nível, obviamente, do treinador. Destaco a humilhação no Dragão: Roger Schmidt não podia ter dado treino no dia seguinte. Com todos estes fatores juntos, só podia acabar assim.

Acho que é vergonha final. É não haver sequer brio para ir adiando a festa do Sporting, que conquista este título com todo o mérito. Mas nem sequer houve brio. Com um guarda-redes bastante caro a enterrar pela enésima vez, o que também me parece 'karma', tendo em conta a forma como o Roger Schmidt tratou Odysseas no início da época. E, atenção, não estou a dizer que o Odysseas é melhor do que este. Se calhar não é, mas aquilo não era maneira de tratar um jogador. Mas o 'karma' nestas coisas não falha. Portanto, tivemos um guarda-redes de 10 ou 12 milhões a falhar sucessivamente em momentos decisivos e a contribuir para que o título fosse entregue ao Sporting no sofá.

Também é a época mais vergonhosa que me lembro, porque estamos a falar de um clube que não só não tem treinador, como não tem comunicação, aliás já não tem há muito tempo. E, hoje em dia, dá-me a ideia que nem sequer tem presidente... O Benfica há dias esqueceu-se até de que era o aniversário da segunda Taça dos Campeões que conquistou e as redes sociais do clube passaram completamente ao lado disso. É um clube à deriva, muito preocupado certamente com as magníficas parcerias comerciais que aparenta ter, mas onde a mística está em níveis profundamente preocupantes. Acho que temos o que merecemos. Quem votou neste presidente, quem defendeu este treinador apesar dos últimos 8, 9, 10 meses terem sido absolutamente penosos... chegámos a um ponto onde merecemos estar.

Acho muito importante dizer, e já escrevi sobre isto há algumas semanas, que quando o Benfica perde em Alvalade um jogo que tinha absolutamente de ganhar, de um lado tínhamos um treinador, no caso Rúben Amorim, que faz 5 alterações em 3 momentos diferentes a partir do banco; do outro tínhamos um treinador que, aos 88 minutos, estava a dar instruções a um 'playmaker', no caso o Kökçü. Depois, mais uma vez o 'karma' faz o que faz e o Catamo marcou aquele golaço. Portanto, o treinador que quis ganhar o jogo procurou essa sorte e ganhou; e aquele que não podia, de maneira nenhuma, perder nem empatar nunca soube procurar a sorte e nunca soube arriscar. É um treinador absolutamente incapaz de mudar a partir do banco e ainda hoje (ontem) vimos isso. Faz 3 alterações ao intervalo, o que para ele até é uma raridade, mas mesmo assim continua a jogar com 10, porque mantém João Mário em campo. E as alterações que faz é a troca de um avançado por outro, um extremo por outro, um médio por outro. Zero capacidade de inovar."
Isto é o que um verdadeiro benfiquista sente.

Rmgv

és um triste, 3 anos de mandato rebentaste quase 300 milhões de euros para ganhares uma merda de 1 campeonato e 1 supertaça.

"Mandato desportivo" dizia ele nem quero imaginar senão fosse.

Basta a situação financeira começar a regredir e até atrás do braga e do guimarães  ficas.

Vergonhoso !!


mmartins1