CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

brsr

Bernat no banco, só para justificar que teve azar na época com as lesões

O cota do bigode

Ta a dar tudo para ir embora. Só o Rui encosta é que não vê

dsdsds44

Tenho que reconhecer que só existe uma solução: os adeptos despedirem presidente e treinador já hoje.

ItsY2Inferno

Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2024, 16:53
Citação de: ravie em 12 de Maio de 2024, 16:52Tomás Araújo, Alexander Bah, David Neres, Arthur Cabral e Marcos Leonardo estão indisponíveis para este desafio por motivos físicos.

Duvido muito de alguns desses

Se não estão no banco é por algum motivo

Holmesreis

Não fosse o meu amor pelo clube, ria à gargalhada com este onze inicial.

RGouveia.SLB

Que eu me recorde, o JJ, o Bombo e o Lage nos seus fins de passagem pelo clube (com a toxicidade inerente aos contextos) não chegaram, nem por sombras, a este nível de afronta aos adeptos e a forçar a barra (leia-se indemnização).

É de loucos.

BENFIKA

Dá ideia de estar a provocar os adeptos a assobiarem.

Por um lado diz que quer continuar e só pensa nisso e ao mesmo tempo parece que quer continuar a criar guerras com os adeptos.

Talvez a ideia dele seja os adeptos forçarem o Ruizinho a mandá-lo embora saindo ele de ficha limpa e podendo dizer que a ideia dele sempre foi continuar.

Espártaco

Citação de: brsr em 12 de Maio de 2024, 17:05Bernat no banco, só para justificar que teve azar na época com as lesões
Faz parte do pacote Erasmus Despedida.

Visita ao Estádio da Luz no último jogo no estádio.

Thorondor

Citação de: tumkes em 12 de Maio de 2024, 17:04Outra vez sem avançado...ridiculo

Pior do que isso é jogar com um eunuco caduco reformado com 30 anos.

Mais um balde de merda despejado na cabeça dos benfiquistas com o beneplácito do homem que sofre de mutismo seletivo, preguiça, falta de tomates e bananice crónica de seu nome: O Noçe Ruie, o primeiro do seu nome.

Woland

Citação de: brsr em 12 de Maio de 2024, 17:05Bernat no banco, só para justificar que teve azar na época com as lesões

Falem agora ! Viola no saco !

Holmesreis

Deve ser para jogar a ponta de lança.

Roy Bean

Este 11 n funciona, o mais parvo é k Rafa naquela posição ainda é mais estático e n aparece nas alas.

Com Florentino e neves pode ser k kokcu n tenha de ir dobrar o maria

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2024, 17:06
Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2024, 16:53
Citação de: ravie em 12 de Maio de 2024, 16:52Tomás Araújo, Alexander Bah, David Neres, Arthur Cabral e Marcos Leonardo estão indisponíveis para este desafio por motivos físicos.

Duvido muito de alguns desses

Se não estão no banco é por algum motivo
Eu conhecendo este Benfica não me chocava alguns serem por outros motivos
Do nada lesiona-se tantos?

LuisPortugal

Ataque móvel?
Aursnes a lateral?
Cabral? Neres? Marcos?

Que merda é esta?!