Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dmitry91

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2024, 11:39Se vier, o Schmidt arrebenta-o num instante.


Terá uma utilização semelhante ao Guedes.

RAFL

faz todo o sentido

depois do draxler e do espanhol estarem aqui um ano de ferias vindos do PSG, nada melhor que o renato para os substituir ali na enfermaria.

RAFL

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Maio de 2024, 10:39Então mas agora já equacionamos ex-jogadores?
é o PSG pá...

lembra-te do orelhas que quando vendeu o GG ao PSG até foi lá pra foto da apresentação

Red skin

Citação de: Che1904 em 09 de Maio de 2024, 09:11Mil vezes o Renato podre que o João Mário saudável!!!
Nem Renato, nem João Mário... Mais vale um chavalo da formação

Di_Maria


fpie


BleedingHeart

Este ate nao me importave que voltasse. Acredito que aqio tem condicoes reunidas para voltar ao seu melhor futebol.

SLBTotti

Citação de: BleedingHeart em 09 de Maio de 2024, 16:32Este ate nao me importave que voltasse. Acredito que aqio tem condicoes reunidas para voltar ao seu melhor futebol.

Não é por falta de qualidades (que não as aprecio), que não tem jogado.

É mesmo por ser um lesionado crónico, infelizmente.

Vem acrescentar zero.

BleedingHeart

Citação de: SLBTotti em 09 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: BleedingHeart em 09 de Maio de 2024, 16:32Este ate nao me importave que voltasse. Acredito que aqio tem condicoes reunidas para voltar ao seu melhor futebol.

Não é por falta de qualidades (que não as aprecio), que não tem jogado.

É mesmo por ser um lesionado crónico, infelizmente.

Vem acrescentar zero.

Acho que o problema do Renato tambem e em parte mental/psicologico.

Aqui e a casa dele, vai ser acarinhado. Se vamos dar a chance a alguem para recuperar que seja o Renato

lonstrup

Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2024, 13:11
Citação de: Che1904 em 09 de Maio de 2024, 09:11Mil vezes o Renato podre que o João Mário saudável!!!
Nem Renato, nem João Mário... Mais vale um chavalo da formação
se sair o João neves, seria Renato mais chaval da formação (Martim Neto?)

The Eagle 10

#32875
Como muita pena  de o dizer mas o RS é passado, seria um erro tremendo trazê-lo agora.

Não é muito dificil perceber o porquê.

Golden_Adler


sergio19azb

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2024, 17:03E se der certo???
Depois de Bernat e Draxler , pensar que à 3a é de vez. Algum dia haveria de dar certo. É tentar até acontecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2024, 17:03E se der certo???

à primeira todos caem, à segunda só caí quem quer, à terceira só caí mesmo quem tiver pouca inteligência.

Por isso acho que faz sentido a notícia.

reddevill2010

Já sabemos o que vai acontecer . O mendes leva o João Neves para ganhar uma bela comissão e como troca manda para cá o renato que está acabado para o futebol . É mesmo a cara desse fdp de agente desportivo.