CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Jotenko

"Bom ambiente na Luz" diz este atrasado mental ao som azeiteiro da Summer Jam :rir:

sancty

Impressão minha ou o Mourinho está outra vez na luz a ver a assistir ao jogo...

Pedraços

Até neste jogo que não conta para nada a estrela João Mário joga ! Fds

fpie

RGouveia.SLB

EagleVision

Citação de: sancty em 12 de Maio de 2024, 18:01Impressão minha ou o Mourinho está outra vez na luz a ver a assistir ao jogo...

Provas?

fpie

uma discoteca no relvado?  ao menos não passavamos vergonhas se fosse um clube noturno

BugsySiegel

Em 1 minuto consegue-se ver a boa desorganização da equipa. salve-se quem puder.

Ja Clbeb

Citação de: sancty em 12 de Maio de 2024, 18:01Impressão minha ou o Mourinho está outra vez na luz a ver a assistir ao jogo...
É pá, se foi ver isto, é oficial

Red Zeppelin

Il trattore

Redfield73

BTV a dizer que Rafa e Kokcu era a dupla esperada/certa para a frente??? Loool 0 pontas de lança! O gajo está bem?

AM23

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Maio de 2024, 17:54Neste jogo honrem o Manto Sagrado.

Neste?  :rir:
Convinha era terem feito isso quando ainda estávamos na luta por alguma coisa, agora já vão um bocado tarde...

Jotenko

Citação de: fpie em 12 de Maio de 2024, 18:02uma discoteca no relvado?  ao menos não passavamos vergonhas se fosse um clube noturno

Receio que a maioria dos clubes noturnos sejam menos azeiteiros do que os pré-jogos e intervalos do Estádio da Luz, neste momento.