Época 2023/2024

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda

É isto. E mais um ano a apanhar no cu. Se este ano vi mais de 100 minutos disto foi muito. Para o ano, nem 20 vou ver.

Oliver e benji

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Bom plantel para mais um 3º lugar.
Faz o teu.
É só a minha opinião, para os dirigentes do Benfica a minha opinião não vale nada.

iREDBLOOD

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2024, 01:10

É isto. E mais um ano a apanhar no cu. Se este ano vi mais de 100 minutos disto foi muito. Para o ano, nem 20 vou ver.

Mas sinceramente, com que plantel é que não apanhas no cú no futsal? O importante nesta merda ou no Andebol é gastar o menos possivel.

GlaDOS

Sinceramente, se não mudarmos a maneira de pensar nunca mais vamos dar a volta.

Focar-nos nos "miúdos" portugueses, Lúcio na Final 4 demonstrou que é uma aposta segura, mas com Afonso, Raul, Lucio, Carlitos, Kutchy e Varela, é dar-lhes minutos e preponderância na equipa, deixar o Rocha ir fazer churrascos com os amigos do Sporting para casa dele lá no Brasil e na verdade os dois que vieram do Palma não demonstram nada de diferente, pessoalmente tb não aprecio o Arthur, acho que defensivamente é uma nódoa e está sempre a tentar desculpabilizar-se das culpas.

Para mim, seria pegar nos miúdos, com a vinda do André Coelho ganhamos mais poder de choque numa zona que está debilitada, fixos com André Coelho e Raúl vamos ser mais capazes, e depois manter Diego Nunes e o Higor porque devem ter contratos recentes e acredito que sem Arthur o Diego se vá mostrar mais...
Chiskala está a léguas do que já mostrou, também é uma incógnita.

No fundo, quem manda (e aqui é que está o problema) pensa que o dinheiro compra tudo e na verdade, falta bem mais ao Benfica do que jogadores caros para fazer a diferença, temos que ter uma base forte, e acredito que estes "miúdos" bem trabalhados são essa base, o resto é ir promovendo contratações cirurgicas.

Continuo a achar que o Ricardinho, treinador do Magnus era uma boa opção e aproveitar para ir buscar o Lino lá e o Lucão a Espanha (mas acho que já está apalavrado com o Inter)...o resto é meter a chavalada a correr e a trabalhar bem...

My 2 cents

Oliver e benji

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2024, 01:10

Temos miúdos cheios de talento e cheios de fome portugueses. A aposta tem que ser por aí mas isto é só a minha opinião.
Guilhermao é uma incógnita mas aparentemente está contratado.
Diego Nunes e Higor com contratos até 2026.
O Arthur deve sair, vamos ter que ir ao mercado por um ala canhoto estrangeiro.
Gugiel sendo capaz do melhor e do pior eu não vejo nenhum guarda-redes novo claramente superior.

zattam

Quanto ao plantel da próxima o mais importante é um treinador de verdade.
Saídas na minha opinião, Silvestre e Bruno Cintra (já vão com atraso), Rocha (falta de profissionalismo), André Sousa, Martim (não tem qualidade) e Bruno Coelho.

zattam

Jogadores como Carlos Monteiro, Lúcio, Raul, Afonso, Kutchy, Colaço (emprestado novamente), Pedro Marques(emprestado novamente), deveriam ser blindados para serem a nossa base no futuro e alguns já no presente.
Chiskhala na minha opinião era de ficar (penso que tem contrato), os treinadores têm lhe pedido para jogar muitas vezes fora da posição (já foi o marcador do Zicky Té), o que revela que o planeamento das épocas não tem sido o melhor. deveríamos ter um fixo forte capaz de marcar o Zicky Té.

Almareado

O Benfica anda sempre em contra ciclo com o que deve fazer.

O Arthur é um jogador que seria sempre de manter. Aliás, entre ele e Diego, nem pensava duas vezes.

Já o Chiskala, nunca demonstrou as credenciais que trazia com a devida consistência.

Basicamente, seria apenas ver um pivô para o lugar do Rocha, e quiçá um ala destro, para além do regresso do André.

Monstro_SLB

Nesta final 4 da UEFA champions league de futsal ao ver o Chaguinha jogar fiquei com saudades. O homem ainda joga tanto.
Eu gosto dar mérito a quem o têm por isso também tenho que dar os parabéns ao treinador do Palma, com um plantel claramente inferior a todas as outras equipas deu uma lição de futsal.
O Palma é bi campeão europeu de futsal. Se isto não é ter mérito, não sei então o que é!

sbremoved_59610

Bom dia

Para mim o futsal precisa de uma reformulação

Estes atletas não têm qualidade pra o Benfica

Leo gugiel
André Sousa
Arthur
Bruno Coelho obrigado mas já não dá mais
Chiskala
Bruno cintra
Diego Nunes
Jacaré
Higor
Rocha
Gonçalo Sobral
Silvestre

Devem sair na minha opinião

Apostar na formação e no futsalista português foi assim que ganhamos a UEFA futsal cup

Negan Schrute

Citação de: Benfica1990 em 08 de Maio de 2024, 11:23Bom dia

Leo gugiel
André Sousa
Arthur
Chiskala
Bruno cintra
Diego Nunes
Jacaré
Higor
Rocha
Gonçalo Sobral
Silvestre

Apostar na formação e no futsalista português foi assim que ganhamos a UEFA futsal cup
Pouco faltou para meteres o plantel inteiro.

sbremoved_59610

Pk O nosso plantel não tem qualidade só não vê quem não quer

Vitor Alves

Poderíamos fazer um assalto ao Magnus. :)

Leandro Lino e Charuto e se o treinador quisesse vir também não se perdia nada.

Vitor Alves

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Maio de 2024, 11:14Nesta final 4 da UEFA champions league de futsal ao ver o Chaguinha jogar fiquei com saudades. O homem ainda joga tanto.
Eu gosto dar mérito a quem o têm por isso também tenho que dar os parabéns ao treinador do Palma, com um plantel claramente inferior a todas as outras equipas deu uma lição de futsal.
O Palma é bi campeão europeu de futsal. Se isto não é ter mérito, não sei então o que é!

Acho que o Chaguinha vai pro Inter Movistar.

BlankFile

Citação de: Benfica1990 em 08 de Maio de 2024, 11:23Bom dia

Leo gugiel
André Sousa
Arthur
Chiskala
Bruno cintra
Diego Nunes
Jacaré
Higor
Rocha
Gonçalo Sobral
Silvestre

Falta de noção.

Precisamos é de um treinador a sério, não uma revolução quase total no plantel. O mercado é escasso, não te esqueças disso.