Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2024, 10:08O Rui acha que por ter sido um grande jogador de futebol percebe de bola mais que os outros.

Como diretor desportivo foi sempre um desastre.

Como presidente está a ser o que se está a ver.

Onde ele teve mais sucesso foi quando era "preguiçoso" e estava na prateleira a assinar contratos "que não lia"
Ele foi um jogador de futebol acima da média porque tinha um dom. Se fosse hoje em dia e sabendo que o jogador moderno esta muito dependendente do trabalho diário, estava lixado.

Arrisco-me a dizer que hoje Rui Costa não seria nem metade do jogador que foi.
Muito menos a fumar maços de tabaco como sempre fez.

Portanto, é uma vida inteira a reboque de um dom para a bola, sem saber o que é trabalhar a sério e sem vontade de aprender

PaulinhoB

Tudo o que não seja voltares para o buraco  putrefacto de onde saíste não é assumires merda nenhuma.

nikas

Citação de: ramasr em 11 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: ShorBraga em 11 de Maio de 2024, 09:29Quando acontece um falhanço total tem de haver consequências.

Se o presidente não se demitir e a ideia do treinador for cumpriu o contrato até final vamos ficar como o Manchester United. Nem daqui a 10 anos voltamos a ganhar nada...

Acho que poucos aqui perceberam que é exatamente esse cenário que vai acontecer.

Presidente não se demite e será reeleito em 2025, schmidt vai ficando até sair em 2026.

Atualmente ganhamos pouco, a tendência será diminuir para apenas vitórias residuais, nada a fazer, é o Benfica que os associados querem...

Pior ainda?
Vitorias residuais é o que temos agora.
O Futuro é ganhar zero mesmo.

ramasr

Citação de: nikas em 11 de Maio de 2024, 10:19
Citação de: ShorBraga em 11 de Maio de 2024, 09:29Quando acontece um falhanço total tem de haver consequências.

Se o presidente não se demitir e a ideia do treinador for cumpriu o contrato até final vamos ficar como o Manchester United. Nem daqui a 10 anos voltamos a ganhar nada...

Acho que poucos aqui perceberam que é exatamente esse cenário que vai acontecer.

Presidente não se demite e será reeleito em 2025, schmidt vai ficando até sair em 2026.

Atualmente ganhamos pouco, a tendência será diminuir para apenas vitórias residuais, nada a fazer, é o Benfica que os associados querem...

Pior ainda?

Residuais, será uma taçinha de 5 em 5 anos. É o que os sócios escolhem...

Mozerovic

Citação de: nikas em 11 de Maio de 2024, 10:19

Pior ainda?

Ganhar. Ganha se sempre qualquer coisa de vez em quando. só temos 2 adversários e meio. Mas europa por exemplo vem aí mais momentos deprimentes.

Zeca_Diabo

Citação de: Faroleiro em 11 de Maio de 2024, 01:27
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2024, 01:25
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:26O Malheiro acabou de dizer que o Rui Costa lhe disse que iria falar logo que acabasse o campeonato. Podem começar a fazer o Bingo dos Chalupas.

Vai dizer que vai assumir as responsabilidades como sempre diz sempre que as coisas não correm bem, mas já agora, quais as consequências? É que nunca saem consequências daí, continua tudo na mesma, com os tachos bem cheios!
Vai dizer mais do mesmo e a chalupada irá aplaudir de pé!

Vai ser mais um murro na mesa!

fdpdc666

Benfica quer contratar menos jogadores mas acertar mais vezes.
Intenção é reduzir o número de reforços, trazendo atletas com impacto garantido na equipa. Nas duas últimas épocas, chegaram à Luz 22 caras novas, que custaram 190 milhões de euros.

in CM

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 11 de Maio de 2024, 11:06Benfica quer contratar menos jogadores mas acertar mais vezes.
Intenção é reduzir o número de reforços, trazendo atletas com impacto garantido na equipa. Nas duas últimas épocas, chegaram à Luz 22 caras novas, que custaram 190 milhões de euros.

in CM
lol falam disto como se tivessem comprado demasiado na semana passada no supermercado e esta semana vão racionalizar mais os custos

PontapeDoIsaias

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: fdpdc666 em 11 de Maio de 2024, 11:06Benfica quer contratar menos jogadores mas acertar mais vezes.

in CM
lol falam disto como se tivessem comprado demasiado na semana passada no supermercado e esta semana vão racionalizar mais os custos

Traducao: nao temos cheta

dsdsds44

in CM
Andaram a viver à grande e agora vão investir menos em jogadores para continuarem a manter os luxos da estrumeira...

Bola69

franciscoafonso

in CM
Ri alto. Faz lembrar aquele sketch dos Gato Fedorento.

Oh Adérito, o que é que você está a fazer?
- Eu estou a trabalhar.
Mas a fazer o quê?
- Então chefe, estou a trabalhar o trabalho. Às vezes até agarro no telefone.
Oh Adérito, você sabe o que é que nós fazemos nesta empresa?
- No fundo, nós fazemos uma faturação de faturas e depois há papéis e há clientes.

reddevill2010

in CM
É a trazer o Renato Sanches e a vender o neves que lá vamos 😫😫

Stigmat

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2024, 11:32

in CM
Ri alto. Faz lembrar aquele sketch dos Gato Fedorento.

Oh Adérito, o que é que você está a fazer?
- Eu estou a trabalhar.
Mas a fazer o quê?
- Então chefe, estou a trabalhar o trabalho. Às vezes até agarro no telefone.
Oh Adérito, você sabe o que é que nós fazemos nesta empresa?
- No fundo, nós fazemos uma faturação de faturas e depois há papéis e há clientes.

https://www.youtube.com/watch?v=d7QsO_WC0Dg

Tellmo

Quando é que te vais tornar num Homem rui?...

Cresce como ser humano de uma vez por todas, constrói o teu próprio carácter. É um autêntico banana preguiçoso.