CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

arodrigues84

Sei que é um jogo a feijões mas dá obviamente para ver que o Florentino não ter jogado tantos jogos foi uma das razões de muitas derrotas e empates que tivemos.

Foi uma vergonha este ano, uma vergonha.

imightbewrong

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2024, 18:39Parece o zbording dos tempos do Godinho e do Bettencourt. É duro, mas nestes momentos os croquetes somos nós
Mas esses tiveram salvação. Nós nao temos. Vocês gozam quando eu digo que o Benfica vai passar dez anos sem ganhar nada.

karlussantus

Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2024, 18:36Já estão a brilhar os NN?

Estavam guardadas as tochas para quando o Benfica estivesse a perder?

Mas como isso não vai acontecer, vão começar a interromper o jogo agora?

É melhor bater palminhas a esta época de sonho, e ao rumo que o clube leva.


Vocês queriam era 1500 adeptos e o Benfica em sexto.

a1904a

Bernat tem que entrar que é para o PSG ver que fizemos um bom trabalho a recuperar o lesionado. Época toda aqui para ir embora no final prontinho a jogar. Podem mandar o próximo.

Camisola_20

Citação de: tomaz em 12 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: Camisola_20 em 12 de Maio de 2024, 18:32Mete me confusão o hate ao Rafa enquanto há sempre neste clube endeusamento a otarios.

Não conseguem aceitar que o rapaz não gosta dos holofotes. Que não é um tipo expressivo. Que não faz questão de aparecer.

Fez mais nestes anos que muitos bem amados fizeram. Mas lá porque tem uma personalidade diferente é o que se vê por parte de alguns adeptos.

Muitos benfiquistas merecem os que vos cagam na testa. Os que fazem juras de amor uma semana pisgam se na semana seguinte.

Merecem os que se recusam a jogar uma super taça porque querem ir para Paris mais cedo.

Rafa na faz juras de amor nem bate no símbolo mas são 8 anos a representar este clube sem mandar calar adeptos, sem fazer birras para sair e muito menos momentos onde tenham faltado ao respeito.

Faltou lhe ser extraovertido ou falso.

Citação de: Camisola_20 em 12 de Maio de 2024, 18:32Mete me confusão o hate ao Rafa enquanto há sempre neste clube endeusamento a otarios.

Não conseguem aceitar que o rapaz não gosta dos holofotes. Que não é um tipo expressivo. Que não faz questão de aparecer.

Fez mais nestes anos que muitos bem amados fizeram. Mas lá porque tem uma personalidade diferente é o que se vê por parte de alguns adeptos.

Muitos benfiquistas merecem os que vos cagam na testa. Os que fazem juras de amor uma semana pisgam se na semana seguinte.

Merecem os que se recusam a jogar uma super taça porque querem ir para Paris mais cedo.

Rafa na faz juras de amor nem bate no símbolo mas são 8 anos a representar este clube sem mandar calar adeptos, sem fazer birras para sair e muito menos momentos onde tenham faltado ao respeito.

Faltou lhe ser extraovertido ou falso.

Para mim não é o hate. É o quase endeusamento de jogadores sem qualidade para isso. Isto é o Benfica não é o Salgueiros. Nada contra o Rafa, até gosto dele

Mas qual endeusamento? O homem vai embora passados 8 anos. Foi chave nos títulos conquistados.

Os adeptos reconhecem isso e querem mostrar carinho no momento de despedida.


Só nem Benfica é que isto passa a um assunto divisório.

miniMilk

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 18:34
Citação de: miniMilk em 12 de Maio de 2024, 18:32Está um ambiente a fazer lembrar a volta olímpica do quique



Volta olímpica do Quique?

Mas que raio, não me lembro disso ?
último jogo, na luz, 3o lugar. Quique da volta olímpica na luz ao som de fica quique

NN_1984


Rmgv

Só ta surpreendido com o que se esta a passar na bancada central do estadio da  luz, quem anda distraído. É só chalupada.

O verdadeiro teste vai ser para a semana,como já foi em Faro e Famalicão por isso tudo a vila do conde

jccb

Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2024, 18:40
Citação de: O cota do bigode em 12 de Maio de 2024, 18:39Estes gajos que estão a assobiar são gajos pagos pelo Rui Costa ou são as colunas ?

São mesmo os adeptos normais....

Às vezes pensamos que o Benfica reflete as ideias da maioria do fórum....mas não...

Verdade

São os que dão maiorias absolutas ao PS e metem 70 e tal % dos votos no bloco central

É o que temos neste país mais a norte de África

GloriosoSLB1904

Citação de: Albino Chalana em 12 de Maio de 2024, 18:39Como é que há tanto amor pelo Schmidt? Juro que não percebo

Não há. Alias, basta ir regularmente ao estádio para ver que quem recebe quase o exclusivo dos assobios é ele.

Vermelho Infinito

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2024, 18:38
Citação de: Ludwig van em 12 de Maio de 2024, 18:37Este clube tem o que merece.

Quando finalmente as claques fazem o seu trabalho são assobiadas.
Surreal este ambiente de festa.

Obrigado Rafa. Palminhas. Abanar cachecol com sorriso na cara.

Este clube está morto.

Os outros rejubilam.
Eu é que devo ser parvo. Nós aqui, andamos a ser humilhados e gozados por montes de merda dos rivais, mas para a velhada da central tá tudo ótimo. La lalalala laaaa com o número 20... com o número 20...
Que asco.

KKK24

Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2024, 18:39Parece o zbording dos tempos do Godinho e do Bettencourt. É duro, mas nestes momentos os croquetes somos nós
Mas esses tiveram salvação. Nós nao temos. Vocês gozam quando eu digo que o Benfica vai passar dez anos sem ganhar nada.
Não sei sinceramente. Mas que vamos penar, isso sem dúvida

Mértola_10

Tudo uma desgraça, mas o jogo do jm supera isso tudo. Surreal este gajo ser titular do Benfica...
Uma autêntica nulidade!
Um autêntico incapaz!

S-Line

Agora sim sou a favor de um novo estádio .
Um só para os selfies boys & girls.

Estádio SLV tik tok