Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

#164415
Se tiverem uma necessidade imperiosa de mandar o senhor para o car**** façam-no com maneiras para evitar negatividades.

Semper Fidelis

Citação de: fdpdc666 em 11 de Maio de 2024, 19:29Se tiverem uma necessidade imperiosa de mandar o senhor para o car**** façam-no com maneiras para evitar negatividades.
apre gaitinha para o alemão

paulomaia1972

Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco!»

Iron Mask

Mentalizem-se de uma coisa.

A próxima época é apenas e tão só uma época de transição para o regime. É uma época que não terá eleições e antecede a época que sim terá eleições, algures em Setembro/Outubro.

Será uma copia da época 19/20.

Para 25/26, sim, depois de mais um desastre desportivo, é que RS será despedido e um grande nome virá para o seu lugar juntamente com todo o dinheiro disponível aplicado em novos jogadores.

Na próxima época será naturalmente RS o treinador.

ASMor


Red Bullet

Citação de: Godescalco em 11 de Maio de 2024, 19:28Roger Schmidt tem 57 anos de idade. Treina desde 2007, há 14 anos.

Na sua vida de futebolista, além do clube da sua terra, o Kiersper, representou formações como o Lüdenscheid, Paderborn, Lippstadt ou Delbrücker, tudo em escalões secundários. Clubes pequenos, sem grandes ambições e sem grandes pressões para ganhar seja o que for. Nada a dizer, foi essa a sua vivência do futebol enquanto jogador. Uma carreira respeitável, mas modesta.

Enquanto treinador, depois de ser treinador-jogador no Delbrücker onde acabou a carreira, pôde orientar o Preußen Münster e o Paderborn, antes de dar o pulo para o Red Bull Salzburgo. Foi aí a primeira vez em que pôde, e tinha a obrigação, de lutar por títulos. Perdeu e ganhou na Áustria, num clube-empresa que se tornou infelizmente hegemónico, matando a competitividade do futebol austríaco. Seguiu-se o Leverkusen, contra quem nos cruzámos no tempo do Jesus, um clube médio da Alemanha. Teve sucesso aí nas duas primeiras épocas, antes de acabar despedido. Seguiu-se a aventura na China no Guoan de Pequim, onde venceu uma taça da China, e claro o PSV, contra quem nos cruzámos novamente em 2021, e onde ganhou a taça da Holanda. Portanto, os maiores clubes que orientou antes de vir para Lisboa foram o Red Bull Salzburgo e o PSV, sendo que ambos são muito inferiores ao Benfica.

Ora, verifica-se que o Schmidt tem uma carreira absolutamente respeitável, mas só no Benfica é que verdadeiramente assumiu o comando de um clube de dimensão grande, onde existe a responsabilidade e a obrigação de ganhar títulos todos os anos, de jogar bem, de valorizar jogadores, um clube que é um turbilhão noticioso, em quem um país inteiro tem os olhos postos, etc. Não é fácil e creio que aqui reside grande parte do problema.

Não me parece que Roger Schmidt tenha realmente conseguido se adaptar às exigências de ser treinador do maior clube português, e um dos mais históricos do continente. Não o condeno, porque não é para todos. Quiçá atingiu o máximo que consegue dar. Só que para o Benfica, isso não é suficiente.

A nossa época não foi boa. No PSV, no Leverkusen, ou até no Salzburgo, seria. Mas no Benfica não foi.

o q significa q lamentavelmente, após 2 anos à frente do clube ainda n sabe o que é o Benfica...

Red Bullet

Só uma coisa após mais uma inarrável conferencia de imprensa:

Ó Roger, vai para o caralho!!!

O'Brien

Citação de: ASMor em 11 de Maio de 2024, 19:49É que só diz merda fds

Daí eu dizer para levarem papel higiénico e atirarem para onde ele estiver

O'Brien

Eu também sinto muito negatividade desta Amélia para dentro de campo

RGouveia.SLB

Citação de: fdpdc666 em 11 de Maio de 2024, 19:29Se tiverem uma necessidade imperiosa de mandar o senhor para o car**** façam-no com maneiras para evitar negatividades.


VelhaGuarda

Citação de: fdpdc666 em 11 de Maio de 2024, 19:29Se tiverem uma necessidade imperiosa de mandar o senhor para o car**** façam-no com maneiras para evitar negatividades.

Vai pra cesta de gávia seu filho de uma mulher que abre as pernas por uns trocos.

Está bem assim ou queres com mais molho...?


van33

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 19:46Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco
Olha..antes isso do que ficar cá para o próxima época

Aguiavareira

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2024, 20:22
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 19:46Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco
Olha..antes isso do que ficar cá para o próxima época


Quem? O porco?

van33

Citação de: Aguiavareira em 11 de Maio de 2024, 20:30
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2024, 20:22
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 19:46Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco
Olha..antes isso do que ficar cá para o próxima época


Quem? O porco?
O porco não..o outro

Carolina Barata

Os adeptos poderiam ser mais criativos a passar a mensagem

Então todos os jogos cantariam uma versão dos Queen e David Bowie - Under Pressure

Algo assim

Di Maria, Neres, Rafa
No defending down for me
Not pressin for you, no man ask for
Wheres the pressure that brings a building down

Where´s the pressure
Where´s the pressure
Pressure

O homem iria entender...