Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

player12

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Maio de 2024, 03:04
Citação de: Moreno82 em 06 de Maio de 2024, 22:59Pode ter algum potencial, mas para suplente e ver evolução. Mas o scouting do clube cansa, não gostam de gajos com capacidade física mais forte e hoje em dia vale tanto como técnica ou até mais, farto de contratarem projectos de jogadores!
Ganhar não é importante,
Importante é comprar projetos de jogadores que possam vir a dar €€€€
Pois, esse é um dos problemas, como é que queremos ganhar se não compramos titulares, compramos projectos.

TotoSalvio

O nível do atual Benfica está apresentado quando este jogador ao que parece vai ficar.. Jogador fraquíssimo do meio campo para trás que perde a noção total do seu posicionamento quando não tem a bola..

omgjh

Acho que é dinheiro deitado para a rua. Jogador fraco para o plantel do Benfica. Não gostava que ficasse. Até aqui se vê a limitação do presidente.

Vulcan

Entulho.
Como ele há meia dúzia nos pequenos do tugão.

Red skin

já defendi a sua manutenção, mas agora defendo que n se deve gastar nada nele e em qq outro jogador... fartinho de compras por catálogo. Devem primeiro demitir o departamento de futebol (esperemos que a reboque da queda de direção), trazer uma nova equipa de deixar as decisões para os novos... pq os velhos é cada tiro cada melro

30min à Benfica

Lol já nem sei.

Depois do que vi em Famalicão, nem sei.

Mas agora todos parecem cepos.

Lellominsk

Estou farto de dizer ... não acredito que na formação inteira dos 17 para a frente não temos um gajo melhor que este. Estamos MUITO MAL!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 10:40Estou farto de dizer ... não acredito que na formação inteira dos 17 para a frente não temos um gajo melhor que este. Estamos MUITO MAL!!!

Defesa esquerdo é a posição mais deficitária do futebol mundial. Não é um problema exclusivo da nossa formação. City anda com um central que custou 90M a LE.

Carreras tem potencial, mas ainda está muito verde para ser opção recorrente no Benfica.

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 10:40Estou farto de dizer ... não acredito que na formação inteira dos 17 para a frente não temos um gajo melhor que este. Estamos MUITO MAL!!!

Defesa esquerdo é a posição mais deficitária do futebol mundial. Não é um problema exclusivo da nossa formação. City anda com um central que custou 90M a LE.

Carreras tem potencial, mas ainda está muito verde para ser opção recorrente no Benfica.

Guarda-redes também está cada vez pior.

Rui_Vieira

O moura do famalicao e 10x melhor!

e recambia lo.

O ristic pa mim era bem melhor!

MrCobb

Não ficava com ele. Tem bom pé mas tem movimentos estranhos e sobretudo avalia mal onde a bola vai cair. Acho que se consegue melhor.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 07:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Maio de 2024, 03:04
Citação de: Moreno82 em 06 de Maio de 2024, 22:59Pode ter algum potencial, mas para suplente e ver evolução. Mas o scouting do clube cansa, não gostam de gajos com capacidade física mais forte e hoje em dia vale tanto como técnica ou até mais, farto de contratarem projectos de jogadores!
Ganhar não é importante,
Importante é comprar projetos de jogadores que possam vir a dar €€€€
Pois, esse é um dos problemas, como é que queremos ganhar se não compramos titulares, compramos projectos.
A ideia com os loiros até era boa, equipa estando estável e ir buscar um ou outro jogador a pensar a médio prazo, o problema é que começou se a fazer disso política .

Tellmo

O Moura foi o melhor defesa esquerdo da liga, não percebo como não está a ser negociado...

Português de qualidade e com potencial.

Rei

Citação de: Tellmo em 10 de Maio de 2024, 10:59O Moura foi o melhor defesa esquerdo da liga, não percebo como não está a ser negociado...

Bastava chamar-se Mouralez e vinha logo.

fpie

Citação de: Tellmo em 10 de Maio de 2024, 10:59O Moura foi o melhor defesa esquerdo da liga, não percebo como não está a ser negociado...

temos que enterrar mais uns milhões num jogador do Mendes, que joga na segunda liga da Grecia, mas daqui a 5 anos pode ser uma grande venda