Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

lancadordedois


JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 11 de Maio de 2024, 19:07
Citação de: Kenshin1904 em 11 de Maio de 2024, 18:29Quem venceu a taça de Portugal?

Direito que sovou o Cdul
Isso foi a Supertaça, onde o Direito ganhou 39-6 contra o CDUL.
Não tenho a certeza mas acho que a meia final é entre o Belenenses e Direito. A Agronomia está na final.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 11 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: lancadordedois em 11 de Maio de 2024, 19:07
Citação de: Kenshin1904 em 11 de Maio de 2024, 18:29Quem venceu a taça de Portugal?

Direito que sovou o Cdul
Isso foi a Supertaça, onde o Direito ganhou 39-6 contra o CDUL.
Não tenho a certeza mas acho que a meia final é entre o Belenenses e Direito. A Agronomia está na final.

pois é fiz confusao com a Supertaça Cartrack

4tires


lancadordedois

Citação de: 4tires em 18 de Maio de 2024, 10:41Ainda bem que vim meia hora mais cedo...

do lado oposto de onde estao a filmar esta pouca gente , mesmo assim so esse lado ja compunha o CAr Jamor
nem sei se esta alguem no sitio de onde estao a filmar...

nota: ja alguem falou do investimento da Agronomia , dos seus varios jogadores estrangeiros e treinador estrangeiro? ou esses argumentos sao so validos para nos?

lancadordedois

entrou o internacional Flamengo , pelo Cardoso Pinto que deve ter partido qq coisa.
ate agora nenhuma referencia aos estrangeiros deles , é coisa normal como se fossem tugas

nos é que tivemos um grande orçamento e so temos estrangeiros lol

4tires

E os valores do rugby que a malta do Belém está a praticar 😂

lancadordedois

Citação de: 4tires em 18 de Maio de 2024, 11:50E os valores do rugby que a malta do Belém está a praticar 😂

em campo ou fora? contestaçao ao apito?

Por ventura esta la uma rapariga que conheço que apoia os azuis (nao sei porque) em tudo nesta modalidade , mas é do Glorioso e vai a quase todos os jogos em casa.
Quando jogamos contra os azuis adivinha quem apoia?
Esta gente para mim nao é do glorioso

4tires

Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: 4tires em 18 de Maio de 2024, 11:50E os valores do rugby que a malta do Belém está a praticar 😂

em campo ou fora? contestaçao ao apito?

Por ventura esta la uma rapariga que conheço que apoia os azuis (nao sei porque) em tudo nesta modalidade , mas é do Glorioso e vai a quase todos os jogos em casa.
Quando jogamos contra os azuis adivinha quem apoia?
Esta gente para mim nao é do glorioso

Estou a falar da malta do Belém que faz barulho quando a Agronomia vais aos postes. E mamaram as penalidades todas haha

lancadordedois

Citação de: 4tires em 18 de Maio de 2024, 11:56
Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: 4tires em 18 de Maio de 2024, 11:50E os valores do rugby que a malta do Belém está a praticar 😂

em campo ou fora? contestaçao ao apito?

Por ventura esta la uma rapariga que conheço que apoia os azuis (nao sei porque) em tudo nesta modalidade , mas é do Glorioso e vai a quase todos os jogos em casa.
Quando jogamos contra os azuis adivinha quem apoia?
Esta gente para mim nao é do glorioso

Estou a falar da malta do Belém que faz barulho quando a Agronomia vais aos postes. E mamaram as penalidades todas haha

o que eu tenho dito?

essa dos valores é treta , pior é malta que se diz do Glorioso e mete la (nos outros sitios) os miudos porque tem valores ....lolol
Como se eu nao tivesse a noçao ...

lancadordedois

O n 3 dos azuis que é do pacifico , passou o jogo todo em fora do jogo e a fazer faltas , aos 65 é que marcam alguma coisa porque por acaso houve um passe da Agronomia que foi ter contra o corpo dele em fora de jogo lol

4tires

Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 12:29O n 3 dos azuis que é do pacifico , passou o jogo todo em fora do jogo e a fazer faltas , aos 65 é que marcam alguma coisa porque por acaso houve um passe da Agronomia que foi ter contra o corpo dele em fora de jogo lol

Essa ai foi tiro ao alvo lol

lancadordedois

tipico dos Azuis , sempre a jogar para a falta quando querem controlar ou voltar a ter controlo do jogo.
E claro aparece sempre ou quase sempre uma falta a favor deles, raramente ao contrario quando esta em momento decisivo final.

Final muito digna e espectaculo porreiro


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 18 de Maio de 2024, 11:12
Citação de: 4tires em 18 de Maio de 2024, 10:41Ainda bem que vim meia hora mais cedo...

do lado oposto de onde estao a filmar esta pouca gente , mesmo assim so esse lado ja compunha o CAr Jamor
nem sei se esta alguem no sitio de onde estao a filmar...

nota: ja alguem falou do investimento da Agronomia , dos seus varios jogadores estrangeiros e treinador estrangeiro? ou esses argumentos sao so validos para nos?

Isso só vale para nós