Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hormigo97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:00Paguem o que têm a pagar mas corram com este pulha.

Nem que vão buscar o Aimar para treinador. O Rui costa fica mais bem visto se despedir este gajo do que o manter perante os sócios. É isso que ele tem de meter na cabeça.
Aimar seria a minha escolha, já o disse por aqui. Quem lhe aponta o dedo por falta de experiência não deve ter olhos na cara, foi só adjunto do Scaloni no último Mundial, tem muito trabalho feito a nível de formação, seja na seleção olímpica ou nos sub 17/19. Que experiência tinha Xabi Alonso? Até mesmo Ruben Amorim... O futebol está a mudar, hoje o treinador é muito mais um comunicador, um motivador, um gestor de recursos humanos do que apenas um técnico da táctica. Venha ele !

L1968

Citação de: Diogo Brito em 07 de Maio de 2024, 12:59Quando o treinador de um clube de origens humildes como o Sport Lisboa e Benfica, compra uma quinta com cavalos, mostra bem que não se integra minimamente nos valores do clube.

Nada contra quintas nem cavalos. Mas o Benfica é o clube do Povo, tem de ter pessoas na liderança que personifiquem esse espírito humilde e batalhador.

Bom ou mau tecnicamente, saiba montar melhor ou pior a equipa, o que me preocupa mesmo é o homem estar completamente à toa e desajustado do ambiente onde se insere.

E desenganem-se, não quero um gajo estilo Sérgio Conceição.
Mas sim um trabalhador sem medo, que não entre em javardices, mas que saiba defender o clube, motivar as massas e perceber bem o contexto onde se encontra.

Perceber o contexto é tudo. E o Roger está a milhas de compreender o Sport Lisboa e Benfica e os benfiquistas.

Todos os problemas fossem os cavalos.

jccb

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2024, 12:56Está nitidamente a gozar com nós todos . Óbvio que quer ser despedido mas esqueçam acordos. Quer o dinheirinho todo na conta senão cá está ele para o ano e nem há estágios. Diz aos jogadores que é para irem só para os estádios na hora de jogo e enquanto isso ele está descansado no na quinta de azeitao

Isto se não fizer home office, tamos em 2024, há que saber atualizar com os tempos

Loopkin

Caminha a passos largos para ser o treinador mais odiado da história do clube.

Parte culpa dele, parte clube da Comunicação e do Presidente.

Kurt Cobain 10

Citação de: hormigo97 em 07 de Maio de 2024, 13:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:00Paguem o que têm a pagar mas corram com este pulha.

Nem que vão buscar o Aimar para treinador. O Rui costa fica mais bem visto se despedir este gajo do que o manter perante os sócios. É isso que ele tem de meter na cabeça.
Aimar seria a minha escolha, já o disse por aqui. Quem lhe aponta o dedo por falta de experiência não deve ter olhos na cara, foi só adjunto do Scaloni no último Mundial, tem muito trabalho feito a nível de formação, seja na seleção olímpica ou nos sub 17/19. Que experiência tinha Xabi Alonso? Até mesmo Ruben Amorim... O futebol está a mudar, hoje o treinador é muito mais um comunicador, um motivador, um gestor de recursos humanos do que apenas um técnico da táctica. Venha ele !
O Aimar tem estado desde de sempre com o scaloni. Os dois juntos já ganharam tudo pela Argentina.

FKS

Citação de: Loopkin em 07 de Maio de 2024, 13:28Caminha a passos largos para ser o treinador mais odiado da história do clube.

Parte culpa dele, parte clube da Comunicação e do Presidente.

A culpa é toda de quem renovou contracto com um gajo que nunca pede desculpas pela merda que fez esta época.

miniMilk

Citação de: Diogo Brito em 07 de Maio de 2024, 12:59Quando o treinador de um clube de origens humildes como o Sport Lisboa e Benfica, compra uma quinta com cavalos, mostra bem que não se integra minimamente nos valores do clube.

Nada contra quintas nem cavalos. Mas o Benfica é o clube do Povo, tem de ter pessoas na liderança que personifiquem esse espírito humilde e batalhador.

Bom ou mau tecnicamente, saiba montar melhor ou pior a equipa, o que me preocupa mesmo é o homem estar completamente à toa e desajustado do ambiente onde se insere.

Mas sim um trabalhador sem medo, que não entre em javardices, mas que saiba defender o clube, motivar as massas e perceber bem o contexto onde se encontra.

Perceber o contexto é tudo. E o Roger está a milhas de compreender o Sport Lisboa e Benfica e os benfiquistas.

joaom86

O homem a ganhar milhões

deve viver num T1 na Arrentela só porque somos apelidado de clube do povo...

Por mim ele podia comprar uma mansão na Quinta do Patino

desde que fizesse bem o papel dele...ninguém tem nada com isso

N1c0

A mim preocupa-me pouco que tipo de imóvel compra.

Preocupa-me é ele conprar um nesta altura.

LuigiSLB83

Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 13:33

A mim preocupa-me pouco que tipo de imóvel compra.

Preocupa-me é ele conprar um nesta altura.

Ele próprio já é um imóvel.

AlexandreFernandes

Se Roger Schmidt continuar na próxima época, parece-me claro que partimos em desvantagem face aos rivais.

Independentemente da reformulação do plantel, estaremos sempre um passo atrás porque está provado que este senhor não só não sabe o que é representar o Benfica, como revela falhas gritantes na gestão do plantel. Além do mais, já não tem o apoio dos adeptos.

O erro da renovação está feito, por isso prevê-se um ataque ao mercado sem precedentes para tapar todos os erros cometidos e a falta de aptidão do treinador.

Eu acho que o Schmidt vai ter o mesmo fim do Fernando Santos, mas veremos.

Red_turtle

Se o vir por azeitao, chamo-lhe badalhoco

RGouveia.SLB

Puxa a corda para o seu lado fazendo referências indirectas à indemnização que não são difíceis de entender (basta ver a última CI de antevisão), o ruie nada faz e deixa arrastar uma situação já de si insustentável e tóxica, sendo incapaz de tomar uma decisão que seja (ou um voto de confiança, ou o despedimento).

Pelo meio ainda dá para gozar com o clube e passar atestados de estupidez aos adeptos com as tiradas da boa época e do top level. E ainda dá para investir em quintas com cavalos em Azeitão.

Puro shitshow.

LuigiSLB83

Citação de: Red_turtle em 07 de Maio de 2024, 13:36Se o vir por azeitao, chamo-lhe badalhoco

É assim que se chamam as pessoas de Azeitão?

Kurt Cobain 10

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Maio de 2024, 13:36Se Roger Schmidt continuar na próxima época, parece-me claro que partimos em desvantagem face aos rivais.

Independentemente da reformulação do plantel, estaremos sempre um passo atrás porque está provado que este senhor não só não sabe o que é representar o Benfica, como revela falhas gritantes na gestão do plantel. Além do mais, já não tem o apoio dos adeptos.

O erro da renovação está feito, por isso prevê-se um ataque ao mercado sem precedentes para tapar todos os erros cometidos e a falta de aptidão do treinador.

Eu acho que o Schmidt vai ter o mesmo fim do Fernando Santos, mas veremos.

Os lagartos estão estabilizados , vão manter as peças importantes que lhes deram o título, o villas boas de certeza que vai montar uma equipa competente mesmo sem muito dinheiro, e nós com este gajo e uma casa arder provavelmente vamos ficar pelo terceiro lugar.