Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 109 jogos
Em 2025/2026: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

jonas.thern

Mixed feellings, tem tanto de bom como aqueles jogos em que vemos que um pino faria melhor.

GGG

Citação de: hayato_1904 em 05 de Maio de 2024, 19:16Muito bem 💪 renovar urgentemente! Parabéns por mais um troféu.
Livrem-se disso!
Tudo tem o seu tempo.

daniii95

Continuo a achar que merecemos melhor

Mas na verdade conquistou um troféu que já nos escapava há uns anos e está de parabéns

Tem 2 campeonatos, uma supertaça, uma taça de Portugal e uma taça Hugo dos santos

Temos capacidade e obrigação de fazer muito mais... Agora é ir melhorando e ganhar o campeonato

Andreg86

Gostava de ver o Benfica com outro treinador aqui , mas depois temos as questões :

- Quem com alguma qualidade quer meter-se na quarta divisão europeia
- Qual é o objetivo a nível de competições europeias e qual o orçamento para isso.

Será que o Norberto não é suficiente para o objectivo de ganhar em Portugal?

ricardoslb1988

Grande vitória. Agora é limpar o campeonato sff.

lancadordedois

Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 15:04Gostava de ver o Benfica com outro treinador aqui , mas depois temos as questões :

- Qual é o objetivo a nível de competições europeias e qual o orçamento para isso.

esta totalmente ajustado para o que querem desta secção
e assim deve continuar porque ate ao momento nao ha projecto mais ambicioso..
um pouco como em outra modalidades

Gonçalo Santos

Citação de: hayato_1904 em 05 de Maio de 2024, 19:16Muito bem 💪 renovar urgentemente! Parabéns por mais um troféu.

Urgentemente. Não vá alguma equipa ACB lembrar-se de o vir cá buscar.

BlankFile

Parabéns pela conquista do troféu interno que lhe faltava ao serviço do Benfica.

Ganhar o Campeonato agora.

Andreg86

Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 15:04Gostava de ver o Benfica com outro treinador aqui , mas depois temos as questões :

Era um pouco a minha questão. É a realidade.

Mais ambicioso os custos iriam disparar.

lancadordedois

Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: lancadordedois em 06 de Maio de 2024, 19:21

Era um pouco a minha questão. É a realidade.

Mais ambicioso os custos iriam disparar.

sim ou nao , a questao é o projecto, ate a data o Coach Alves esta ajustado ao que eles pretendem
sem ser o Mario Palma , em Portugal se calhar é mesmo melhor ficar como esta.

Jorge Calha García

Ele tem vontade de não treinar mais e nós temos vontade de que ele não nos treine mais. Por mim, estava feito.

PS: O jogo da semi-final deve ser o pior jogo que vi na minha vida.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 09 de Maio de 2024, 12:15Ele tem vontade de não treinar mais e nós temos vontade de que ele não nos treine mais. Por mim, estava feito.

nao sejas mal agradecido que ainda te fazem a vontade , depois nao te queixes da opçao que vao contratar....

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2024, 12:59
Citação de: Jorge Calha García em 09 de Maio de 2024, 12:15Ele tem vontade de não treinar mais e nós temos vontade de que ele não nos treine mais. Por mim, estava feito.

nao sejas mal agradecido que ainda te fazem a vontade , depois nao te queixes da opçao que vao contratar....

Pior impossível.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 09 de Maio de 2024, 13:05

Pior impossível.

impossivel ? entao qual é o melhor desta liga? e os outros estrangeiros que com mais orçamento perderam para o Norberto?

deves pensar que vem um treinador top tier da Euroleague... ah ah ah

ccm

Citação de: lancadordedois em 09 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: Jorge Calha García em 09 de Maio de 2024, 13:05

Pior impossível.

impossivel ? entao qual é o melhor desta liga? e os outros estrangeiros que com mais orçamento perderam para o Norberto?

deves pensar que vem um treinador top tier da Euroleague... ah ah ah

Ainda não percebeste que ele está com saudades do Lisboa  :smokin: