CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

daviddgc

Este rafa é a capacidade de decisão duma batata.


Jpedroc23Araujo

Citação de: elLuís em 12 de Maio de 2024, 18:30Cultura de exigência. Só falta o rafa virar-se para o publico mandá-los po crl
E dizer eu vou pó Sporting palhaços

Slb04Sempre


xaninhow

Isso dos cartazes é verdade... Vi um puto à minha frente que tinha um cartaz a pedir a camisola ao Samuel, foi abordado pelo segurança e teve de desembrulhar o cartaz para provar que não era nada dirigido ao Roger ou direção

Cosme2001

Desliguei o stream
Não me consigo rever em nada disto
Já nem sei que Benfica foi que me ensinaram em casa porque nunca vi, mas isto não faz sentido algum


Dmitry91

Citação de: ZilluX em 12 de Maio de 2024, 18:30Decide sair a custo zero e e' aplaudido pelo estádio todo.

Como o futebol mudou.

O futebol não mudou, o Benfica é que mudou.

Daqui a uns meses se estiver nos lagartos, é assobiado o jogo todo porque são pequeninos.

lPhoenix

Citação de: elLuís em 12 de Maio de 2024, 18:30Cultura de exigência. Só falta o rafa virar-se para o publico mandá-los po crl

;D

Tem graça porque it might be true.

Bertolucci Kasparov


DastanPT

Citação de: DastanPT em 12 de Maio de 2024, 18:26Rafa deixou o Di porque também é o último jogo do Di na luz
Rafa deixou o Kokçu porque também é o último jogo do Kokçu na luz




DeSousa

Citação de: elLuís em 12 de Maio de 2024, 18:30Cultura de exigência. Só falta o rafa virar-se para o publico mandá-los po crl
Esta segunda volta toda foi o que ele fez

bmuc79