Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Silveralho

Gosto daqueles berdamerdas que acusam quem se candidata de ter "sede de poder" mas não acusam o menino da lágrima que andou a mamar +15 anos na sombra do dono do mesmo....é de uma nojeira tremenda.

Keiroxes

Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2024, 16:31O momento mais lindo de benfiquismo que vivi em décadas (diria que deste a minha adolescência) foi a campanha de Noronha Lopes. Senti finalmente esperança no futuro.
Esperança essa que desapareceu com a mesma rapidez com que veio, mais do que perder campeonatos, o que dói realmente é não ver um futuro pro clube

Não me importava de perder os próximos 3 ou 4 campeonatos, se tivesse a certeza que apartir daí, o Benfica voltava a ser o clube que já foi

superman_forever

Citação de: Silveralho em 07 de Maio de 2024, 18:29Gosto daqueles berdamerdas que acusam quem se candidata de ter "sede de poder" mas não acusam o menino da lágrima que andou a mamar +15 anos na sombra do dono do mesmo....é de uma nojeira tremenda.

E falam eles em democracia quando elrs são os menos democráticos. os votos iam num yaris...

Pedro.SLB.71

Bastou um simples rumor e o regime estremeceu!!!

Lindo!!!

Quando o regime cair vai ser lindo!!!

Bullseye_SLB

Eu quero respeitar a opinião contrária à minha... Mas quem defende Rui César merece levar com um pau

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Maio de 2024, 18:41Bastou um simples rumor e o regime estremeceu!!!

Lindo!!!

Quando o regime cair vai ser lindo!!!

botaria acefala foi logo acionada, demasiado previsiveis

dsdsds44

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Maio de 2024, 18:47Eu quero respeitar a opinião contrária à minha... Mas quem defende Rui César merece levar com um pau
E não é a questão de quem apoiam, mas sim a forma como se expressam.

"O Rui Costa é um dos nossos"

Os outros benfiquistas são benfiquistas de segunda?

"Não queremos interesses económicos a mandar no Benfica"

Andam a viver em que mundo?

Somos mais uma empresa que um clube hoje em dia...

Até figurantes para as galas contratam.

Imortal10

Já chega desta palhaçada. Vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para tirar estes merdas do Benfica.

Bullseye_SLB

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Maio de 2024, 18:47Eu quero respeitar a opinião contrária à minha... Mas quem defende Rui César merece levar com um pau

Pois, é isso que me irrita! É isso que me faz perder a cabeça

The_Riggs

mas sabes que isso é um mal dos benfiquistas em geral, não só dos defensores do Rui Costa , certo ? É só ir ao tópico de eleições e ver o dobrar de espinha para conseguirem manter uma larga porção dos sócios a valer mais que outros. Só não " tanto" como agora.

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2024, 18:52

mas sabes que isso é um mal dos benfiquistas em geral, não só dos defensores do Rui Costa , certo ? É só ir ao tópico de eleições e ver o dobrar de espinha para conseguirem manter uma larga porção dos sócios a valer mais que outros. Só não " tanto" como agora.
Todos os sócios devem valer o mesmo.

Ponto.

Têm medo de quê?

Que milhares de adeptos dos rivais se venham registrar como sócios para votar nas eleições do Benfica e escolher o pior candidato possível?

Isso é um cenário que não acontece na realidade.