Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Eu emprestava a um clube que jogasse ou fazer o habitual dar metade do passe com cláusula de recompra

Tiago_I_

Ir buscar o Ricardo Velho e deixar lá o Samuel Soares emprestado por uma temporada!

RoYal_EaGle_2004

Incompreensível como é que é escolha. Acho que não me lembro de ver pior no que diz respeito a jogo de pés. Epá é absolutamente horroroso.

RedVC

Falhas de concentração absolutamente inaceitáveis. Juventude não é desculpa. Que rode para io ano mas francamente não acredito que tenha nível para o Benfica.

BC

bruno_04

a1904a

Parece-me sofrer do mesmo problema que o Tiago Gouveia. Não tem minutos de jogo e quando joga entra nervoso e com medo de errar 

Rørikus

Tem que levar com um bom empréstimo para aí de 2 anos para ver se evolui. Mas não sei sinceramente se sai muito disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2024, 21:32Tem que levar com um bom empréstimo para aí de 2 anos para ver se evolui. Mas não sei sinceramente se sai muito disto.
tem é de ir a vida dele.

Nao tem qualidade para o Benfica.

Chelas

Black Skulls

Emprestar para quê?

Vocês parecem acumuladores compulsivos que enchem a casa de lixo até ao tecto.

rjsf

Não é emprestar é dispensar ...não somos a santa casa ....temos de aprender que nem tudo o que vem da formação é bom...e este confirma

Rui_Vieira

Como eu sempre disse nao podemos encarar a proxima epoca sem um suplente minimament a altura.

eu volto a dizer anthony lopes era um bom nome

KATSO75

saivet

É mau. 

Nem para 3 opção