Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 01:02
Citação de: PaulinhoB em 10 de Maio de 2024, 01:00
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 00:51
Citação de: PaulinhoB em 10 de Maio de 2024, 00:48O Vieirismo e o Escostismo são exatamente o mesmo projeto, pq haviam de concorrer um contra o outro? dividiam votos e abriam espaço para o candidato decente, se é que vai aparecer algum..
São o mesmo projecto, mas se o Vieira poder vai se vingar do aprendiz.

Eu acho que estão todos feitos uns com os outros, comem da mesma gamela, sabem milhares de podres uns dos outros, nunca se vão chatear de verdade.. só acenam com o papão do Vieira para o Rui não parece uma opção tão má
Os apoiantes de uns são os apoiantes do outro.

Onde uns apoiantes comem, os outros também comem.

Mas o Vieria não perdoou o Rui Costa pela rapidez com que assumiu a cadeira e a forma como o fez.

É um conflito pessoal.



Pois é possível, de qualquer maneira se forem um contra o outro é bom para um terceiro candidato, agora encontrar alguém decente disposto a enfiar-se nesse lamaçal é outra história

Baron_Davis

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 19:46Numa família em que ninguém seja sócio, se forem 4, paga 120€, no mínimo, para ir assistir a um jogo que já não conta para nada. Deve ser isto que chamam aproximar o clube dos adeptos.

E ainda ligam para um gajo para participar-mos no mural dos campeões por 35€.

Não há noção do ridículo.

Benfica corporate

Savicevic

Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Harlem

Acho honestamente que não conseguia, mesmo que tentasse muito, fazer pior figura. Parece que se está a auto sabotar.

_JonasThern_

Citação de: Harlem em 10 de Maio de 2024, 01:18Acho honestamente que não conseguia, mesmo que tentasse muito, fazer pior figura. Parece que se está a auto sabotar.

É um completo impreparado.

Rics

Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.


_JonasThern_

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.




Óbvio que não. Tinha uma posição do caralho, levantava-se ao meio dia, bom ordenado, responsabilidade zero, decisões não tomava nenhuma... e teve que assumir para manter o tacho dele e de outros. Tudo o resto é consequência natural da situação.

Savicevic

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.



Eu não tenho dúvidas nenhumas que ele quando assumiu queria ser presidente. Por um sem número de coisas que não adianta estar a escalpelizar. Mas achava que ser presidente era pouco mais que ter o ego permanentemente massajado e brincar às transferências no futebol.

Esqueceu-se, por ignorância, de tudo o resto. E esqueceu-se que nunca foi um líder em nada na vida. E rodeou-se do pior que o Benfica do Vieira tinha.

O estado de degradação do clube é tal, que perdemos gente de valor nos departamentos internos para Spartak e Nottingham Forrest. Hoje, trabalhar no Benfica deixou de ser atractivo, tal a desorganização que grassa e a falta de respeito pelo trabalho dos bons profissionais que ainda temos.

Como ele se esqueceu disto tudo e agora está a levar com a merda toda em cima, como não é nem nunca foi um líder, acredito que ele agora tenha percebido que não quer estar mais ali.

Por isso é que digo que ele vai cair e mais depressa do que se pensa.

Rics

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2024, 01:27
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.




Óbvio que não. Tinha uma posição do caralho, levantava-se ao meio dia, bom ordenado, responsabilidade zero, decisões não tomava nenhuma... e teve que assumir para manter o tacho dele e de outros. Tudo o resto é consequência natural da situação.

Pois. Não é por ele andar a festejar quando se ganha que gosta do que faz.
O Rui Costa quer é um cargo pomposo de pensar o futebol  ou um tacho tipo o Braz.
Horários flexíveis, menos responsabilidade, qualidade de vida, menos chatices.

Rics

A única maneira de salvar a próxima época era haver eleições agora.
As eleições vão acontecer, o clube terá a sua oportunidade de regeneração, mas muitos títulos e campeonatos vão ficar pelo caminho.
Vai custar caro esta letargia.

reddevill2010


Temos isto no clube .  :-X Brigada do reumático e do tacho.



Quando poderíamos ter isto   


tomaz

#299126


No restaurante o presidente aguarda. Sentado e muito nervoso.

O cozinheiro alemão com o suor a luzir na testa garante ao garçom que está quase a sair.

 O garçom assegura ao presidente que já está quase não demora nada. Só tem de esperar mais um instante.

Mas na verdade os bifinhos ao champignon estão  todos queimados já

Jotenko

#299127
Citação de: Vidito em 10 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: reddevill2010 em 10 de Maio de 2024, 00:45

https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2024-05-10#&gid=1&pid=1

Ora aí está. Começa a lavagem cerebral aos chalupas.

Jogos fora comprometeram.
Reforços não renderam.
Quebra de rendimento das peças nucleares.

Pelos vistos o Rui Costa e o Roger Shmidt não têm nada a ver com isto. Esta merda é o espetáculo. É dinheiro para pagar a bots, é dinheiro para pagar a jornais. Lindeza do caralho.


Isto é só o início.

Daqui a pouco tempo será:

ÁGUIA APONTA À PRÓXIMA ÉPOCA

(Foto do Schmidt num treino qualquer a apontar para o vazio)

- Reforços estão definidos
- Alemão quer dar uma limpeza no plantel
- Ataque à Europa é prioridade
- Bola/Record sabe que presidente foi pressionado a deixar Schmidt cair
- Rui Costa inabalável mantém total confiança no treinador alemão

Rics

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2024, 01:47
Citação de: Vidito em 10 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: reddevill2010 em 10 de Maio de 2024, 00:45

https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2024-05-10#&gid=1&pid=1

Ora aí está. Começa a lavagem cerebral aos chalupas.

Jogos fora comprometeram.
Reforços não renderam.
Quebra de rendimento das peças nucleares.

Pelos vistos o Rui Costa e o Roger Shmidt não têm nada a ver com isto. Esta merda é o espetáculo. É dinheiro para pagar a bots, é dinheiro para pagar a jornais. Lindeza do caralho.


Isto é só o início.

Daqui a pouco tempo será:

ÁGUIA APONTA À PRÓXIMA ÉPOCA

(Foto do Schmidt num treino qualquer a apontar para o vazio)

- Reforços estão definidos
- Alemão quer dar uma limpeza no plantel
- Ataque à Europa é prioridade
- Bola/Record sabe que presidente foi pressionado a deixar Schmidt cair
- Rui Costa inabalável mantém total confiança no treinador alemão

Apoia!!!

10-13-29

Anda o sócio e adepto comum a rezar para que o Leverkusen ganhe a Liga Europa, senão o mais certo é ainda deixares o buraco maior que o da Cicciolina... Dassss!