Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Finalmente, vai ter um espaço para meter o Casper e o João Mário. Coitado é do Aursenes que vai ter que ser o tratador dos cavalos.

VigilanteGnu

Alguém que diga ao Roger que para montar e andar a cavalo não o pode fazer de mãos nos bolsos

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:00Paguem o que têm a pagar mas corram com este pulha.

Nem que vão buscar o Aimar para treinador. O Rui costa fica mais bem visto se despedir este gajo do que o manter perante os sócios. É isso que ele tem de meter na cabeça.

Portanto o Rui Costa deve despachar o técnico que tirou o Benfica de um crónico terceiro lugar e deu na primeira época logo o campeonato...
E vai buscar um qualquer independentemente do estilo de jogo e do projeto traçado...
É isso?

flexter

Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 12:37
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 12:32António Figueiredo defende continuidade de Roger Schmidt (ouvir antena1.rtp.pt).

Afinal já mudou de opinião...

não, apenas lhe aumentaram o valor da avença

Já fala na limpeza do balneário.

Afirmou há momentos na Antena1 que Roger deve ficar e deve haver uma limpeza (profunda) no balneário.

Estas declarações à antena1 vão encontro do que vem aparentemente no Record.

As peças vão-se movimentando paulatinamente...
A limpeza começa por ele e por os 10 adjuntos que tem a mamar ordenados e fazer um cu

Bailey

Está a superar nível mete nojo do Rui Vitória quando foi o episódio das luzes do Vieira e parecia que ia sair mas depois faz o gesto para as câmeras a dizer que ficava

mercurialSLB

É um monte de merda e isso vê se na forma como fala aos adeptos e tenta criar divisões nas bancadas. Alguém acha que vamos conseguir algo de positivo na próxima época? O ambiente em torno da equipa é tóxico, lá dentro há vários jogadores que já nem o podem ver à frente, ele também dá toda a ideia de se estar a cagar para se consegue ou não atingir os objetivos, não mostra interesse em melhorar, está à espera que lhe caia o dinheiro na conta todos os meses ou que o banana que lhe renovou o contrato lhe pague a indemnização.

É o maior cancro que me lembro de ver no banco do Benfica, os outros podiam ser fracos mas pelo menos tiveram a humildade de reconhecer quando já não dava mais e chegar a um acordo para sair.

paulomaia1972

As claques neste clube servem mesmo para que?

Che1904

Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 13:01
Citação de: Diogo Brito em 07 de Maio de 2024, 12:59Quando o treinador de um clube de origens humildes como o Sport Lisboa e Benfica, compra uma quinta com cavalos, mostra bem que não se integra minimamente nos valores do clube.

Nada contra quintas nem cavalos. Mas o Benfica é o clube do Povo, tem de ter pessoas na liderança que personifiquem esse espírito humilde e batalhador.

Bom ou mau tecnicamente, saiba montar melhor ou pior a equipa, o que me preocupa mesmo é o homem estar completamente à toa e desajustado do ambiente onde se insere.

E desenganem-se, não quero um gajo estilo Sérgio Conceição.
Mas sim um trabalhador sem medo, que não entre em javardices, mas que saiba defender o clube, motivar as massas e perceber bem o contexto onde se encontra.

Perceber o contexto é tudo. E o Roger está a milhas de compreender o Sport Lisboa e Benfica e os benfiquistas.

???.
Foda-se estou-me a cagar se ele tem cavalos ou burros, o que me importa é se é treinador para o Benfica e isso já vimos que não é...mas não tem nada a ver com cavalos!!!

VigilanteGnu

Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:00Paguem o que têm a pagar mas corram com este pulha.

Nem que vão buscar o Aimar para treinador. O Rui costa fica mais bem visto se despedir este gajo do que o manter perante os sócios. É isso que ele tem de meter na cabeça.

Portanto o Rui Costa deve despachar o técnico que tirou o Benfica de um crónico terceiro lugar e deu na primeira época logo o campeonato...
E vai buscar um qualquer independentemente do estilo de jogo e do projeto traçado...
É isso?

O Benfica nos últimos 15 anos ficou 2 vezes em 3 lugar

Ou vens para aqui brincar ou dizer que nos tirou de um crónico 3 lugar é só estupido

Daqui a pouco virás aqui dizer que quem não ama o Roger não ama o Benfica

Sexta-Feira

@1979

Um fórum não é um parque de estacionamento.
Já chega da puta da cartilha.

Há limites ou não!?
Tem de se levar com isto 24 horas em loop constante!?

devilmen

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 13:02

É isso?

O Benfica nos últimos 15 anos ficou 2 vezes em 3 lugar

Ou vens para aqui brincar ou dizer que nos tirou de um crónico 3 lugar é só estupido

Daqui a pouco virás aqui dizer que quem não ama o Roger não ama o Benfica
Isso já chegou ao ponto de haver benfiquistas contentes com o segundo lugar , incrível. Estamos a ser o novo Sporting .

N1c0

Já devíamos estar a preparar a próxima época e ainda nem se decidiu o treinador.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 12:48Não tinha ouvido as declarações todas dele em Famalicão.

Hoje ouvi e houve uma coisa que me chamou a atenção.

Sabia na ponta da língua que para vencermos o campeonato, tínhamos que fazer um recorde pontual.

O Senhor Ricardo Lemos só deve servir para isto...

algumas paginas nas redes sociais debitavam essa mesma cartilha, uns limitaram se ao copy paste, outros (os mais perigosos) elaboraram grandes textos...

cernache1

Nojento. Uma pessoa sem dignidade nenhuma.

Do pior que há e falso como Judas.

LuisPortugal

Citação de: Diogo Brito em 07 de Maio de 2024, 12:59Quando o treinador de um clube de origens humildes como o Sport Lisboa e Benfica, compra uma quinta com cavalos, mostra bem que não se integra minimamente nos valores do clube.

Nada contra quintas nem cavalos. Mas o Benfica é o clube do Povo, tem de ter pessoas na liderança que personifiquem esse espírito humilde e batalhador.

Bom ou mau tecnicamente, saiba montar melhor ou pior a equipa, o que me preocupa mesmo é o homem estar completamente à toa e desajustado do ambiente onde se insere.

E desenganem-se, não quero um gajo estilo Sérgio Conceição.
Mas sim um trabalhador sem medo, que não entre em javardices, mas que saiba defender o clube, motivar as massas e perceber bem o contexto onde se encontra.

Perceber o contexto é tudo. E o Roger está a milhas de compreender o Sport Lisboa e Benfica e os benfiquistas.

Acho que isto é das coisas mais absurdas que já li aqui no forum. E já li muita mas muita a merda ao longo dos anos.

Mas o quê que o treinador, ter comprado uma quinta com cavalos ou não tem a ver com alguma coisa? Agora só falta erradicar o homem por completo e fecharam lhe as portas do país. Que gente sem noção.