Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

player12

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2024, 15:40Bastou este começar a jogar para o SerBenfiquista já não o querer ver...

Pena que ninguém tem a decência de lembrar que Schmidt foi muito criticado por não lhe ter posto a jogar (e ter preferido Aursnes).

O treinador sabia o que fazia.

Uma vez mais, o tempo a mostrar que é senhora da razão...

O tempo não critica, não insulta, não esbraceja. O tempo somente "passa" e tudo vem ao de cima...
Sem o ver a jogar como é que poderíamos perceber se serve? E que raio de estrutura esta que em 4 laterais esquerdos em 2 épocas n consegue 1 que sirva? E depois temos que meter o nosso 2.º melhor médio a tapar buracos... o então um DC... que convenhamos, neste caso, era preferível jogar o Carreras, que até acho que tem algum potencial, mas tb muito que crescer. E se n temos sequer um LE que possa assumir a titularidade, que lógica que tem desbaratar 6M num que precisa de evoluir muito para assumir daqui a 2/3 anos uma eventual titularidade?

Mas quem tem de perceber se o jogador está preparado ou não é o treinador não são os adeptos.
E neste caso o treinador tinha toda a razão para preferir o Fred ou até o Morato naquela posição.
O Fred sim... o Morato foi um desastre maior como lateral esquerdo.
O Aursnes também foi um desastre naquela posição ainda me lembro do Catamo a fazer gato-sapato dele e nos jogos da liga europa andava completamente perdido, mas como LD não posso dizer o mesmo.
Onde ele deve jogar sempre é no meio campo é ai que se tira o maior rendimento dele seja  ME, MD ou MC, o Schimdt quando perdeu os laterais podia ter muito bem jogado com 3 centrais.
E o que o Schmidt fez com os avançados durante uma época não tem cabimento.

30min à Benfica

Não dá para trazer o Mário Rui?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 12:06N podemos gastar 6M num lateral esquerdo que n nos vai resolver os problemas da lateral esquerda a curto prazo. Esqueçam e foquem-se num valor seguro. Mas temos que acertar!
Pela tua lógica teríamos não ir buscar um valor seguro, mas sim dois ...
Um já é o que sabemos, imagina dois😂
Pela minha lógica, primeiro asseguramos um valor seguro... depois vamos ao suplente... e esse n pode custar 6M... lamento! Nem que o Rafael Rodrigues fique como 2.ª opção, pois o resultado é o mesmo, ou seja, em caso de dúvida, mete-se o norueguês...
O.suplente não pode custar 6 milhões eheheheh .

Archie Bunker

Citação de: player12 em 10 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2024, 15:40Bastou este começar a jogar para o SerBenfiquista já não o querer ver...

Pena que ninguém tem a decência de lembrar que Schmidt foi muito criticado por não lhe ter posto a jogar (e ter preferido Aursnes).

O treinador sabia o que fazia.

Uma vez mais, o tempo a mostrar que é senhora da razão...

O tempo não critica, não insulta, não esbraceja. O tempo somente "passa" e tudo vem ao de cima...
Sem o ver a jogar como é que poderíamos perceber se serve? E que raio de estrutura esta que em 4 laterais esquerdos em 2 épocas n consegue 1 que sirva? E depois temos que meter o nosso 2.º melhor médio a tapar buracos... o então um DC... que convenhamos, neste caso, era preferível jogar o Carreras, que até acho que tem algum potencial, mas tb muito que crescer. E se n temos sequer um LE que possa assumir a titularidade, que lógica que tem desbaratar 6M num que precisa de evoluir muito para assumir daqui a 2/3 anos uma eventual titularidade?

Mas quem tem de perceber se o jogador está preparado ou não é o treinador não são os adeptos.
E neste caso o treinador tinha toda a razão para preferir o Fred ou até o Morato naquela posição.
O Fred sim... o Morato foi um desastre maior como lateral esquerdo.
O Aursnes também foi um desastre naquela posição ainda me lembro do Catamo a fazer gato-sapato dele e nos jogos da liga europa andava completamente perdido, mas como LD não posso dizer o mesmo.
Onde ele deve jogar sempre é no meio campo é ai que se tira o maior rendimento dele seja  ME, MD ou MC, o Schimdt quando perdeu os laterais podia ter muito bem jogado com 3 centrais.
E o que o Schmidt fez com os avançados durante uma época não tem cabimento.

Então e não experimentou os 3 centrais?

player12

Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2024, 18:14
Citação de: player12 em 10 de Maio de 2024, 16:35
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:55
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2024, 15:40Bastou este começar a jogar para o SerBenfiquista já não o querer ver...

Pena que ninguém tem a decência de lembrar que Schmidt foi muito criticado por não lhe ter posto a jogar (e ter preferido Aursnes).

O treinador sabia o que fazia.

Uma vez mais, o tempo a mostrar que é senhora da razão...

O tempo não critica, não insulta, não esbraceja. O tempo somente "passa" e tudo vem ao de cima...
Sem o ver a jogar como é que poderíamos perceber se serve? E que raio de estrutura esta que em 4 laterais esquerdos em 2 épocas n consegue 1 que sirva? E depois temos que meter o nosso 2.º melhor médio a tapar buracos... o então um DC... que convenhamos, neste caso, era preferível jogar o Carreras, que até acho que tem algum potencial, mas tb muito que crescer. E se n temos sequer um LE que possa assumir a titularidade, que lógica que tem desbaratar 6M num que precisa de evoluir muito para assumir daqui a 2/3 anos uma eventual titularidade?

Mas quem tem de perceber se o jogador está preparado ou não é o treinador não são os adeptos.
E neste caso o treinador tinha toda a razão para preferir o Fred ou até o Morato naquela posição.
O Fred sim... o Morato foi um desastre maior como lateral esquerdo.
O Aursnes também foi um desastre naquela posição ainda me lembro do Catamo a fazer gato-sapato dele e nos jogos da liga europa andava completamente perdido, mas como LD não posso dizer o mesmo.
Onde ele deve jogar sempre é no meio campo é ai que se tira o maior rendimento dele seja  ME, MD ou MC, o Schimdt quando perdeu os laterais podia ter muito bem jogado com 3 centrais.
E o que o Schmidt fez com os avançados durante uma época não tem cabimento.

Então e não experimentou os 3 centrais?
Experimentou em 3 jogos em que ganhamos 2 jogos muito bem ganhos e perdemos 1 contra o R. Sociedade em que não jogamos nada e além disso o 11 titular com o Cabral ainda á procura da sua melhor forma, João Mário no meio e Neves na direita com o Aursnes na esquerda, ele devia ter montado a equipa melhor.

ramasr

O clube na sua generalidade com problemas gravissimos de identidade, de liderança e de Planeamento, e nós discutimos se devemos dar ou não 6 milhoes por este rapaz...enfim.

Acho que estamos perdidos em tudo o que é acessório e esquecemos o essencial.

Direção competente, Planeamento competente significa ter um treinador competente que potencie e faça evoluir os seus jogadores e nos faça voltar a ter um orgulho imenso ao ver jogar a equipa.

Neste momento nada disso existe nem vai existir, dar 6 milhões pelo carreras, pelo Zé manel, ou por qualquer outro jogador, com a nossa estrutura atual será sempre um péssimo investimento porque esse jogador vai encontrar um clube perdido e na generalidade com a incompetência impregnada bem fundo, da direção, à equipa técnica e até aos adeptos, os benfiquistas ficaram muito incompetentes e incorporaram o deixa andar.

The_Riggs

Este gajo é melhor que o Rafael Rodrigues ?


The_Riggs

Citação de: Rui_Vieira em 07 de Maio de 2024, 18:28O moura do famalicao e 10x melhor!

e recambia lo.

O ristic pa mim era bem melhor!
esse vai para o Sporting. Certinho. Ficam com dois laterais esquerdos melhor que o nosso titular

ramasr

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Rui_Vieira em 07 de Maio de 2024, 18:28O moura do famalicao e 10x melhor!

e recambia lo.

O ristic pa mim era bem melhor!
esse vai para o Sporting. Certinho. Ficam com dois laterais esquerdos melhor que o nosso titular

Podes contratar o alphonso davies, com esta direção, estrutura e treinador não és campeão.

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 12:06N podemos gastar 6M num lateral esquerdo que n nos vai resolver os problemas da lateral esquerda a curto prazo. Esqueçam e foquem-se num valor seguro. Mas temos que acertar!
Pela tua lógica teríamos não ir buscar um valor seguro, mas sim dois ...
Um já é o que sabemos, imagina dois😂
Pela minha lógica, primeiro asseguramos um valor seguro... depois vamos ao suplente... e esse n pode custar 6M... lamento! Nem que o Rafael Rodrigues fique como 2.ª opção, pois o resultado é o mesmo, ou seja, em caso de dúvida, mete-se o norueguês...
O.suplente não pode custar 6 milhões eheheheh .
ainda bem que não és mesmo o futuro presidente. Mas vamos ver... O cenário mais provável é contratarem este bacano por 6 M e depois ir buscar um regen... No final teremos Aursnes na lateral. Depois venho buscar.

The_Riggs

Citação de: ramasr em 10 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Rui_Vieira em 07 de Maio de 2024, 18:28O moura do famalicao e 10x melhor!

e recambia lo.

O ristic pa mim era bem melhor!
esse vai para o Sporting. Certinho. Ficam com dois laterais esquerdos melhor que o nosso titular

Podes contratar o alphonso davies, com esta direção, estrutura e treinador não és campeão.
ia jurar que o Benfica ganhou 7 dos últimos 14 campeonatos.

ramasr

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2024, 20:27
Citação de: ramasr em 10 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Rui_Vieira em 07 de Maio de 2024, 18:28O moura do famalicao e 10x melhor!

e recambia lo.

O ristic pa mim era bem melhor!
esse vai para o Sporting. Certinho. Ficam com dois laterais esquerdos melhor que o nosso titular

Podes contratar o alphonso davies, com esta direção, estrutura e treinador não és campeão.
ia jurar que o Benfica ganhou 7 dos últimos 14 campeonatos.


Com esta direção, estrutura e treinador, ganhaste 1, dependeu de uma cabeçada do chiquinho aos 82 em barcelos, tudo bem planeado.

Não ganhamos mais nenhum com esta gente, está descansado.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Billy the Kid em 10 de Maio de 2024, 15:40Bastou este começar a jogar para o SerBenfiquista já não o querer ver...

Pena que ninguém tem a decência de lembrar que Schmidt foi muito criticado por não lhe ter posto a jogar (e ter preferido Aursnes).

O treinador sabia o que fazia.

Uma vez mais, o tempo a mostrar que é senhora da razão...

O tempo não critica, não insulta, não esbraceja. O tempo somente "passa" e tudo vem ao de cima...
Sem o ver a jogar como é que poderíamos perceber se serve? E que raio de estrutura esta que em 4 laterais esquerdos em 2 épocas n consegue 1 que sirva? E depois temos que meter o nosso 2.º melhor médio a tapar buracos... o então um DC... que convenhamos, neste caso, era preferível jogar o Carreras, que até acho que tem algum potencial, mas tb muito que crescer. E se n temos sequer um LE que possa assumir a titularidade, que lógica que tem desbaratar 6M num que precisa de evoluir muito para assumir daqui a 2/3 anos uma eventual titularidade?

Mas quem tem de perceber se o jogador está preparado ou não é o treinador não são os adeptos.
E neste caso o treinador tinha toda a razão para preferir o Fred ou até o Morato naquela posição.
Sim que esse Zé Rachão da Baviera tem cá um olho.... Morato a fazer de Traineira top top level. Evolução muito boa. Pelo perfil parece um central.

Kyoto


Cosme Damião SLB

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2024, 19:54Este gajo é melhor que o Rafael Rodrigues ?



Ainda hoje o vi na equipa B e é muito superior a este rapaz, mais agressivo, não parece uma maria amélia a defender, pressiona logo em cima e com agressividade, algo que este rapaz nem sabe o que isso é!