Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

A conta do clube no tuitã vai com 4?! posts seguidos sobre modalidades (quando no fim de semana já tinham mencionado as merecidas conquistas)

Tentativa barata e vulgar de mandar areia seus inaptos bafientos

Rua!

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.

OMonarca

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.

o apelido fica lhe muito bem

samarras

Rui Costa dá mais poder a Rui Pedro Braz.


Licas

O Rui Costa dar mais poder ao Rui Pedro Brás!

jccb


nikas

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Não sei o que é pior.
Se o Tiburcio, ou os 5 mongos que meteram Like.

jccb

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Eu quero acreditar que muitos tão a trollar

Mas depois lembro-me que estamos em Portugal, e 2/3 da população vota PS ou PSD

HB

Citação de: jccb em 06 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Eu quero acreditar que muitos tão a trollar

Mas depois lembro-me que estamos em Portugal, e 2/3 da população vota PS ou PSD

Eu lembro-me que andaram a eleger e reeleger o Vieira durante quase 20 anos, e quando a justiça finalmente nos livrou dele, foram a correr eleger o delfim...

Redskin1968

Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2024, 19:03
Citação de: Redskin1968 em 06 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: Redskin1968 em 06 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: bellamy em 06 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2024, 18:20

como ele pode dizer isso das modalidades de pavilhão se ainda só uma acabou e fomos nós que ganhamos?
Em andebol já fomos mas isso é igual todos os anos.
Só titulos europeus  o Benfica perdeu dois . Hóquei e futsal . É disso que ele se refere .

Já que falas que no andebol o Benfica perde  todos os anos , também podemos dizer que no voleibol o Benfica tem ganho quase sempre.
mas quem é este Benitez... é mais do mesmo, pura incompetência,  é um Vilarinho mais gordo ou nem isso

Dizes isso baseado em quê?
nas suas afirmações...

Bem, podia ser pior, o Rui Costa sabemos que é incompetente baseado nas suas acções.
temos de perceber que isto não evoluirá com ruies ou xicos, mas sim com profissionais  e que ...talvez estejamos a caminhar para um novo Vietname, aliás acho que já lá estamos.
Ao dia de hoje e dado que não se perfilam vozes ou perfis integros, acho que este enorme problema somente será resolvido  com um investidor estrangeiro. 

Che1904

Citação de: nikas em 06 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Não sei o que é pior.
Se o Tiburcio, ou os 5 mongos que meteram Like.
São todos primos do Tibúrcio

Woland

#297852
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.

E há uns quantos Tiburcios por aqui.

jnobre

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: jnobre em 06 de Maio de 2024, 21:43Tem que se criar uma alternativa a isto. Tem que surgir uma oposição competente. Temos que lutar pelo os valores do nosso Benfica.

creio que merecemos um novo Presidente competente, o mais certo será encontramos mais um ladrão.

Com essa mentalidade de certo que o Rui costa irá ficar 20 anos na presidencia.

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.

Atenção ao que chamam massa adepta...


Esses comentários são feitos por BOTS, o que não faltam são perfis falsos a espalhar a mensagem.