Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VSantos

Citação de: Fear Factory em 08 de Maio de 2024, 22:41Não percebo, é tudo top level e temos de aceitar. Depois dá uma dura ao plantel? Que puta de boneco.

Uma dura, depois de um dia de folga ehehe

SonecaSLB

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 23:58Quase meia noite e ainda andam aqui a fazer horas extra...

Há uma assembleia geral a aproximar-se. Convém acalmar a plebe antes da reunião com o príncipe

1979

Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:53
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:52
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2024, 23:48
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:43
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:33
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.


O Benfica não deve ser gerido emocionalmente.

Essa precipitação emocional tem lixado forte e feio o Benfica desde 1962.

1962
1962
1962


Ok?

Qual é o adjetivo que posso usar para definir um user que nem a história do próprio clube respeita, isto só para defender a permanência de um individuo que falhou redondamente con os seus deveres e objetivos profissionais e com isso prejudicou gravemente a reputação e a estabilidade de quem lhe paga por manifesta incompetência, sem que eu seja banido do forúm ?

Podia chamar-lhe de burro, idiota, parvo, mentiroso, desonesto, palhaço, besta, mas acho isto tudo muito fraquito. Ajudem-me por favor.


Tadinho!!!

Por isso ganhamos bola na Europa desde 1962.

1962
1962

Por causa de tretas, eguinhos e maluquinhos inchados de vaidade de grandeza frouxa.

Cagar em 120 anos de história, nomeadamente com caminhadas europeias absolutamente miticas, para defender um alemão que está cá há dois anos e que foi eliminado nos quartos-de-final da Europa League esta época por uma equipa de reservas do Marselha.

O que é que o Sport Lisboa e Benfica venceu na Europa depois de 1962?

Isto é pior que levar com baldes de areia. :2funny: Só gostava de ter um emprego destes. Não me importava.


Continuamos como .a avestruz.

Mau caminho.

Assim vamos demorar mais tempo a vencer algo na Europa.

Com o Schmidt ao leme é certo que vamos demorar.

Provou-se que não

Em que mundo paralelo ?


É só ver os números na Liga dos Campeões na época passada e agora na Liga Europa.

E o Bomborim?

E o Klopp?

Woland

Citação de: 1979 em 09 de Maio de 2024, 00:02
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:53
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:52
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2024, 23:48
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:43
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 23:33
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.


O Benfica não deve ser gerido emocionalmente.

Essa precipitação emocional tem lixado forte e feio o Benfica desde 1962.

1962
1962
1962


Ok?

Qual é o adjetivo que posso usar para definir um user que nem a história do próprio clube respeita, isto só para defender a permanência de um individuo que falhou redondamente con os seus deveres e objetivos profissionais e com isso prejudicou gravemente a reputação e a estabilidade de quem lhe paga por manifesta incompetência, sem que eu seja banido do forúm ?

Podia chamar-lhe de burro, idiota, parvo, mentiroso, desonesto, palhaço, besta, mas acho isto tudo muito fraquito. Ajudem-me por favor.


Tadinho!!!

Por isso ganhamos bola na Europa desde 1962.

1962
1962

Por causa de tretas, eguinhos e maluquinhos inchados de vaidade de grandeza frouxa.

Cagar em 120 anos de história, nomeadamente com caminhadas europeias absolutamente miticas, para defender um alemão que está cá há dois anos e que foi eliminado nos quartos-de-final da Europa League esta época por uma equipa de reservas do Marselha.

O que é que o Sport Lisboa e Benfica venceu na Europa depois de 1962?

Isto é pior que levar com baldes de areia. :2funny: Só gostava de ter um emprego destes. Não me importava.


Continuamos como .a avestruz.

Mau caminho.

Assim vamos demorar mais tempo a vencer algo na Europa.

Com o Schmidt ao leme é certo que vamos demorar.

Provou-se que não

Em que mundo paralelo ?


É só ver os números na Liga dos Campeões na época passada e agora na Liga Europa.

E o Bomborim?

E o Klopp?

O Klopp ?? Estamos a brincar ?

RGouveia.SLB


Baron_Davis

"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

GGG

Vamos por partes, um bom líder tem que ver qual é a relação dos jogadores com o treinador. Essa é a primeira premissa para auferir se um treinador deve continuar ou não.

Antes da relação com os sócios ou dos resultados desportivos, um presidente, tem que ver se os jogadores querem continuar com o treinador. Para mim esse é a principal questão, e é isso que rui costa terá que perceber com alguns elementos do plantel: saber se eles querem continuar com este treinador.

Se essa relação estiver em causa, então não há nada a fazer e teremos que ter outro treinador. Nos lagartos, mesmo ficando em 4º lugar, os jogadores sempre acreditaram no amorim e isso é sempre uma vantagem.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Ah, mas e o "modelo de jogo"? Ah, mas e o jogador que tem de se "encaixar na filosofia do treinador" ou não serve? E o primado da "circulação em posse" que é o que dá "identidade" à equipa? E o PL que, como principal qualidade, tem de ser um cão de caça da "primeira linha de pressão"?

Carletto a dar de calcanhar nas teorias vanguardistas de vão de escada.

Napster

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 23:58Quase meia noite e ainda andam aqui a fazer horas extra...
Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 23:58Quase meia noite e ainda andam aqui a fazer horas extra...

Há uma assembleia geral a aproximar-se. Convém acalmar a plebe antes da reunião com o príncipe

A culpa não é deles. É de quem dá conversa e provoca estas páginas e páginas de spam