Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Se formos campeões amanhã no feminino dá sinal de vida. 

dsdsds44

Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2024, 08:03Se formos campeões amanhã no feminino dá sinal de vida.
Aposto que onde ele estiver vai ser o primeiro lugar filmado pelas câmaras da transmissão.

Até deu vergonha alheia no voleibol...

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 08:06
Citação de: Il trattore em 10 de Maio de 2024, 08:03Se formos campeões amanhã no feminino dá sinal de vida.
Aposto que onde ele estiver vai ser o primeiro lugar filmado pelas câmaras da transmissão.

Até deu vergonha alheia no voleibol...

E os bots vão sair todos da toca a tecer loas ao cão de porcelana.

Adepto10

Pior presidente que este, só mesmo o vale e Azevedo

Carlos Amorim

Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.

jccb

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2024, 00:09O Benfica internacional

Carlos Barrón, capitão do Palma Futsal: "Chegámos [à final-four da Liga dos Campeões] num momento mau e o Benfica superava-nos em individualidades. O Rômulo disse-nos que eles tinham o gene perdedor, vamos acreditar porque vencemo-los".


O que chateia mesmo é que o gajo tem razão

SLV 2003 vintage

EagleVision

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.

Ainda agora mesmo estava a comentar isso com um colega meu do PSG que me falou que isso deve ser só alternativa se outras falharem.

Disse que a prioridade é o Khvicha do Nápoles:
https://psgtalk.com/2024/05/psg-khvicha-kvaratskhelia-transfer-update-barcelona/

chico_SLB


ABenficaC


GoloDeLetra

Nao sabes mais pois nao?!!!

Prospeção transita para Rui Pedro Braz

Chief scout ruma ao Nottingham Forest, provocando terceira baixa no departamento

Carlos Amorim

Citação de: EagleVision em 10 de Maio de 2024, 08:42
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.

Ainda agora mesmo estava a comentar isso com um colega meu do PSG que me falou que isso deve ser só alternativa se outras falharem.

Disse que a prioridade é o Khvicha do Nápoles:
https://psgtalk.com/2024/05/psg-khvicha-kvaratskhelia-transfer-update-barcelona/
E também falam do osimhem, avançado do Nápoles.

chico_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2024, 08:46Nao sabes mais pois nao?!!!

Prospeção transita para Rui Pedro Braz

Chief scout ruma ao Nottingham Forest, provocando terceira baixa no departamento

A solução que dá menos trabalho ao preguiçoso é a que avança. É o que está ali mais à mão.

Por sorte não foi uma senhora da limpeza (isto porque o Rui não faz horas extraordinárias que os Armani encolhem depois das 18h)

humbug_1904

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.
O gajo está claramente contente, vai jogar Champions, aqui é rei, vai ver o salário aumentado, arranjou namorada cá e o agente já disse que ele fica se o Amorim ficar

Em que mundo é que o Sporting aceita 70 milhões?

Acho que vocês têm de parar de negar que ele vai ficar e vamos ter de levar com outros 40 golos na próxima época

Eu sei que estamos habituados a este clube que se tivesse um Gyokeres a marcar 40 golos numa época já estava vendido

chico_SLB

Citação de: humbug_1904 em 10 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.
O gajo está claramente contente, vai jogar Champions, aqui é rei, vai ver o salário aumentado, arranjou namorada cá e o agente já disse que ele fica se o Amorim ficar

Em que mundo é que o Sporting aceita 70 milhões?

Acho que vocês têm de parar de negar que ele vai ficar e vamos ter de levar com outros 40 golos na próxima época

Eu sei que estamos habituados a este clube que se tivesse um Gyokeres a marcar 40 golos numa época já estava vendido

Pois, isso é no entreposto SLV2003, verdade

Pedro Nunes 28

Citação de: humbug_1904 em 10 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2024, 08:36Parece que o psg tem algum interesse no gyokeres. Cláusula de 100. Deve sair por uns 70 milhões e perto do início da temporada, para depois pagarem muito por um qualquer cepo ainda disponível no mercado, lol.
O gajo está claramente contente, vai jogar Champions, aqui é rei, vai ver o salário aumentado, arranjou namorada cá e o agente já disse que ele fica se o Amorim ficar

Em que mundo é que o Sporting aceita 70 milhões?

Acho que vocês têm de parar de negar que ele vai ficar e vamos ter de levar com outros 40 golos na próxima época

Eu sei que estamos habituados a este clube que se tivesse um Gyokeres a marcar 40 golos numa época já estava vendido
Em qualuer Mundo, só não aceita porque nem perto chegaram ou vão chegar desse valor !
O sueco na Europa foi um ZERO, acham mesmo que alguem vem aqui espetar 70/80 milhões porque ele marcou golos no Tugão ? A sério ?
Um gajo com 25 anos que andou perdido pelo Championship e que este ano fez a melhor época de sempre a marcar golos ao Casa Pia e Moreirense.....está certo !