Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

teoricoslb

É melhor que o lfv e ainda que tenha tido muitos anos de convivência com ele, não tem as mesmas atitudes de negociata e tão pouco, discurso das 'pedras da calçada". O RC é incompetente e sem perfil para o cargo. Tem experiência de balneário, razão pela qual, se não demitir o treinador (e já vai tarde...), para além de incompetente é estúpido.

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Tens duvidas q se esse fdp voltar, esta cambada de anormais vota em massa nesse lagarto de merda?

Red Bullet

Citação de: hormigo97 em 09 de Maio de 2024, 23:09Este clube desde a derrota em Famalicão parou... Não há absolutamente ninguém que venha dar a cara. NADA, é impressionante, enquanto os adeptos vivem o nosso Benfica diariamente a perder ou a ganhar, nem presidente nem treinador teem uma palavra a dar depois desta vergonha. Estão-se mais a cagar para quem realmente ama este clube. Vergonhoso, muita pena de ver o meu Benfica assim.  Gostava de ter um resumo de um dia de trabalho do nosso departamento de comunicação, especialmente a seguir á derrota. Às tantas está tudo de férias, deve ter sido o Schmidt

aqui tens o resumo:


Jotenko

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Tens duvidas q se esse fdp voltar, esta cambada de anormais vota em massa nesse lagarto de merda?

Tb acho

Acho n, tenho ctz

GGG

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2024, 00:09O Benfica internacional

Carlos Barrón, capitão do Palma Futsal: "Chegámos [à final-four da Liga dos Campeões] num momento mau e o Benfica superava-nos em individualidades. O Rômulo disse-nos que eles tinham o gene perdedor, vamos acreditar porque vencemo-los".


Isso prova mais a estupidez de um jogador que até jogou aqui, do que outra coisa! Quando algum Benfiquista se sentir lesado ou ferido por este tipo de coisas e declarações, então é porque está tudo mal....

No fundo estamos a falar de um clube, e de jogadores que daqui a uns anos, veremos se alguém se lembrará deles!


GGG

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Tens duvidas q se esse fdp voltar, esta cambada de anormais vota em massa nesse lagarto de merda?

Tb acho

Acho n, tenho ctz

Não sei se será o ditador do bigode a aparecer, agora que será uma lista com nomes que ele apoia e que estará por detrás, disso não tenho dúvidas!

Acho que neste momento e falo daqueles 66% que acompanharam o banana no elenco, nenhum está contente com o actual estado de coisas e falo da gestão.

Jotenko

Citação de: GGG em 10 de Maio de 2024, 00:39
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Tens duvidas q se esse fdp voltar, esta cambada de anormais vota em massa nesse lagarto de merda?

Tb acho

Acho n, tenho ctz

Não sei se será o ditador do bigode a aparecer, agora que será uma lista com nomes que ele apoia e que estará por detrás, disso não tenho dúvidas!

Acho que neste momento e falo daqueles 66% que acompanharam o banana no elenco, nenhum está contente com o actual estado de coisas e falo da gestão.

O que queres então dizer?

Que mesmo depois de Costa a dinastia Vieirista continuará?

SLB-Fever

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 00:17Um clube vieirado.
Parabéns.




Ja muito tempo que a mentalidade do jogador Benfica instalada é do "trampolim", um clube vencedor como o Benfica nunca poderia incutir esta cultura nos jogadores, mas e o que temos, nao admira nos termos tornado um clube perdedor, toda a doutrina e cultura esta errada no nosso clube.

goscinny13

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 19:46Numa família em que ninguém seja sócio, se forem 4, paga 120€, no mínimo, para ir assistir a um jogo que já não conta para nada. Deve ser isto que chamam aproximar o clube dos adeptos.

E ainda ligam para um gajo para participar-mos no mural dos campeões por 35€.

Não há noção do ridículo.
tudo dito. O Benfica hoje em dia é um negócio

dsdsds44

Citação de: GGG em 10 de Maio de 2024, 00:39
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Tens duvidas q se esse fdp voltar, esta cambada de anormais vota em massa nesse lagarto de merda?

Tb acho

Acho n, tenho ctz

Não sei se será o ditador do bigode a aparecer, agora que será uma lista com nomes que ele apoia e que estará por detrás, disso não tenho dúvidas!

Acho que neste momento e falo daqueles 66% que acompanharam o banana no elenco, nenhum está contente com o actual estado de coisas e falo da gestão.
Andam hoje a falar que vai sair alguém da estrutura.

Se calhar tens aí a resposta ao teu pensamento interessante.

Jotenko

Citação de: SMOL25 em 09 de Maio de 2024, 22:59Apresentação da maquete do estádio antigo: Bla Bla Bla pardais ao ninho final do mundial sub 20 foi aqui e o penalti da vitória foi marcado por Rui Costa, nosso presidente.

🤷🏼�♂️🤷🏼�♂️🤷🏼�♂️

Corredor de acesso ao relvado, vários jogadores e os realçados? Luisão e Rui Costa que terminou carreira no Benfica.

Se antigamente era o SLB agora é o SLRC...

Maquete estádio antigo??? Hm?


GGG

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: GGG em 10 de Maio de 2024, 00:39
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: xeriff em 09 de Maio de 2024, 20:50Vou vos dar uma certeza , este Banana em Outubro de 2025 vai deixar de ser Presidente
Pois vai. Vieira vai voltar.

Tens duvidas q se esse fdp voltar, esta cambada de anormais vota em massa nesse lagarto de merda?

Tb acho

Acho n, tenho ctz

Não sei se será o ditador do bigode a aparecer, agora que será uma lista com nomes que ele apoia e que estará por detrás, disso não tenho dúvidas!

Acho que neste momento e falo daqueles 66% que acompanharam o banana no elenco, nenhum está contente com o actual estado de coisas e falo da gestão.
Andam hoje a falar que vai sair alguém da estrutura.

Se calhar tens aí a resposta ao teu pensamento interessante.
Se sair só 1 é uma sorte! Já aqui disse que o banana vai ser apunhalado por muitos destes que transitam da anterior diercção. Aliás os erros e a falta de tudo do presidente é tão grande, que muitos não querem ter nada a ver com isto, mas o € é bom e estão lá pelos tachos!

o antigo presidente era uma merda, mas em termos de capacidade de trabalho e liderança, dava 200 ou 300% comparativamente a rui costa! E domingos soares de olivera era outro que embora com vários anti corpos, era um gajo com capacidade de gestão muito acima da média.

Neste momento o actual presidente vai pedir conselhos a quem? Quem é o apoio, que tenha visão e capacidade de dar boas respostas? Eu diria que ningúem.

bruno cardoso

Querem tirar o Rui Costa da presidência.

E para isso ate votavam num candidato apoiado pelo Vieira .

OOOOKKKKKK  ;D

PaulinhoB

O Vieirismo e o Escostismo são exatamente o mesmo projeto, pq haviam de concorrer um contra o outro? dividiam votos e abriam espaço para o candidato decente, se é que vai aparecer algum..