Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Reaseru_SLB

Citação de: mMateus em 07 de Maio de 2024, 10:25

Para alguma coisa esse foi um dos maiores treinadores do Mundo e do nosso clube... e o nosso actual é um cabeça de piça mal feita.

Pedro.SLB.71

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2024, 11:07
Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 10:41

Lindo!!!
esta vai direta para todos os jesuítas.

No próximo jogo, era bonito de ver uma tarja gigante com essa imagem e com a frase desse enorme senhor.
Talvez assim e com ajuda de tradução Schimdt se demita ou então o César Costa o demita, mas isto sou eu a sonhar.

nwpt

Ano após ano, sempre a mesma conversa.

Porque é que o indivíduo havia de ir embora se tem contrato?
Culpem o iluminado que lhe renovou o contrato ao fim de 6 meses, quando o Rachão ainda não tinha provado nada...

MagicSLB

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2024, 11:07
Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 10:41

Lindo!!!
esta vai direta para todos os jesuítas.

Devia sempre ser este o caralho do pensamento!!! Agora andar com desculpas , vão se foder

Fear Factory

Este animal ainda continua ao dia de hoje.

fpie

Citação de: Fear Factory em 07 de Maio de 2024, 11:14Este animal ainda continua ao dia de hoje.

o presidente não sai da toca, se fosse para tirar umas selfies com socios que apoiam, agora despedir um treinador

fjorge

Não há dinheiro nem tomates para o mandar embora.
E ele sabe disso e faz questão de mandar o recado sempre que pode.

Ricardim19

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 01:46Digo já na próxima época vamos ficar no terceiro lugar .

Vais ser campeão. Podes guardar o meu comentário

fpie

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2024, 11:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 01:46Digo já na próxima época vamos ficar no terceiro lugar .

logo para começar a época, vamos estar em todas as frentes, não é Rui?

Jamal

Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 11:15
Citação de: Fear Factory em 07 de Maio de 2024, 11:14Este animal ainda continua ao dia de hoje.

o presidente não sai da toca, se fosse para tirar umas selfies com socios que apoiam, agora despedir um treinador
Há muito vieirista ainda no clube daqueles que dizem que não se pode ganhar sempre.
Vai ser difícil arrancar estas ervas daninhas do clube.

fpie

Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2024, 11:18
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 11:15

Há muito vieirista ainda no clube daqueles que dizem que não se pode ganhar sempre.
Vai ser difícil arrancar estas ervas daninhas do clube.

quando há interesses instalados, não é facil arrancar as lapas, mas até o fascismo caiu em Portugal, certo que demorou 48 anos, mas nada é impossivel

Ricardim19

Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 11:18

Meu nome é Ricardo e estou convicto que vamos voltar a ser campeões para a próxima época.

Trapattoni

Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 10:48
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2024, 10:47Acho que vai acabar por sair com toda a naturalidade independentemente da quantidade indenizatória que acabará por receber. Próximo ano há eleições e se a contestação sobe do treinador até o presidente a coisa complica-se.

Sim, o Rui em vez de ganhar com 80% arrisca-se a ganhar com 75%
Depende. Os adeptos já não podem com o treinador e até mesmo a chalupada já se vê farta dele.
A mantê-lo sobe o risco da batata quente passar para o presidente e como é óbvio será um risco a não assumir.

Enquanto não houver uma oposição séria, eficaz, duradoura e mobilizadora importa pouco o que o Rui faz ou deixa de fazer.

Admiro muito o Benitez, agradeço o que tem feito e se for a única oposição votarei nele... mas não tem hipóteses nenhumas e, sinceramente, por muito benfiquista que seja, não parece ter as competências para o cargo. O Rui também não as tem mas já lá está e é muito mais difícil retirar o poder instalado.

Portanto reitero: enquanto não aparecer uma alternativa capaz, e ela tem de aparecer o mais breve possível, continuaremos a penar. Vieira também passou longos períodos sem sucesso e não foi por isso que deixou de golear nas eleições.
Mesmo o Vieira com aquele poder todo sabia que precisava de desviar atenções e criar bodes expiatórios para ficar bem diante da chalupada. Daí a principal razão de ter sempre sido o primeiro a mandar os treinadores embora quando chegasse tempo.

fpie

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 11:18

Meu nome é Ricardo e estou convicto que vamos voltar a ser campeões para a próxima época.

Deus queira que tenhas razão, mas isso não vai lá com fé, vai com competencia e está muito cara para os lados do Benfica

Diabos SLB