Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Maio de 2024, 18:42Isto já esta cheio de Bots outra vez.
Bots e idiotas que nem do Benfica são. O único interesse é proteger o tacho.
É que nem dá para enganar.
Só cai agora quem quer e quem gosta de ser enganado.

Ontem foi bem visível com um rumor.
Será que se eu lançar um nome mais ou menos conhecido assim ao calhas aqui no fórum, os bots caem-me em cima tipo abutres ou hienas?

Nem sei qual é a duvida... as presstituas foram pagas para isso mesmo!

EverlastingCunt

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2024, 16:46

Tic tac tic tac

A opinião que tive e tenho quanto ao Rui Costa, mantenho quanto ao Paneira, ser Benfiquistas não basta, se fosse só isso, qualquer um de nós chegava a presidente e mamava isto tudo. Se o Humberto Coelho fosse candidato, teria os meus votos, mas infelizmente está entrincheirado na seita da FPF.


andre_diogo

Citação de: Granizo em 08 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: andre_diogo em 08 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 13:32Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

Completamente absurdo

Contra Rui Costa? Votava nele sem pensar duas vezes!

E voltava-se ao culto da personalidade em vez de olhar para as competencias.
RAP alterava os estatutos. Isso chega-me. E jamais se prestaria a fazer o mesmo papelinho que o Rui Costa.

aguia nervosa

Nem auditoria nem estatutos nada de nada não sei o que é que este gajo faz no clube?

Ja Clbeb

Citação de: aguia nervosa em 08 de Maio de 2024, 20:40Nem auditoria nem estatutos nada de nada não sei o que é que este gajo faz no clube?
Encarregado de dar abracinhos ao pinto

jjlope00

Citação de: aguia nervosa em 08 de Maio de 2024, 20:40Nem auditoria nem estatutos nada de nada não sei o que é que este gajo faz no clube?
Assina documentos de cruz sem ler.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Maio de 2024, 18:42Isto já esta cheio de Bots outra vez.
Bots e idiotas que nem do Benfica são. O único interesse é proteger o tacho.
É que nem dá para enganar.
Só cai agora quem quer e quem gosta de ser enganado.

Ontem foi bem visível com um rumor.
Será que se eu lançar um nome mais ou menos conhecido assim ao calhas aqui no fórum, os bots caem-me em cima tipo abutres ou hienas?

Nem sei qual é a duvida... as presstituas foram pagas para isso mesmo!
Fixe. Deixa aqui pesquisar uns nomes e amanhã ou depois lanço aqui para ver o caos lançado. 😎

Bullseye_SLB

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2024, 16:46

Tic tac tic tac

A opinião que tive e tenho quanto ao Rui Costa, mantenho quanto ao Paneira, ser Benfiquistas não basta, se fosse só isso, qualquer um de nós chegava a presidente e mamava isto tudo. Se o Humberto Coelho fosse candidato, teria os meus votos, mas infelizmente está entrincheirado na seita da FPF.

A personalidade que o Paneira mostra é completamente oposta à bananisse do Rui... Aposto que não fazia pior.. Até pq é difícil!! Eu arriscava mas de olhos fechados mesmo!!!

Semper Fidelis

O Domingos Soares Oliveira tinha mesmo que sair para não haver entraves ao esbanjamento que este tem levado a cabo

Barolas

Citação de: Bullseye_SLB em 08 de Maio de 2024, 20:52
Citação de: EverlastingCunt em 08 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2024, 16:46

Tic tac tic tac

A opinião que tive e tenho quanto ao Rui Costa, mantenho quanto ao Paneira, ser Benfiquistas não basta, se fosse só isso, qualquer um de nós chegava a presidente e mamava isto tudo. Se o Humberto Coelho fosse candidato, teria os meus votos, mas infelizmente está entrincheirado na seita da FPF.

A personalidade que o Paneira mostra é completamente oposta à bananisse do Rui... Aposto que não fazia pior.. Até pq é difícil!! Eu arriscava mas de olhos fechados mesmo!!!

Não inventem coisas.

Chuck

Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Maio de 2024, 01:54O CEO da McDonald's não serve. O Presidente da Confederação Empresarial de Portugal não serve.

O gajo com a 4ª classe, que assinava cheques e documentos sem ler, lesando o clube em milhões de euros serve. O gajo que usa o Benfica para ganhar dinheiro através da FootLab já serve.

Um gajo que não revê os Estatutos do clube, pois ele e o filho violam o artigo 44º, claro que já serve.

É o fugaga da bicharada.

Deixo aqui e acrescento ainda que é natural que não realize a auditoria forense e a revisão dos estatutos. A FootLab é uma pedra no sapato e o amor de pai é um travão à competência.

A escrever assim até podes vir para treinador com a nica direção que não me importo.

Cosme Damião SLB

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2024, 20:56O Domingos Soares Oliveira tinha mesmo que sair para não haver entraves ao esbanjamento que este tem levado a cabo

É que se ainda fosse bem gasto, com retorno desportivo e que acabaria por consequentemente resultar em retorno financeiro estava tudo bem, o problema é o tremendo grau de incompetência desta personagem nas contratações de pinos!

Semper Fidelis

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2024, 20:56O Domingos Soares Oliveira tinha mesmo que sair para não haver entraves ao esbanjamento que este tem levado a cabo

É que se ainda fosse bem gasto, com retorno desportivo e que acabaria por consequentemente resultar em retorno financeiro estava tudo bem, o problema é o tremendo grau de incompetência desta personagem nas contratações de pinos!
para mim ele aprendeu com Vieira que caso seja campeão os sócios deixam-no fazer negócios à fartazana sem criticar. Comprámos Prestiani, Schelderup e Rollheiser para andarem na B, emprestados ou a entrar aos 89 minutos.

Belhy

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: aguia nervosa em 08 de Maio de 2024, 20:40Nem auditoria nem estatutos nada de nada não sei o que é que este gajo faz no clube?
Assina documentos de cruz sem ler.

E se o voto for eletronico e for contratada uma empresa de segurança que foi criada 3 dias antes das eleições para levar os votos fisicos (não auditados) em ibizas e yaris para um descampado qualquer para os queimar... Ganha outra vez mas com 80% dos votos.