Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DastanPT

Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:31Podiamos ter um Rui Gomes da Silva a Präsidente,mas esse nao assina de Cruz,nao Chora e nao è populista
Outro banana.


Golden_Adler

Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:31Podiamos ter um Rui Gomes da Silva a Präsidente,mas esse nao assina de Cruz,nao Chora e nao è populista
Outro banana.
O Ruizinho è que è bom

tiagor11


fpie

Citação de: tiagor11 em 06 de Maio de 2024, 17:34
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Maio de 2024, 23:04

Acho que é mesmo a nossa única hipótese de salvação

unica não sei, mas das poucas

o nosso Ruie borrava um Armani por dia

Kurt Cobain 10

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Maio de 2024, 23:04
O Tiago Godinho do servir o Benfica que o convide novamente para um podcast para ver o que ele tem para dizer sobre o que se passa no clube.

Che1904

Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:34
Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:31Podiamos ter um Rui Gomes da Silva a Präsidente,mas esse nao assina de Cruz,nao Chora e nao è populista
Outro banana.
O Ruizinho è que è bom
Não...mas esse indivíduo não é solução!!

Mattamouros

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2024, 17:08Então eu estou a criticar e ia censurar criticas? Eu estou é a poupar amarelos, pois sei o que contexto em que estamos. Agora, se continuam os #filho da puta" para cima, não posso continuar a fechar os olhos.

Dá aí 24h de tolerância à malta, para um gajo poder deitar cá para fora sem se ter de se autocensurar.

A partir das ~22.30 voltem a distribuir cartões, mas deixem o bar aberto só mais um bocadinho para um gajo desanuviar..

Golden_Adler


DastanPT

Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:34
Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:31Podiamos ter um Rui Gomes da Silva a Präsidente,mas esse nao assina de Cruz,nao Chora e nao è populista
Outro banana.
O Ruizinho è que è bom
Igualmente banana.

Che1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Maio de 2024, 23:04
O Tiago Godinho do servir o Benfica que o convide novamente para um podcast para ver o que ele tem para dizer sobre o que se passa no clube.
É isso que precisamos, discutir o Benfica ouvir sócios como Matamouros é importante

slbpgonçalves

deve estar concentradissimo a ver se tambem ve a luz em relaçao ao rogerio..
mas ja é tarde,vai para casa descansar esses pulmoes..nao sabe o que ha-de fazer saca um cigarro..nada lhe ocorre, outro cigarrinho..
just another day in the office

RedIt

Citação de: fpie em 06 de Maio de 2024, 17:30foi a Italia buscar um médio que só ele consegue por lá ter jogado varios anos,  barato e bom, tipo Meité (15M)
Se fosse só esse. Já como presidente foi ao Brasil buscar um central tipo João Victor. Pagou 9,5M€, vendeu ano e meio depois por 6M€.
No final da época vamos ter mais negócios como esse.

Golden_Adler

Citação de: Che1904 em 06 de Maio de 2024, 17:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Maio de 2024, 23:04
O Tiago Godinho do servir o Benfica que o convide novamente para um podcast para ver o que ele tem para dizer sobre o que se passa no clube.
É isso que precisamos, discutir o Benfica ouvir sócios como Matamouros é importante
Precisamos è que socios Como o Mattamouros se cheguem à frente...
Devolvam me o Benfica Glorioso que eu tanto amo, so lhes peco isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Golden_Adler em 06 de Maio de 2024, 17:31Podiamos ter um Rui Gomes da Silva a Präsidente,mas esse nao assina de Cruz,nao Chora e nao è populista

Esse também não é solução para o que quer que seja no Benfica, preferiu dividir votos e fazer oposição à oposição.
Está queimado desde aí e por culpa própria.