Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2024, 17:48
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2024, 17:41Eu neste caso só choro o dinheiro que andamos a gastar.

Sobretudo porque está a ser gasto por quem não percebe nada de futebol.

Para o ano rezo para que o investimento seja muito reduzido.

É vender 1 ou 2 jogadores para abater no prejuízo e esperar por eleições.

Até lá POR AMOR DE DEUS PAREM DE ESTOURAR DINHEIRO
70 milhões para gastos externos que ninguém sabe aonde foram parar, segundo o que eu vi há umas horas atrás. Nem sabia deste facto.
Tabaco do presi não é barato.

Slb04Sempre

Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.


Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.

ao menos este tem "bot" no nick

dsdsds44

Quando o Benfica é atacado na praça pública pelo rivais gostava que aparecessem tantos defensores do clube, como aparecem para defender este e o acumula funções.


Imortal10

#299404
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 18:28Quando o Benfica é atacado na praça pública pelo rivais gostava que aparecessem tantos defensores do clube, como aparecem para defender este e o acumula funções.

Essa gente não defende o Benfica.. defende personalidades. Coisa bizarra mas uma realidade em países iletrados e feito de pessoas que endeusam personalidades mesmo com atos e qualidades questionáveis.

Hiper Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2024, 18:26
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.


Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.

ao menos este tem "bot" no nick

Eu acho que ja vi este nick (nao sei se em videos no youtube) ou pelo menos um parecido...

dsdsds44

Citação de: Imortal10 em 10 de Maio de 2024, 18:29
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2024, 18:28Quando o Benfica é atacado na praça pública pelo rivais gostava que aparecessem tantos defensores do clube, como aparecem para defender este e o acumula funções.

Essa gente não defende o Benfica.. defende personalidades. Coisa bizarra mas uma realidade em países iletrados e feito de pessoas que endeusam pessoas mesmo com atos e qualidades questionáveis.
Nem mais.

Dimensionam pessoas e personalidades acima das próprias instituições.

O curioso é que estamos de a falar de pessoas que não fizeram nada de relevante pelo clube.

Não são lendas, nem figuras marcantes da história do Benfica.

São uma nota de rodapé bem reduzida em comparação com figuras do passado do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.


Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.

Com o maior rival, Porto, falido e em fractura interna, o outro rival a gastar metade do que nós gastamos, a resposta é deixem o Presidente, Treinador e estrutura trabalharem.
Com rivais diminuídos não conseguimos vencer com regularidade.
Profunda incompetência.

Jamal


ElPablito


onnel


dsdsds44

Acho que está a arranjar forma de despachar o treinador.

Só assim se justifica este silêncio.

A ideia deveria ser manter o treinador, mas a pressão deixou-o sem saber o que fazer.

Loopkin

Citação de: onnel em 10 de Maio de 2024, 18:40Será que as férias já terminaram

Começam daqui a duas semanas. Os sócios e adeptos que fiquem aí a pensar nos futebóis da vida que eles estarão do outro lado do mundo a beber água de coco à sombra de uma palmeira.

Innuendo

O ADN perdedor devia acender as luzinhas e tocar as campainhas todas que há em relação ao dotor Ruie.

Quem vem para cá fica acomodado, não há sede de vitórias.

Mas o que interessa é que o dotor Ruie sente o clube como nós

onnel

Citação de: Loopkin em 10 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: onnel em 10 de Maio de 2024, 18:40Será que as férias já terminaram

Começam daqui a duas semanas. Os sócios e adeptos que fiquem aí a pensar nos futebóis da vida que eles estarão do outro lado do mundo a beber água de coco à sombra de uma palmeira.
estás melhor que eu já o viste a trabalhar