David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Um clássico SLV
Vender o ouro para comprar mais lixo e "projetos"

Slb04Sempre

Citação de: antiporcos em 08 de Maio de 2024, 14:03É uma estupidez vender o Neres

O objetivo é dar o título ao porto para o próximo ano

fpie

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2024, 15:36
Citação de: antiporcos em 08 de Maio de 2024, 14:03É uma estupidez vender o Neres

O objetivo é dar o título ao porto para o próximo ano

e trazer mais 5 no saco?

watt338

Apesar de ser um jogador inconsistente, a verdade é que o Neres num dia bom é um craque do caralho.

Vendê-lo para ficar com o Di Maria seria uma decisão tão estúpida que eu até acredito que seja verdade.

Benfanatic

O treinador não te merece.

pete92

Nem se atrevam a vende-lo!

Rik77

Tão mal aproveitadinho...

a1904a

Só aceito a venda do Neres se for para conseguirem manter João Neves. O Neres é um jogador fantástico quando não está lesionado e esta num dia bom mas na verdade não é muito consistente. Portanto dependendo do valor que conseguem...

Se saírem os dois é "botar fuogo aquilo tude"

pedro555

Eu só aceito a renovação

fpie

mais que certo que vai sair, com o Di Maria a ficar na direita e o TopLevel, não há hipotese, já deve ter ligado ao empresario a dizer "Tira-me daqui"

Billy the Kid

O Neres, quando está endiabrado, é dos melhores do mundo.
Mas ele está endiabrado uma vez em cada cinco jogos seguidos e assim sucessivamente.
E isso é assim desde a época passada em que só jogou à direita.

É algo estranho, mas ele brilha mais vindo do banco do que a titular (onde é capaz de passar completamente invisível, totalmente ao lado do jogo).

Sou fã do futebol dele. Mas esse futebol dele é só uma vez em cada cinco jogos.

Magna Gloria

Este é um assunto complicado.

Eu considero o Neres como um jogador de brilhante classe mas que carrega inconsistência em vários jogos, o jogar por vezes numa posição que não é sua não ajuda nada nas exibições. Agora, vejo que o nível dele decresceu comparando com a época passada e eu considero que seja culpa de quem dá os treinos e de quem estuda o adversário..ou, de quem seria suposto estudar o adversário.
Simples: A proposta tem que ser muito boa. Não podemos nos agarrar emocionalmente a um jogador quando as nossas contas financeiras dependem IMENSO do sucesso desportivo e de variados empréstimos financeiros. Ano passado tínhamos proposta por 35M pelo Morato, eu teria aceitado até porque não vejo um cenário onde possa crescer e não gosto da maneira de jogo, muito desengonçado. Portanto, se vier umas Arábias com 50M, eu não piscava 2 vezes, até porque já temos a quem atribuir essa posição.
Agora, se é para vender estes 2 + António Silva/João Neves e descarregar 22M num gajo que vai abancar daqui a 2 meses, prefiro a coisa como está.

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 16:12O Neres, quando está endiabrado, é dos melhores do mundo.
Mas ele está endiabrado uma vez em cada cinco jogos seguidos e assim sucessivamente.

É algo estranho, mas ele brilha mais vindo do banco do que a titular (onde é capaz de passar completamente invisível, totalmente ao lado do jogo).

Sou fã do futebol dele. Mas não se futebol dele é só uma vez em cada cinco jogos.
Se repetires essa ideia mais umas 1000000000 vezes, vai passar a ser verdade !

20Nico Gaitan20

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 16:12O Neres, quando está endiabrado, é dos melhores do mundo.

Sou fã do futebol dele. Mas não se futebol dele é só uma vez em cada cinco jogos.
melhores do mundo.

Tipo...voces abusam.

kyza

A verdade é que neres este ano fez pouco. Não fez a diferença. Mas também quem fez?